Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bass não sabe o que é perder, e nem vencer, até agora ao protagonizar com o Cura Ressaca uma chuva de gols para ambos ficarem iguais no placar e na insatisfação

Em um jogo de reviravoltas e muita emoção até o apito final, o Cura Ressaca empatou com o Bass em 6 x 6 na quarta rodada. Quando parecia que tudo estava perdido, os azuis contaram com Tatarunas para reagir, mas o adversário não se deu por vencido e buscou mais um empate no Chuteira 5, mantendo a invencibilidade.

O jogo começou com muita pressão por parte do Bass, que aproveitava as falhas defensivas de início por parte do Cura para criar. Ian foi quem sofreu a primeira falta da partida e viu Munoz se responsabilizar pela cobrança, chutando rasteiro, com desvio, e levando perigo à defesa adversária! Ainda na pressão, Cardoso teve chance de chutar de longe, mas Nogueira apareceu bem para defender em dois tempos.

Apesar desse início, o Cura conseguiu se recuperar e passar a também assustar os adversários. Tatarunas foi o responsável por criar o primeiro contra-ataque, passando pela marcação, mas vendo a zaga chegar firme para mandar para a lateral. Na cobrança, Casqueiro mandou forte na segunda trave e achou Prado desviando de cabeça para abrir a contagem! 1 x 0!

Diferente do que vinha acontecendo nos outros jogos, o time branco e azul até segurou a vantagem no placar por mais tempo, e ainda chegou com perigo buscando aumentar. Uma falta da quadra de defesa foi cobrada direta para Tatarunas, que girou de forma brilhante para ficar de frente com o goleiro, mas mandou para fora! Logo, o Bass respondeu, com Munoz acionando Alê, que tentou bola para o meio, mas foi travado ganhando o escanteio. Sem perigo, então foi a vez de Kauã levar a posse, conseguir corte para esquerda, mas chutar sem direção.

O momento do jogo passou a revezar lances de perigo para os dois lados, com Prado matando a bola no peito e conseguindo bonito giro, mas vendo o chute sair fraco para defesa de José. Do outro lado, Pomelli saiu jogando errado e a bola sobrou no pé de Ian, mas Nogueira fez grande defesa para salvar a vantagem de sua equipe! De qualquer forma, ela não durou muito, e o empate acabou chegando ainda antes do intervalo.

Dj Crespo tentou uma sequência de finalizações para pressionar a defesa do Cura, e depois da segunda chance, contou com sobra a Ian, que brigou com a marcação e viu Kauã aparecer para aproveitar e tocar na saída do goleiro! 1 x 1! Gostando ainda mais do jogo, o Bass ainda chegou à virada nos momentos finais, contando com saída errada do Cura e perde ganha na área, até Dj Crespo aparecer no meio para chutar de longe e fazer 2 x 1!

Em jogo de muito equilíbrio, apesar da vantagem do Bass, o Cura Ressaca acabou se desconcentrando no início do primeiro tempo, e viu as coisas desandarem por alguns minutos. Ainda antes de sofrer mais tentos, Alê saiu de trás carregando a bola e teve espaço para bater, mas o goleiro defendeu. A saída na sequência foi errada por parte do Cura, que se assustou mais uma vez com novo chute de Alê, mas a finalização foi afastada pela defesa!

Assim, o Cura chegou com Tatarunas dominando passe do lateral, de peito, e logo acionando Pomelli, que chutou travado, de novo para lateral. Na cobrança Tatarunas apareceu mais uma vez, mas o cabeceio saiu sem direção, apesar da liberdade que o CR 9 tinha! Procurando pressionar e usar o mesmo remédio que o adversário, Pomelli ainda conseguiu roubada na saída e acionou rapidamente Waku, que chutou, e ainda viu desvio quase enganar o goleiro, mas ir para fora!

Sem marcar, o Cura Ressaca acabou sendo castigado pelo time mais concentrado em quadra. Ian foi quem iniciou a jogada, recebendo de costas para a marcação, conseguindo espaço para girar e ficando de frente com Léo Barbieri. O bass 9 então cortou para a esquerda e finalizou rápido de bico, aumentando a vantagem a 3 x 1! Ativando a pressão e a busca pela tranquilidade na partida, logo veio o quarto com Dj Crespo virando o jogo para Alê bater de primeira e passar por baixo das pernas de Donin! 4 x 1!

As coisas pareciam cada vez mais distantes de darem certo para o Cura Ressaca, mas o pedido de tempo neste momento acabou sendo crucial. Ainda se passaram alguns minutos antes do início da reação, vendo Ian tabelar rápido com Alê e girar, mas sem a finalização.

Do outro lado, Prado apareceu na área novamente tentando aproveitar escanteio, mas desta vez não pegou em cheio na bola e o cabeceio acabou saindo errado. Tatarunas buscou mano a mano contra a marcação e tentou chute cruzado, que foi direto para fora. Apesar disso, ele insistiu e conseguiu roubar de Duque na defesa, tendo o trabalho de tirar do goleiro e diminuir! 2 x 4!

O time empolgou, foi para cima, e nestes momentos, quem apareceu foi Waku, que aproveitou rebote de falta cobrada pelo próprio Tatarunas e mandou uma bomba, dando ainda mais vida para seu time em busca da reação! 3 x 4! Só mais um minuto passou e o mesmo Tatarunas puxou contra-ataque passando pela esquerda e acionando Pomelli, que dominou tirando o goleiro da jogada e chutando sem marcação para deixar tudo igual em 4 x 4!

O Cura não achou o empate o suficiente e quis buscar a virada. Novamente Tatarunas, recebeu bola no pivô e até conseguiu o giro, mas acabou perdendo o domínio. Mesmo assim, contou com a sorte de Waku aparecer novamente, passando, e chutar ao gol, virando a 5 x 4! Mas, a fase do Cura Ressaca não indica muitas alegrias, e logo o time viu a igualdade retornar, com Kauã ganhando a dividida e chutando de bico, com a bola ainda batendo na trave antes de entrar! 5 x 5!

Antes de o empate ser definitivo, Pomelli ainda cobrou lateral para Tatarunas nas costas da marcação, e o CR 9 emendou uma chicotada nela para colocar seu time mais uma vez à frente no placar! 6 x 5! O problema é que, na saída do meio, a bola foi rolada para Munoz, que mandou o chute direto para o gol e venceu Donin no último lance do jogo, colocando números finais ao confronto! 6 x 6!

Ficha técnica

Bass 6 x 6 Cura Ressaca – 4ª rodada do Grupo A do XVII Chuteira 5

Gols: Kauã (2), Dj Crespo, Ian, Alê e Munoz (B); Prado, Tatarunas (2), Waku (2) e Pomelli (CR)

Cartões amarelos: Alê e Kauã (B); Tatarunas (CR)

MVPs: 1 – Tatarunas (Cura Ressaca); 2 – Ian (Bass); 3 – Alê (Bass)
 
Comentários (0)