Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sagrado sente o cansaço e Kiwi SP aproveita para não só virar como golear

Sem nenhuma vitória no torneio, o Sagrado entrou com muita vontade. Saiu na frente, mas não aguentou o sol forte sem ter muitos suplentes para descansar o time. Diferentemente do Kiwi, que coloca quase uma equipe de campo no banco de reservas para deixar a molecada respirar e meter correria em cima dos adversários. Deu certo. Goleada e presença no G-3! O Kiwi embalou!
 
A partida demorou um pouco para começar pois faltava um simples detalhe: a bola. Os jogadores do Kiwi tiveram que ir atrás de uma com amigos de outro time. Os juizões apitaram o início e o Sagrado começou rodando a bola até encontrar o melhor momento de entrar na zaga adversária. Aos 3 minutos, Renan Souza foi levando a bola pela direita, driblou um marcador, fingiu que ia levar para a linha de fundo, mas bateu cruzado no canto esquerdo para abrir o placar. 1 x 0!
 
Empolgado com o tento, Renan fez um giro perfeito em cima de Gorda pela ala esquerda e bateu de canhota do bico da área. A pelota foi parar na rede pelo lado de fora. Na sequência, Lipe tentou responder chegando com mais perigo pela esquerda. Ele levou para o meio e bateu à direita do goleiro Vini.
 
O Sagrado foi para o ataque novamente com Renan pela esquerda, que tentou um drible e sofreu falta de Alemão. Lorenzo foi para a batida e jogou a Renan, que estava na linha de fundo livre de marcação. O camisa 14 bateu no gol, a gorduchinha resvalou na trave e saiu!
 
Depois, Lum recebeu na direita, passou um rolinho (ain!) em Briel na direção do gol, mas o camisa 17 do Sagrado se recuperou e fez a falta. A bola estava praticamente no bico direito da área, era a chance do Kiwi de empatar, mas Lipe bateu em cima da barreira.
 
Aos 19 minutos, GB tabelou com Lipe pela esquerda até receber de frente para a área. Ele poderia bater, mas tocou a Lipe novamente, agora dentro da área. O craque alviverde dominou, pensou e finalizou com calma no canto direito para deixar tudo igual. 1 x 1!
 
Depois do Kiwi conquistar o primeiro gol, Messi passou a se jogar na frente da bola em todas situações de ataque do Sagrado. O garoto estava dando o sangue pelo time na marcação. A atitude foi boa, pois levou o empate para o intervalo e o Kiwi voltou ainda mais organizado para a segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Thiva fez jogada pela esquerda, driblou Lorenzo para a linha de fundo e tocou para trás, achando GB para bater de canhota no canto esquerdo. 2 x 1!
 
Na resposta, Gustavinho foi levando pelo meio e até poderia bater melhor de frente para o gol, mas preferiu levar para a ala direita e chutou fraco, nas mãos do goleiro Adas. É aquela coisa: quem não faz, toma. Aos 5, na saída de bola errada do Sagrado, Pepa pegou a bola na esquerda, soltou a canhota no gol e botou 3 x 1 no placar.
 
Um minuto depois, Messi sempre raçudo apertando a zaga do Sagrado, fez a defesa tirar de qualquer jeito, Thiva chutou como ela chegou, acertando o ângulo direito, sem chances para Vini. 4 x 1!
 
A equipe vermelha tentava tocar a bola para criar algumas jogadas, mas a marcação do Kiwi estava muito intensa. Foi aí que o Sagrado começou a jogar a toalha, demonstrando cansaço. O time dava muito espaço para o Kiwi jogar. Então Messi, esperto, quase fez um golaço. Ele driblou Rochinha só no domínio, foi levando para dentro e bateu, mas o goleirão espalmou para fora.
 
Quando o relógio bateu 19 minutos, Gorda foi levando a pelota pelo meio, a defesa do Sagrado estava uma mãe, pois ele fez o que quis com o espaço que tinha e bateu colocado de fora no canto direito. O retrato do Sagrado nesse segundo tempo foi Rochinha e Briel agachados demonstrando cansaço após mais um gol. 5 x 1!
 
Apenas 60 segundos depois, Lipe recebeu na esquerda, levantou a cabeça, deu um passe curtinho para dentro da área em GB que só teve o trabalho de desviar para o gol. 6 x 1! Para passar a régua e todo mundo descansar, ainda coube mais um do Kiwi. Lipe foi levando pela esquerda muito fácil, soltou a canhota cruzado, a bola bateu na trave direita e entrou, a marcação estava se arrastando em campo mais uma vez. 7 x 1!
 
Agora o Sagrado vai buscar sua primeira vitória só daqui um sábado, pois descansa no próximo. Já o Kiwi visa o topo da tabela jogando contra o Danonight na próxima rodada.
 
Ficha técnica
 
Kiwi 7 x 1 Sagrado – 4ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Lipe (2), GB (2), Pepa, Thiva e Gorda (K); Renan Souza (S)
 
Cartão amarelo: Lum (K)
 
MVPs: 1 – Lipe (Kiwi); 2 – Messi (Kiwi); 3 – GB (Kiwi)

Comentários (0)