Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida só não teve mais gols por conta da grande atuação de goleiros

Na primeira rodada na Série Aço, La Coruja e Imperial protagonizaram um jogo emocionante para os amantes do futebol, ao empatarem por 3 x 3. Os Corujas até saíram na frente, com dois gols relâmpagos, mas com um verdadeiro apagão na reta final do jogo, acabaram cedendo o empate. Rafa, com dois tentos, e Gira, com um, anotaram para a equipe vermelha e branco, enquanto Thiaguinho, Vitão e Richard foram os autores dos gols verde e preto.
 
O árbitro apitou e não deu tempo nem de respirar. Antes do relógio cravar um minuto, o La Coruja abria o placar. Depois de cobrança de lateral, Gira dominou a pelota e chutou firme para o fundo das redes: 1 x 0. O time vermelho e branco adiantava a marcação, sufocando a saída de bola do rival, o que contribuiu para marcar mais um. Rafa dominou dentro área e chutou, a bola ainda contou com um leve desvio na zaga, que matou o arqueiro Caiçara, antes de entrar.

Goleiro Caiçara fez grandes defesas para impedir o ataque coruja, de Renatinho, que sofreu com o sol forte

O Imperial só acordou aos seis minutos, quando Renatinho arriscou de fora da área, obrigando o goleiro Gordo Aranha a trabalhar. Em seguida, os Corujas chegaram com perigo com uma bomba do meio da rua que Caiçara defendeu. Aos 8 minutos o Imperial descontou. Após cobrança de lateral, Thiaguinho subiu no meio de todo mundo e testou para o fundo da meta: 2 x 1. O La Coruja não demorou para responder Vitão saiu cara a cara com Caiçara, mas finalizou na trave.
 
Antes do final da etapa, o Imperial começou a dominar as ações do jogo e proporcionou um sufoco aos corujas. Foram duas chances de deixar o marcador em igualdade. Primeiro Pedrinho recebeu bom passe e, de frente para a meta, arrematou em cima de Gordo Aranha. Minutos depois foi a vez de Dé, com um chute cruzado, assustar.
 
No início etapa final, o La Coruja repetiu a postura do primeiro tempo e pressionou o rival. Logo de cara, La Fond roubou a bola da defesa do Imperial e finalizou de canhota. A pelota acertou a trave. Na sequência, não teve jeito. Rafa dominou na ponta direita, cortou para o meio e soltou um torpedo no ângulo de Caiçara. Golaço! 3 x 1.
 
Daí em diante a partida começou a ficar truncada, com praticamente mais nenhuma chance clara de gol. Porém, quando as oportunidades apareceram, vieram em dose dupla. Após linda tabela, a bola chegou aos pés de Renatinho, que não hesitou ao deixar de letra para Vitão. O camisa 3 chapou de primeira e recolocou o time verde e preto no jogo. Na saída de bola, o Imperial foi agressivo e roubou a bola rapidamente. E não é que deu resultado? Richard recebeu na cara do gol e arrematou de chapa, deixando tudo igual: 3 a 3. Jogaço.
 
Cada equipe criou mais chances de ganhar o embate. Primeiro, depois de linda tabela do campo de ataque do La Coruja, Renatinho finalizou um excelente chute colocado, mas o arqueiro Caiçara fez uma defesa sensacional. Digna de Copa do Mundo. E ainda deu tempo para próprio Imperial vencer a partida, mas Gui chutou em cima de Gordo Aranha.
 
Na próxima rodada, o La Coruja enfrenta o Bonde das Abelhas. Já o Imperial tentará sua primeira vitória diante do Nois Que Soma.
 
Ficha técnica

La Coruja 3 x 3 Imperial – 1ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Rafa (2) e Gira (LC); Thiaguinho, vitão e Richard (I)

Cartões amarelo: Gira e Renatinho (LC); Danni Lins (I)

Cartões vermelho:  Danni Lins (I)

MVPs: 1- Rafa (LC); 2- Gira (LC); 3- Vitão (I)
Comentários (2)
Set 11, 2014

Parabéns aos responsáveis pela matéria. Mas e a respeito da pífia participação e erro grotesco do árbitro no final do jogo? Nenhum comentário a fazer? Pois não foi comentado o lance final do jogo, nos últimos segundos, no qual tínhamos um tiro livre em nosso favor, onde o nosso batedor e capitão Gui Cabeça teve a bola roubada antes mesmo dele a tocá-la (e não houve a contagem dos 5 segundos). Isso tudo contrariando a regra de numero 10.2 do regulamento da federação paulista de futebol society.

Set 11, 2014

Pelo amor de Deus...Quem fez esta resenha?! Rsssss Parabéns pela criatividade na resenha, 80% está errada, principalmente os gols que não foram desse jeito, mas valeu a criatividade! Arbitragem muito boa na minha opinião, apenas falharam em terminar o jogo alguns minutos antes.