Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

StarFucks volta a golear e segue líder; Elite volta a tomar pancada e segue lanterna

De um lado, um time invicto que aplicou a terceira goleada em três jogos e consolidou-se na liderança do Grupo A  ao lado de Torce Contra e Abre o Olho. Do outro, a equipe com pior aproveitamento na competição até agora: em três jogos, são três derrotas e apenas 6 gols marcados contra 25 sofridos (saldo -19). Foi assim que o StarFucks atropelou o Elite e goleou por 7 x 2 na tarde do último sábado.

O StarFucks começou com tudo. Logo aos 2’, Cassio driblou o goleiro e chutou, mas no rebote Carneiro não desperdiçou e mandou para o fundo das redes. estava aberto o placar! O Elite tentou responder e teve a oportunidade de empatar na sequência, aos 4’, mas o chute de Fernandinho acertou a trave. A chance perdida foi ainda mais lamentada quando, aos 8’, Carneiro (de novo) foi lançado ao ataque e bateu de chapa, fazendo 2 x 0.


Na sequência, os azuis conseguiram aproveitar um momento de desatenção do adversário para diminuir. Fernandinho, enfim, conseguiu mandar para o fundo do gol depois de pegar a sobra na área, aos 9’. A partir daí, a marcação acirrada das equipes deixou o jogo mais truncado no meio. Ainda assim, o StarFucks tinha mais posse de bola, enquanto o Elite explorava o contra-ataque, tentando diminuir a vantagem. E conseguiu: aos 13’, após bela cobrança de falta ensaiada, Chupeta tocou para Wlad finalizar e garantir o empate. 2 x 2!

O jogo passou a ter excesso de faltas e, consequentemente, várias paralisações, atrasando e dificultando o andamento da partida. Uma chance boa só apareceu aos 19’, quando Poeirinha arriscou um chute cruzado, que passou à esquerda do goleiro Gui. Sentindo o Elite mais atento, o StarFucks pediu tempo para redefinir a estratégia no time.

Na volta, a postura dos alviverdes foi de segurar mais a bola no ataque e, com isso, conseguiram ficar à frente no placar de novo. Já nos acréscimos da primeira etapa, aos 26’, Zilio recebeu bom passe na esquerda e bateu forte. O camisa 3 do StarFucks tinha acabado de entrar no jogo e fez o terceiro gol da equipe no seu primeiro toque na bola.

O árbitro sinalizou o fim do primeiro tempo. A vantagem do time verde e branco era de apenas um gol, apesar de terem jogado ligeiramente melhor. O Elite, no entanto, teve espírito aguerrido para buscar o empate mesmo tendo saído atrás no placar por duas vezes.

O segundo tempo começou, e o StarFucks não quis saber de brincadeira. Logo no primeiro minuto, Carneiro fez o seu hat trick após receber sozinho na área e finalizar. Os alviverdes continuavam pressionando o adversário em seu campo de defesa.

Com 4 x 2 no placar, o jogo voltou a ficar muito marcado e sem chances claras de gol. Somente aos 7’, Fernandinho arriscou um chute de fora da área e o goleiro Léo espalmou com categoria, mandando para fora. No minuto seguinte, foi a vez do StarFucks responder com tabela de Poeirinha para Carneiro, mas o chute foi para fora.

Aos 9’, saiu o quinto gol. Após bela jogada na esquerda, Cassio aproveitou falha defensiva do Elite para estufar as redes. Dois minutos depois, aos 11’, Chupeta guardou o seu após nova bobeada da defesa azul, que deixou ele livre na sobra para fazer mais um.


O placar elástico e os gols sofridos em sequência fizeram com que o Elite pedisse tempo para reorganizar a equipe e tentar minimizar os estragos no posicionamento dos seus jogadores. Com bola rolando, a estratégia foi a de tentar cavar faltas mais próximas à área, mas a marcação do StarFucks era limpa.

Do lado alviverde, a equipe passou a administrar o resultado, inclusive, com alguns jogadores de ataque apoiando mais a defesa – como foi o caso de Rick, puxando a marcação na frente e, nesse momento, jogando mais recuado.

Aos 19’, Wlad, camisa 9 do Elite, deu um belo chute de fora da área, mas a bola acertou a trave. Na sobra, Chupeta ainda tentou completar, mas acabou saindo. Em seguida, o contra-ataque do StarFucks foi mortal: aos 20’, Leguelé partiu pra cima e deixou o seu – era o sétimo gol do alviverde no jogo. Wellington ainda fez bela jogada individual na esquerda, aos 21’, mas o chute pegou a rede pelo lado de fora. O Elite não conseguiu reverter o resultado e saiu derrotado de quadra.

No próximo jogo, um confronto direto pode movimentar a parte de cima da tabela do Grupo A. Isso porque o StarFucks encara o líder Abre O Olho a partir das 13h30. Já o Elite segue em busca da primeira vitória enfrentando o Voando Baixo.

Ficha técnica

Elite 2 x 7 StarFucks - 3ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols:
Fernandinho e Wlad (E); Carneiro (3), Zilio, Cassio, Rick e Leguelé (SF)

Cartão amarelo: Foroni (SF)

MVPs: 1 – Carneiro (StarFucks); 2 – Cassio (StarFucks); 3 – Leguelé (StarFucks)

Comentários (0)