Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Wake não toma conhecimento do Veras, vence com facilidade e fica próximo de fazer história

 
 Após ótimas campanhas nas séries inferiores – campeão do IV Chuteira 5, do VII Chuteira de Aço, e semifinalista do último Chuteira de Bronze – o Wake ‘n’ Bake está próximo de garantir mais um acesso e fazer história. Diante do Veras, o time vinho tinto conquistou a vitória com facilidade, não tomando conhecimento do rival. Assim, mantém vivo o sonho do acesso à elite.
 
Em quadra, o Wake logo deixou claro qual seria sua postura na partida. Aos 2 minutos, no primeiro bom momento da peleja, Men10, na entrada da área, ajeitou para Fongaro chutar no canto direito de Binho e abrir a contagem. 1 x 0! Em seguida, Fongaro cobrou arremesso lateral pela esquerda, a bola passou por toda a defesa grená e Fex cabeceou para fora. Tutão recebeu lançamento pelo lado esquerdo da área e finalizou. Binho saiu bem para interceptar.
 
Aos 11, em sua primeira boa investida, o Veras – que não contou com o suspenso João Cláudio, um dos artilheiros da equipe – chegou ao empate. Victinho recebeu pelo lado direito da área e bateu cruzado para o fundo das redes, isolando-se na artilharia verense e deixando tudo igual. 1 x 1! Seria o melhor momento do time em todo o jogo.
 
Do outro lado, Fongaro cobrou falta da linha do shoot out, Binho espalmou e Cucio colocou pela lateral. Aos 15, o Wake retomou a vantagem no score. Lipe arriscou tiro do meio e Binho espalmou para corner. Na cobrança, Leite lançou na área e Men10, no primeiro pau, desviou para o barbante. 2 x 1! Ainda na etapa inicial, o Veras teve chance para igualar novamente. Victinho ajeitou na esquerda para batida de Bombinha. Cutait – substituindo o ausente Frajola – defendeu.
 
Fim do primeiro tempo. O Wake ‘n’ Bake tinha maior presença na quadra ofensiva, conseguia envolver o adversário e trabalhava bem suas jogadas, fazendo por merecer o resultado. O Veras, acuado principalmente no início, pouco conseguiu produzir.
 
No período complementar o cenário seguiu o mesmo, e o time vinho tinto voltou com sede ainda maior de gols. Logo aos 5 minutos, Cutait tentou lançamento para a área, mas acabou encobrindo Binho. 3 x 1! Além de marcar, o arqueiro também cumpria bem sua função embaixo das traves. Pela direita, Bombinha arrematou cruzado, rasteiro, e Cutait praticou boa intervenção.
 

Aos 6, Fongaro recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro grená. 4 x 1! Dois minutos mais tarde, Fex cobrou arremesso lateral, Men10 dominou na entrada da área, de costas para a marcação, girou e bateu para as redes. 5 x 1! Não satisfeita, a equipe vinho tinto seguiu partindo para cima. Fongaro recebeu na área, tirou de Binho e, quase sem ângulo, finalizou. A bola pegou na trave e não entrou.
 
Aos 13, Fex bateu colocado, de média distância, e acertou o canto esquerdo do arqueiro. 6 x 1! Pelo Veras, Nico dominou pela direita e ajeitou para Bombinha concluir sobre a meta. Já o Wake seguia impiedoso. Aos 15, após cobrança de escanteio pela direita, a defesa grená não afastou e Nieto empurrou para dentro. 7 x 1!
 
Nos instantes finais, já sem possibilidade alguma de reação, o Veras marcou presença no ataque e criou boas chances para anotar o segundo tento. Victinho cobrou lateral pela esquerda, Ariel finalizou livre, dentro da área, e Cutait, com os pés, praticou grande intervenção. Pela esquerda, Danilo arriscou chute rasteiro, a redonda tocou na trave direita de Cutait e se perdeu pela linha de fundo. Na última tentativa, Nico ajeitou para Napolitano, de frente para o gol, arrematar para fora.
 
Fim de papo. Superior durante os 50 minutos, o Wake ‘n’ Bake dominou as ações, jogou com facilidade, e conseguiu uma vitória tranquila. O Veras sofre nova goleada – assim como acontecera na rodada final, quando foi derrotado por 6 x 2 pelo Só Risada – e se despede da competição.
 
O time vinho tinto segue sua caminhada, lutando primeiramente pelo acesso, e por que não, pelo título. No entanto, nas quartas de final, a equipe terá pela frente uma pedreira: o Condor’s, algoz da edição passada da Série Bronze, e já garantido na próxima edição da Ouro. Os times também reeditam o duelo da primeira fase: melhor para os pássaros, que venceram por 6 x 3.
 

Ficha técnica
 
The Veras 1 x 7 Wake ‘n’ Bake – Oitavas de final do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Victinho (TV); Fongaro (2), Men10 (2), Cutait, Fex e Nieto (WB)
 
Cartões amarelos: Victinho (TV); Arau (WB)
 
MVPs: 1 – Fongaro (Wake ‘n’ Bake); 2 – Men10 (Wake ‘n’ Bake); 3 – Fex (Wake ‘n’ Bake)
Comentários (0)