Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em mais um jogo com expulsão do lado do Napolean, time se supera e consegue igualar o placar no final

Após perder nos acréscimos do Entre Amigos, o Napolean evitou a derrota no finalzinho contra o Ponta Esquerda e devolveu o sabor de vitória, mesmo com um empate. O PE arrebentou nos cinco minutos finais e vencia por 4 x 3 até os 29, quando Agi acabou com a festa e deixou tudo igual.
 
O Ponta Esquerda começou tocando a bola atrás, procurando espaço para chutar a gol, pois sabia que Heller estava quebrando galho no gol do Napolean. Entretanto, se surpreendeu com a sequência que o goleiro apresentou. Heller pegou uma boa bola cabeceada por Dener que subiu bem alto dentro da área na primeira tentativa do PE. Depois, Aguiar entregou a paçoca na direita, Dener pegou e tocou para Espanha, melhor posicionado, chutar quase de dentro da área. Heller pegou mais uma. Ainda teve Weslei recebendo no bico direito da área e chutando. Lá foi Heller de novo segurar.
 
Porém, aos 9 minutos, Heller não conseguiu salvar. Rica cobrou escanteio na esquerda no sentido da marca do shoot out, lá estava Robinho para bater no gol. A bola resvalou na defesa do Napô e sobrou próxima à trave esquerda, onde estava Weslei para empurrar para o fundo da rede. 1 x 0!
 
Depois de sofrer o gol, o Napolean ainda sofreu mais uma pressãozinha e quase levou o segundo. Robinho fez jogada pela esquerda, levou até a linha de fundo e cruzou para a área, mas não tinha ninguém para colocar o pé e desviar para o gol. Ele ficou reclamando com todos do time para se ligarem mais na partida.
 
Robinho reclamou com sua equipe, mas serviu para dar um estalo no Napolean e começar a brilhar mais a estrela de Barrucho. Ele subiu para o ataque pela direita e no caminho decidiu bater. Marcelão estava ligado e buscou o chute. A pelota ainda bateu na trave antes de ir para escanteio.  Na sequência, Barrucho fez a jogada pela esquerda, levou até a linha de fundo e cruzou, a bola atravessou a área e morreu na lateral. Agora foi a vez dele reclamar que ninguém do seu time entrou no segundo pau para fazer o gol.
 
O Ponta Esquerda viu que viria uma pressão do Napô e decidiu tocar a bola no campo de defesa, já que o adversário havia subido a marcação. O que vinha dando certo. Barrucho ganhou a bola e levou pela esquerda, foi até a linha de fundo e decidiu bater direto desta vez. A defesa do PE tirou para lateral. Em seguida, Barrucho teve mais uma chance pela esquerda, mas a bola foi parar na rede pelo lado de fora.
 
Os times voltaram do intervalo com o resultado em aberto. Barrucho passou um chapéu em cima de André pela ala esquerda, mas a defesa rubro-negra tirou na sequência. Em seguida, o Ponta esboçou uma linha alta, mas a marcação dos garotos do Napolean estava muito bem.
 
Foi aí que, aos 5 minutos, saiu o gol de empate. Barrucho cobrou escanteio da esquerda para o bico direito da área e lá estava Aguiar para acertar um belo chute e deixar tudo igual. 1 x 1! Um minuto depois, em uma saída de bola errada de Marcelão pelo meio, bola no pé de Barrucho, que estava livre e sacramentou a virada! 2 x 1!
 
Depois, Bruno Leite sofreu uma entrada de Robinho no ataque do Napô pela direita, mas a arbitragem não entendeu como lance faltoso, Bruno ficou bravo e acabou mandando os juizões para aquele lugar. A arbitragem não aceitou o convite e expulsou o atleta. Cinco minutos depois, aos 15, Aguiar foi levando pela esquerda até o final da quadra na raça, levantou a cabeça e achou Barrucho na marca do pênalti para bater no canto direito e aumentar o placar. 3 x 1!
 
O mesmo Aguiar acabou deslocando o ombro do lado esquerdo no campo de defesa após tirar a bola de cabeça para frente e cair de mau jeito. Esse fato pode ter abalado um pouco o Napolean, mas o Ponta Esquerda queria o resultado, então engatou uma sequência de gols a partir dos 21 minutos. Agi tentou fazer uma jogada pelo meio, mas Dener roubou a bola e foi levando pela esquerda, quando chegou no bico da área bateu na direção do gol e Weslei estava bem colocado para desviar e diminuir. 3 x 2!
 
Aos 24 minutos, Dener levou até a linha de fundo pela esquerda, tocou para trás e achando Pedroca pertinho da marca do pênalti. Ele bateu no ângulo esquerdo para deixar tudo igual. 3 x 3! No minuto seguinte, veio a virada. Barrucho saiu errado pela direita, Espanha roubou a bola e tocou em Weslei, que passava sozinho ao lado dele. Heller tentou sair em Espanha, o que deixou Weslei sozinho para marcar. 4 x 3!
 
O Napolean estava cansado e sem reservas, pois tinha perdido dois atletas, um para expulsão e outro por contusão. Assim como na rodada passada, a história estava se repetindo. Porém, Agi não deixou isso acontecer. Barrucho cobrou lateral da direita na cabeça do camisa 13, que subiu mais alto que todo mundo no segundo pau e empatou para o Napô aos 29 minutos! 4 x 4!
 
Agora o Napolean descansa na próxima rodada e terá três decisões para buscar a classificação. Já o Ponta Esquerda pega o Receba querendo a vitória para se aproximar das primeiras colocações. Hoje ele fecha o G-6 com 4 pontos.
 
Ficha técnica
 
Napolean 4 x 4 Ponta Esquerda – 5ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Aguiar, Barrucho (2) e Agi (N); Weslei (3) e Pedroca (PE)
 
Cartão vermelho: Bruno Leite (N)
 
MVPs: 1 – Barrucho (Napolean), 2 – Agi (Napolean), 3 – Weslei (Ponta Esquerda)

Comentários (0)