Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Merengues abrem 2 x 0, cedem empate e amargam mais uma rodada sem vitória

O Real Paulista Classic parecia ter tudo para retomar o caminho das vitórias no duelo frente ao Invictus. A julgar pelos primeiros minutos de partida, o cenário não poderia ser melhor: vantagem de 2 x 0 com apenas 6 minutos. No entanto, os merengues cederam empate ainda na primeira etapa e, no final das contas, amargaram o terceiro jogo consecutivo sem triunfo.
 
Logo com 2 minutos de bola rolando os merengues já tiravam o zero do placar. Raito errou em saída de bola e entregou de presente nos pés de Lê Rosa, que, da intermediária, bateu colocado, no canto esquerdo de Leonardo. 1 x 0! Aos 6, Jeferson, pela esquerda, ganhou dividida com os marcadores e ajeitou na entrada da área para Lê Rosa fuzilar para as redes, anotando o segundo dele e da equipe. 2 x 0!
 
A comemoração do Real pouco durou. Aos 9, Eduardo, pela esquerda, cruzou, Xico afastou mal e a pelota sobrou para Anaia, que bateu no canto direito do arqueiro. 1 x 2! Do outro lado, o time merengue teve chances para marcar o terceiro. Jeferson fez boa jogada na intermediária e abriu na esquerda para Vina concluir para fora. Em seguida, novo lance envolvendo os dois jogadores. Jeferson finalizou da entrada da área, Leonardo espalmou e, no rebote, Vina arrematou para fora.
 

Aos 14, o Invictus chegou ao empate, e de forma inusitada. O goleiro Leonardo arriscou tiro da quadra de defesa de sua equipe e acertou o ângulo esquerdo de Xico. Golaço! 2 x 2! Até o final do primeiro tempo, as equipes não conseguiram mais criar situações perigosas de gol.
 
A etapa inicial foi muito movimentada, sobretudo nos primeiros minutos. O Real procurou mais o ataque, abriu boa margem, teve oportunidades para ir ao intervalo com a vitória, mas acabou permitindo a reação do time invicto.
 
No princípio do período complementar, os merengues novamente tiveram duas boas chances para marcar. Em cobrança de falta, Portuga soltou a bomba e a bola passou muito perto do ângulo esquerdo de Leonardo. Depois, Magrão recebeu na área, tirou do goleiro e rolou para batida de Paulão. Este dividiu com os marcadores e acabou mandando para fora, perdendo boa oportunidade.
 
No primeiro bom momento a favor do Invictus, Tiago Roque fez boa jogada na intermediária e encheu o pé. Xico espalmou para corner, fazendo boa intervenção. O Real voltou a assustar quando Portuga cobrou nova falta, desta vez próxima à linha do shoot out, e Leonardo caiu no canto direito para ceder escanteio.
 
Os merengues pressionavam, e queriam a todo custo o terceiro tento. Após rebatida da defesa invicta, Portuga finalizou da intermediária, a redonda raspou o travessão e se perdeu pela linha de fundo. Pouco depois, Gabão chutou de dentro da área e Leonardo espalmou, fazendo boa defesa.
 

Pelo lado do Invictus, Tiago Roque cobrou arremesso lateral, Faustinho dominou na entrada da área, girou e bateu. Xico fez ótima defesa, salvando sua equipe. Por fim, o Real Paulista desperdiçou mais uma chance de garantir a vitória. Jeferson finalizou da entrada da área, livre de marcação, mas mandou sobre a meta.
 
Apito final. O sentimento de frustração foi maior por parte dos merengues, que abriram 2 x 0, cederam a igualdade e, na segunda etapa, pressionaram, criaram boas oportunidades, mas não conseguiram aproveitá-las. Pelas circunstâncias da partida, o resultado acabou sendo melhor para o Invictus, embora este também não tenha grandes motivos para comemorar.
 
A verdade é que o empate foi ruim para ambos, que não conseguem saltar na tabela. O Real Paulista Classic soma 4 pontos, sobe da 7ª para a 6ª posição, mas é preciso levar em consideração que o Fúria, agora 7º colocado, não jogou na rodada. Já os invictenses chegam aos mesmos 4 pontos do rival e caem da 4ª para a 5ª colocação da chave, longe de estarem firmes no G-6.
 
Na próxima rodada as equipes entram em quadra lutando pela vitória para tentarem se consolidar no grupo dos classificados. O desafio do Real Paulista Classic será contra o vice-líder Spartacus. O Invictus, por sua vez, medirá forças com o Torce Contra.
 
Ficha técnica
 
Real Paulista Classic 2 x 2 Invictus – 4ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Lê Rosa (2) (RPC); Anaia e Leonardo (I)
 
MVPs: 1 – Lê Rosa (Real Paulista Classic); 2 – Portuga (Real Paulista Classic); 3 – Tiago Roque (Invictus)
Comentários (0)