Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mama tem tarde inspirada e anota quatro gols na goleada do Danonight sobre o Velhos Talentos

Danonight e Velhos Talentos sabiam que precisavam triunfar e, por isso, buscaram agredir o adversário a todo custo. Entretanto, venceu aquele que contou com o jogador em dia mais inspirado. Mama anotou um incrível (e raro) poker-trick - quando um mesmo atleta faz quatro gols em uma partida - e, acompanhado de Luz, o fiel escudeiro que balançou as redes duas vezes, ajudou na vitória ‘danoneira’, por 8 x 5.
 
Antes que o relógio completasse a primeira volta, o Velhos Talentos chegou em um lance curioso. Nego Rafa finalizou mascado, mas Jé conseguiu fazer a interceptação no meio do caminho e ficou em boa situação. O camisa 13, porém, bateu para fora. Pouco depois, Gustavinho fez jogada individual pelo meio e bateu cruzado de pé direito, sem direção. O Danonight respondeu pouco depois. Luz finalizou, Ronald Campos deu rebote na área, K10 chegou inteiro pra bater para a meta. O camisa 1 conseguiu se recuperar e defendeu com o pé.
 
Aos 6’, o Danonight saiu errado, Gustavinho aproveitou e bateu no alto, acertando a costura! 1 x 0! A vantagem, entretanto, durou apenas 1 minuto. A saída do meio de quadra foi feita em velocidade até que Gagol serviu Mama. O número 13 ficou cara a cara com Ronald Campos, que pulou para a direita, mas tomou o tento no canto esquerdo após chapada com categoria e tranquilidade! 1 x 1!
 
O Danonight, aos 17’, voltou a ficar à frente no placar. Zeppini lançou Gagol da própria defesa, que fez o desvio de cabeça e parou na defesa de Ronald Campos. K10 bateu o escanteio e encontrou Mama livre para testar e marcar o 2 x 1! Novamente, a igualdade foi restabelecida rapidamente. Aos 19’, Jé foi acionado na intermediária ofensiva e rolou para Gustavinho, que chegou batendo de três dedos, acertando o cantinho direito! 2 x 2!
 
Outra jogada individual interessante, dessa vez de Gagol. O camisa 99 do Danonight concluiu de canhota, mas Ronald Campos defendeu. O Velhos Talentos quase fez mais um. Mama rolou para Gagol, que chegou batendo de direita, direto para fora. No último lance do primeiro tempo, aos 25’, gol de Zeppini. K10 rolou a falta para ele, que parou em Ronald Campos. No rebote, o próprio camisa 18 chegou completando para o fundo do barbante 3 x 2!
 
Logo aos 2 minutos da etapa final, K10 falhou na saída de bola. Jé não desperdiçou a bondade e fez novo tento para o Velhos Talentos: 3 x 3! O Danonight desperdiçou a posse após lateral. O Velhos Talentos recuperou a bola na quadra ofensiva: Gustavinho tocou para Jé, que acionou Arouca. O camisa 5 bateu cruzado, de esquerda, mas mandou para fora em boa oportunidade.
 
Aos 7’, o Danonight ficou à frente no marcador. Zeppini recebeu e mandou para Gagol, que chegou mandando para o fundo do barbante: 4 x 3! Aos 16’, a zaga espirrou a bola, Luz aproveitou e soltou a pancada no canto direito de Ronald Campos! 5 x 3! O ritmo seguiu intenso. Aos 20, Jhony fez jogada individual pelo lado direito e bateu de bico. A bola passou por debaixo de Fidel e entrou. 5 x 4! Pouco depois, aos 22’, Luz bateu escanteio da direita e encontrou Mama entrando livre. Ele só precisou se abaixar um pouco para escorar de cabeça para dentro do barbante! 6 x 4!
 
O ritmo da etapa final era uma coisa impressionante, os gols não paravam. Mais um saiu após Jé tentar enfiar para Gustavinho, a marcação tirar, e o próprio camisa 13 conseguir roubar a bola e encontrar o número 9 entrando livre para fazer 6 x 5! O Velhos Talentos tentou um abafa final, mas Rafa tocou errado para Gustavinho. Assim, a bola sobrou limpa para o Danonight, que trabalhou bem com Guigou, K10 e Gagol. A bola chegou em Mama, que teve tranquilidade para, já sem goleiro, uma vez que Ronald Campos tinha saído para tentar matar a jogada, puxar para direita e bater no canto esquerdo. 7 x 5!
 
Ainda deu tempo de, aos 28’, Luz abrir para Gagol na ponta esquerda, que devolveu. O camisa 22 chegou chapando, aberto na esquerda, sem chances de defesa. Um golaço! 8 x 5! Com a goleada, o Danonight ocupa o segundo lugar do Grupo B, com 6 pontos, enquanto o Velhos Talentos está na vice-lanterna, zerado. Os ‘danoneiros’ folgam no próximo sábado. Os ‘talentosos’, por outro lado, encaram o líder Rachão fc70.
 
Ficha técnica
 
Velhos Talentos 5 x 8 Danonight - 3ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Gustavinho (3), Jé e Jhony (VT); Mama (4), Luz (2), Zeppini e Gagol (Danonight)
 
Cartão amarelo: Nego Rafa (VT)
 
MVPs: 1 – Mama (Danonight); 2 – Luz (Danonight); 3 – Gustavinho (Velhos Talentos)
 

Comentários (0)