Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Digão foi oportunista em aproveitar falha do goleiro Zizou e fazer o único gol do jogo

O Med sofreu para bater o The Veras pelo placar mínimo. Uma falha de Zizou – goleiro do The Veras – foi primordial para o resultado. O oportunismo de Digão acabou garantindo os três pontos à equipe de Taubaté, que agora está bem mais tranquilo no campeonato. Já o The Veras assinou com a Série Prata, já que, sem pontuar, não tem como chegar ao 8º colocado.

O Med tomou o controle do jogo logo no primeiro minuto, não dando outra opção ao The Veras a não ser jogar no contra-ataque em velocidade, o que estava dando certo inicialmente, visto que a equipe de Vitinho estava levando mais perigo em seus ataques do que a de Aníbal. O Med começou a arriscar de longa distância. Andreas recebeu de Bizuza na direita e exagerou na força, mandando por cima da meta. No lance seguinte, Ariel recebeu um lindo passe pelo alto e mandou de primeira, mas a pelota também passou por cima do gol defendido por Madson.

Aos 6 minutos, Bizuza acertou a trave após cobrança de falta ensaiada. O Med tomava conta da partida, não deixando o The Veras encaixar seus contra-ataques. Andreas arriscou de longe e viu a pelota passar raspando o travessão de Zizou. Apesar do domínio do Med, o Veras conseguiu acertar um bom contra-ataque com Ariel, que arrancou pelo meio, completamente livre, e acabou chutando em cima de Madson, que conseguiu fechar bem o ângulo. O Med respondeu com Bizuza, que roubou bola e chutou forte, mas sem direção.

Aos 15 minutos, o jogo esfriou muito. Os erros de passe tomaram conta da quadra, diminuindo demais a criatividade das equipes. As últimas chances de gol do primeiro tempo aconteceram nos minutos finais. Em um bom contra-ataque, Andreas cortou a marcação e chutou colocado no canto direito. Zizou se esticou inteiro e fez uma grande defesa. Dois minutos depois, Alê deu um chapéu na marcação e chutou em cima de Madson, que se posicionou muito bem para praticar a defesa.

O The Veras voltou para a segunda etapa errando muitos passes, o que deixou a equipe ainda mais omissa em quadra, sendo completamente dominada pela equipe de Taubaté. O Med, apesar de ter mais a bola e não sair do ataque, pecava no último passe e fazia com que as chances de gol sumissem do jogo. Aos 9 minutos, aconteceu uma tragédia para o The Veras. Após cobrança de escanteio, Zizou saiu bem do gol e tentou segurar a redonda, mas acabou soltando-a no pé de Digão, que só empurrou para o gol e tirou o zero do placar.

O gol deixou o Med ainda mais absoluto em quadra. Andreas arrancou pela esquerda, cortou para o meio, e chutou à esquerda do gol. Aos 14 minutos, Digão arriscou de longe e quase fez mais um, se não fosse o desvio providencial da marcação.

Nos minutos finais, a equipe de Alê cresceu, mas não chegou nem perto de assustar a meta defendida por Madson. O Med quase marcou o segundo em um contra-ataque puxado por Anibal, que serviu Vinicius na área. O camisa 14 carimbou a trave. Daí até o apito final, o Med segurou o resultado para comemorar mais 3 pontos.

Ficha técnica

Med Taubaté 1 x 0 The Veras – 7ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Digão (MT)

Cartões amarelo: Brão (MT); Marchi (TV)

Cartão azul: Brão (MT)

MVPs: 1 – Digão (MT), 2 – Ricardo (TV), 3 – Alê (TV)
Comentários (0)