Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bronx esteve à frente no placar na maior parte do tempo, mas sucumbiu nos acréscimos

O jogo foi duro, difícil. O Bronx saiu na frente no primeiro tempo e segurou bem sua vantagem com ótima atuação do goleiro Carlão. Porém, nem sempre dá para contrariar o destino. Com um desempenho decisivo na reta final da partida, o artilheiro Memé fez o primeiro tento do Só Quem Sabe e deu a assistência derradeira que deu os primeiros 3 pontos do time na Prata.
 
A saída de bola foi alvinegra e o time rodou a pelota com muita calma até que Fabinho encontrasse Curvello na ponta direita. O camisa 18 arrematou pra fora! O SQS não conseguia ter o mesmo controle que o Bronx e errava passes na quadra de ataque. A solução foi chutar de longe. Caio mandou com perigo, mas Carlão fez a primeira de muitas defesas no jogo.
 

A resposta chegou num contra-ataque rápido. Deko ganhou no corpo e na velocidade do marcador e bateu com a perna esquerda, mas Alê defendeu. Do outro lado, Bob teve uma chance já dentro da área, mas Diogo tirou a bola quase em cima da linha!
Aos 10 minutos, o entrosamento de Telles e Deko foi fulminante. O camisa 11 enfiou rasteirinho lá de trás para o pivô dominar e tirar de Alê. Placar inaugurado, Bronx na frente! 1 x 0!
 
O prejuízo do Só Quem Sabe poderia ter sido maior. Deko chegou livre outra vez, mas Alê defendeu. No rebote, Theo tentou ampliar, porém, ficou outra vez no quase. Pouco depois, Deko dominou, girou e mandou com a perna esquerda pra fora! O SQS tentou responder com cabeçada de Tatu, mas Carlão fez outra ótima defesa.
 
O Bronx conseguia sair jogando bem, principalmente com o capitão Marcelo fazendo a transição do meio para o ataque. Do outro lado, o SQS se posicionava bem. Numa bola perdida, que poderia gerar um ótimo contra-ataque pro Bronx, a defesa se recompôs com extrema velocidade e Curvello foi obrigado a recuar a jogada.
 
Aos 18 minutos, Diogo chegou veloz pelo lado esquerdo e passou para Deko arrematar. Após a rebatida, o camisa 9 tentou outra vez, mas Alê pegou de novo. O SQS poderia ter empatado quando Memé ajeitou para Muka, mas ele mandou de primeira pra fora! Essa passou bem pertinho do gol de Carlão! Ainda antes do fim da primeira etapa o arqueiro alvinegro fez outra defesaça, após cabeçada estilosa de Minhoca.
 
Do mesmo jeito que terminou um tempo, começou o outro. Quem cabeceou agora foi Alemão, mas Carlão fez a defesa mais uma vez. Theo chegou a estar sozinho, de frente para o gol, mas conseguiu bater pra fora e desperdiçar a chance de ampliar o score. Em seguida, Telles invadiu a área e, quando ia concluir, Muka foi preciso no corte.
 

O Só Quem Sabe foi maturando suas oportunidades. Aos 5 minutos, Georges enfiou, Muka cruzou de primeira e Memé se esticou todo, mas não alcançou a pelota! Finalmente, aos 6, a zica saiu. Memé recuperou no meio da quadra, rodou pro lado direito e soltou uma patada com a perna direita. A bola voou com violência e morreu no ângulo esquerdo do goleiro Carlão, que nada pôde fazer. Que golaço! 1 x 1!
 
O jogo seguiu equilibrado. Diogo teve oportunidade de botar seu time novamente em vantagem, mas a bola desviou e saiu em escanteio. Depois, o camisa 5 demonstrou toda sua categoria. Pressionado por três adversários, conseguiu gingar, driblar e ficar com a bola. Se perdesse ali o risco era grande.
 
Aos 12 minutos, uma cena preocupante. Caio e Curvello pularam para disputar uma bola aérea no meio da quadra, mas um cabeceou o outro. Pior para o meia alvinegro, que abriu o supercílio. Sangrando, precisou deixar o jogo para ser atendido. Com a bola rolando novamente, o SQS voltou a ameaçar com Memé, mas Carlão estava muito bem. O camisa 6 soltou a bomba duas vezes, e o goleirão pegou as duas. Duelo cada vez mais interessante. Só que aí surgiu a categoria de Marcelo. O motorzinho do Bronx fez bela jogada pelo lado direito da quadra e chegou até a linha de fundo, de onde cruzou para Lucas empurrar para o gol com a perna esquerda. Bronx novamente na frente! 2 x 1!
 
O alívio alvinegro durou pouco. Um minuto depois, Bob avançou pela esquerda e cruzou na área. Carlão não conseguiu cortar. A bola bateu no defensor Diogo e entrou. Deveria ser gol contra, mas a equipe de arbitragem anotou o tento para o camisa 4 do SQS. 2 x 2! Igualdade no placar restando 5 minutos de partida!

Carlão fez ainda outras defesas importantes. Alemão mandou de fora da área, mas o arqueiro pegou. Pouco depois, Caio cabeceou e a bola passou bem perto! O Bronx também teve sua oportunidade. Deko cobrou lateral rápido na cabeça de Telles, mas, livre, o camisa 11 errou o alvo! Equívoco que custou caro.
 
Aos 26 minutos, o SQS partiu em contra-ataque. Memé foi acionado na ponta direita e, antes que a bola saísse, cruzou para Fernando. O camisa 9 saltou e escorou com a chapa do pé direito, deslocando Carlão! Virada do Só Quem Sabe! 3 x 2! Deko ainda tentou estragar a festa adversária, mas chutou fraquinho nas mãos de Alê.
 

O resultado deixa as duas equipes com 3 pontos após três jogos. Melhor para o SQS, que sai da zona de rebaixamento e entra na briga pelo mata-mata. A próxima rodada será decisiva às pretensões de ambas as equipes. O Bronx enfrenta o Wake ‘n’ Bake, que também tem três pontos e é rival direto na briga pela classificação. Já o SQS entra em quadra contra o Império Celeste, que tem seis pontos, e tenta se colocar no bolo de cima da tabela.
 
 Ficha técnica
 
Bronx 2 x 3 Só Quem Sabe – 3ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Deko e Lucas (B); Memé, Bob e Fernando (SQS)
 
Cartões amarelos: Marcelo (B); Fernando e Alemão (SQS)
 
MVPs: 1- Memé (Só Quem Sabe); 2- Marcelo (Bronx); 3- Diogo (Bronx)
Comentários (0)