Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe do garçom Felipinho abre dois gols, toma o empate e sofre, mas garante vaga nas semifinais

Fora de Série e Mercenários fizeram a terceira partida das quartas de final da Série Ouro. Quem levou a melhor e ainda mantém vivo o sonho de se sagrar o campeão da temporada é o Mercenários, que venceu a difícil partida por apertados 3 x 2. O destaque fica por conta de Felipinho, que deu nada menos que as três assistências para os gols do Mercenários.
 
Mercenários faz resultado no primeiro tempo e sofre no segundo para segurá-lo

O primeiro tempo foi bem corrido. Nos primeiros minutos era o Mercenários quem tocava melhor. Diego Gomes chegou perto de abrir o placar aos 2, mas não alcançou a bola cruzada por Noal. O Fora de Série não se posicionava bem e tentava sempre com Cabeça, que não estava em um bom dia. A primeira tentativa da equipe veio de Gabriel, que bateu de fora da área e obrigou Alan a fazer a primeira defesa do jogo.
 
A resposta mercenária veio em mais uma jogada de Noal e Diego Gomes: o primeiro deu belo toque de calcanhar para o segundo, que bateu cruzado, mas para fora. O toma-lá-dá-cá continuou e Kazu barrou chute de Jhoni dentro da área, impedindo o primeiro gol do Fora de Série. Kazu, aliás, fez uma grande partida, comandando a defesa do Mercenários.
 
Em seguida, Alan teve que trabalhar de novo, mandando chute de Dênis para escanteio. O mesmo Dênis tentou de novo e quase marcou um belo gol aos 16, depois de girar e bater a direita do gol.
 
Aos 19, Diego Gomes passou por dois e tocou de biquinho pra fora. No minuto seguinte, Luis Fernando desarmou Dênis e passou para Felipinho, que encontrou Dezinho livre. O camisa 7 recebeu e converteu, abrindo o placar. Depois foi Dezinho quem lançou Felipinho na esquerda, que cortou o marcador e acertou a trave. A dupla estava entrosada e ainda no primeiro tempo, aos 23, Felipinho lançou para Dezinho bater e marcar o segundo. O Mercenários podia ter aumentado enquanto o artilheiro Masson estava no gol substituindo Coqueiro, amarelado, mas ninguém bateu para o gol nesse ínterim.
 
Alan começou a segunda etapa já salvando a meta do Mercenários: Rezende deixou Jhoni na cara do gol e foi bloqueado. O goleiro fez outra defesa difícil depois de forte chute de Rodrigo Cunha de fora da área. Renato chegou a marcar para os rubronegros, mas um dos árbitros pegou falta dele em Tuquinho e o gol foi anulado. Mas no seguimento da jogada, Jhoni recebeu cruzamento e diminuiu o placar.
 
O Fora de Série, liderado por Rodrigo Cunha, jogava melhor. Depois de boa troca de passes, o camisa 7 chegou perto de empatar. Aos 9, Cunha fintou Uber e bateu: para seu azar, Segawa estava no caminho e mudou a trajetória da bola. Mas Rodrigo continuou tentando. Aos 11 ele bateu, a bola foi travada e na sobra Masson completou para as redes. Empate!
 
O Mercenários não estava morto e Diego Gomes quase fez o seu, em belo chute colocado, mas o Fora de Série continuava comandando a partida: Masson por pouco não marcou de falta e depois em jogada individual brecada por uma boa saída do goleiro Alan. A queda de rendimento caveira coincidiu com a saída de Felipinho, que estava no banco de reservas na primeira metade do segundo tempo. Ele voltou pra campo quase na mesma hora que Rica matou jogada das caveiras com a mão. Na cobrança, Felipinho tocou para Luiz Fernando, que bateu e recolocou a sua equipe em vantagem aos 19 minutos.
 
Rodrigo Cunha, de novo ele, desperdiçou aos 21 aquela que seria a última chance real de gol da equipe celeste. O time poderia ter empatado caso percebesse que o Mercenários já tinha sete faltas e não poderia cometer mais nenhuma infração se não quisesse ser penalizado com um tiro de 9 metros. Se faltou malícia, sobrou reclamação: já no finalzinho da partida, Felipinho saltou para interceptar bola alçada na área mercenária. A pelota atingiu seu rosto e foi recuada para o goleiro, mas os jogadores do Fora de Série pediram toque de mão. O juiz não marcou e a partida terminou em meio a reclamações do time celeste com a dupla do apito, com alguns extrapolando na falação.
 
União do Mercenários: time vem focado e quer melar os planos do rival CAV de ser bicampeão

Do lado do Mercenários, porém, o clima era de festa. A equipe garantiu sua vaga nas semifinais e agora tem um páreo duríssimo pela frente: o CAV, invicto e dono da melhor campanha do Chuteira.
 
 
Ficha técnica
 
Mercenários 3 x 2 Fora de Série – Quartas de final do XVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Dezinho (2) e Luiz Fernando (M); Jhoni e Masson (FdS)
 
Cartões amarelo: Diego Gomes e Renato (M); Coqueiro e Rica (FdS)
 
MVPs: 1 - Felipinho (M), 2 - Rodrigo Cunha (FdS), 3 - Dezinho (M)
Comentários (1)
Dez 06, 2013

ta SERTO! sabe td d futebol!