Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em confronto direto, equipe vai a 13 pontos; Ras está fora das oitavas

Os times já sabiam que não iam cair, já que na última rodada foram consumadas as quedas de Roleta Russa e Camelo, então restava lutar pela classificação para as oitavas. Apesar de ter sua invencibilidade quebrada somente na última rodada ante o Camaro, o TáLigado tinha apenas um ponto a mais que o Ras. Na última semana, o Ras tomou 4 a 1 do SPQSF e estava fora do G-6, mas uma vitória deixaria a equipe em boas condições para as oitavas.
 
O azul e branco Ras deu lugar ao colete verde, uma vez que o TáLigado, na frente na tabela, também usa uniforme azul. Logo no comecinho foi o TáLigado quem abriu o placar. Gabriel Pirata chutou de longe e a bola parou na zaga. Na sobra, Chiarella acertou belo chute no ângulo e Cipó não alcançou.

Em resposta, Iasi tocou para Pet na área, que fintou para a esquerda, passando pelo goleiro Bruno, e completou para o gol vazio: empate. O mesmo Pet recebeu pouco depois passe de Gabriel. O atacante, jogando com o colete de número 15, chutou de bico e a bola saiu, apenas assustando Bruno.

Aos 11 minutos, Leandrinho cruzou à meia altura na área. A bola ia para Egídio, que foi esperto e deixou passar. Cipó não conseguiu reagir a tempo e permitiu que a redonda entrasse no cantinho. Novamente vantagem para o TáLigado, 2 a 1.

Somente aos 14 minutos o artilheiro Luis Fernando apareceu. Depois de desfalcar sua equipe na semana passada, ele avançou pela esquerda e finalizou para boa defesa de Cipó, ganhando escanteio que não resultou em nada.

O Ras chegou ao empate em jogada individual. Rernanes puxou a bola para a direita e arrematou no canto direito de Bruno. Porém, no último minuto da primeira etapa, o TáLigado reassumiu a liderança no placar. Gabriel Pirata, do meio de campo, acertou belíssimo lançamento para Lukinhas, que bateu em diagonal. TáLigado 3 a 2.

O segundo tempo foi marcado pela superioridade do TáLigado. No primeiro ataque, a equipe ficou no quase. Luis Fernando tocou para Tosi na ponta. Cruzamento para Gabriel Pirata livre na área, cabeceio no travessão.
Cipó fez lançamento ruim e o capitão Dennis arriscou de longe. O goleiro espalmou e o rebote foi para Gabriel Pirata, que bateu para Cipó defender e se redimir do erro inicial.

Tosi estava sem marcação no meio de campo e arriscou, mas a bola parou na marcação. Ele de novo, Tosi viu Luis Fernando completamente livre na área. O artilheiro mandou no canto e, apesar do desvio de Cipó, a bola foi para o fundo das redes. Em resposta, Pet pegou a bola na pequena área e, ao girar sobre a marcação, arrematou no cantinho, mas a bola saiu tirando tinta da trave.

Ainda tentando se aproximar no placar, Lorão tocou para Rernanes na área. A batida foi na saída de Bruno, que mesmo caído conseguiu fazer a defesa. Mas o TáLigado não diminuiu o ritmo. Leandrinho recebeu a bola no campo de ataque e mesmo marcado de fora da área finalizou no alto, mas acertou o travessão de Cipó.

Aos 19 minutos, Leandrinho arriscou mais um chute de longe. Cipó deu rebote para Queijo chegar batendo, mas o arqueiro ficou com a bola mais uma vez. No último minuto, Chiarella avançou pela esquerda e tentou entrar na área, porém a bola desviou no zagueiro e sobrou para Nakano, que chegou batendo rasteiro para mais uma boa defesa de Cipó.

Ao mesmo tempo em que conseguia boas investidas, o TáLigado também apresentou grande atuação da defesa, motivo do MVP de Tosi, que deixou sua área intacta praticamente o jogo inteiro e garantiu o 4 a 2.

Agora, o TáLigado está praticamente com sua vaga garantida nas oitavas, mas é bom somar pontos contra o Condor’s para confirmar. Já o Ras Time joga contra o Bufalos, mas não briga por mais nada no torneio.

Ficha Técnica
 
Ras Time 2 x 4 TáLigado – 8ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Chiarella, Luis Fernando, Leandrinho e Lukinhas (T); Pet e Rernanes (RT)
 
Cartão amarelo:  Chiarella (T)

MVPs: 1 –Tosi (T), 2 – Leandrinho (T), 3 – Pet (RT) 
Comentários (0)