Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Estreante na Aço aproveitou os primeiros minutos com um homem a mais, porém não manteve o ritmo depois do intervalo e acabou perdendo a segunda

A partida demorou um pouco para começar. Aparentemente, os jogadores do Real Paulista esperavam que mais alguns jogadores chegassem, porém, depois de alguns minutos, a bola começou a rolar com apenas seis homens de preto dentro de quadra. O Portelinha viu aí uma boa oportunidade para conseguir sua primeira vitória no Chuteira. Porém, a chegada providencial de Caipira não deixou.

Logo aos dois minutos, Julio Cesar passou por um e, ao entrar na área, chutou forte e abriu o placar. Mesmo com um a menos, o Real Paulista tentou uma reação com Thiaguinho. Ao receber a bola de Cadu, o camisa 7, de fora da área, chutou no cantinho, mas o goleiro Tiago pulou no canto e mandou para escanteio.

Real Paulista mostrou poderio ofensivo e deixou 7 bolas dentro da meta portela

Aos cinco minutos, o Portelinha ampliou. Junior cruzou na área e Mazzi apareceu desviando para o fundo das redes, sem chances de defesa para Quintanilha. parecia que seria fácil, mas depois de quase dez minutos jogados, Marcelo Moreno entrou em quadra pelo Real Paulista. Depois de muita negociação com o Flamengo, o conhecido no Chuteira como Caipira chegou e igualou no número de jogadores. O que não se igualou foi o futebol.

A partir daí o Real Paulista começou a tomar conta do jogo. Thiaguinho deu bela assistência para Mené. Entretanto, mesmo de frente ao goleiro, ele bateu para fora e desperdiçou boa chance.

Em bola cruzada, Tiago, o goleiro laranja, saiu do gol e socou a bola para fora da área, mas ela sobrou para Cadu, que, sem deixá-la cair, emendou um belo chute e por pouco não marcou um golaço.

Julio Cesar fez falta. Na cobrança, a bola foi rolada para o goleiro Quintanilha, que joga bem com os pés. Ele bateu e a bola desviou no meio do caminho, sobrando para Thiaguinho, embaixo da trave, fazer o primeiro do Real Paulista.

A segunda etapa começou com o time preto arrasador. Aos quatro minutos, Caipira recebeu a bola dentro da área, bateu no canto e empatou a peleja. No minuto seguinte, Caipira desviou bola alçada na área e fez o gol da virada.

E eles continuavam no ataque! Depois foi a vez de Fabinho chegar na frente. Ele passou por Neme e chutou em diagonal, marcando um belo gol. Quintanilha lançou Thiaguinho, livre na ponta direita, que bateu cruzado. Contudo, a bola ganhou altura e saiu pela linha de fundo. Thiaguinho foi pela ponta e cruzou na área. Cadu apareceu fazendo o desvio para o fundo do gol e marcando o quarto gol de sua equipe em apenas 11 minutos.

Finalmente o Portelinha chegou com perigo: Junior avançou pela ponta e, mesmo marcado, bateu para o gol. A bola ainda desviou em Fabinho, mas Quintanilha conseguiu fazer a defesa sem dar rebote.

Logo depois de quase complicar seu goleiro, Fabinho desviou bola cruzada na área e deixou o placar em 6 a 2 para o Real Paulista. Aos 18 minutos, Thiaguinho fez falta dura e recebeu cartão amarelo. Nos dois minutos em que esteve fora, o Portelinha pressionou, mas o Real Paulista se fechou bem e não sofreu gol.

Logo depois que Thiaguinho retornou, o Real Paulista ainda fez mais um. Caipira deu belo lançamento para Mené. Tiago saiu de sua meta, mas o atacante foi mais rápido e fez um belo gol de cobertura.

Thiaguinho, o garçom do jogo, infernizou a defesa do Portelinha

Junior recebeu a bola na entrada da área e chutou forte no meio do gol. Quintanilha ainda pulou nela, mas quando caiu, já viu a bola dentro de sua meta. Desconto ao Portelinha. No finzinho, Mené ainda arriscou um chute de longe, mas a bola saiu para tiro de meta.

Buscando sua primeira vitória no Chuteira, o Portelinha enfrenta na próxima rodada o Futeloucos. Na parte de cima da tabela, o Real Paulista Classic pega o Rabisco.

Ficha técnica 

Real Paulista 7 x 3 Portelinha – 2ª rodada do Chuteira de Aço

Gols: Julio Cesar, Junior e Mazzi (P); Thiaguinho, Caipira (2), Fabinho (2), Cadu e Mené (RPC)

Cartões amarelo: Thiaguinho e Pedrinho (RPC); Raphael e Junior (P)

MVPs: 1 – Caipira (RPC), 2 – Thiaguinho (RPC), 3 – Mené (RPC)
Comentários (0)