Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com muita raça e correria, Futeloucos surpreende e arranca empate no fim contra o líder

Era de se esperar uma vitória tranquila do invicto Real Paulista em cima do até então lanterna do campeonato. Entretanto, devido à raça apresentada pelo Futeloucos, a equipe conseguiu empatar com o primeiro colocado do Grupo B no último lance do jogo.

Mené bate penalti e marca o terceiro do Real Paulista, que sofreria o empate poucos minutos depois

Durante o primeiro tempo, o Real Paulista acirrou seu favoritismo, criando a maioria das jogadas de perigo. Logo no começo, em bonita tabela, Mené tocou para Thiaguinho, que rolou de volta. Mené ficou de frente para o gol e chutou forte rasteiro, mas Vete salvou com os pés. Em seguida, ele mesmo recebeu pela direita e soltou o pé. A bola tinha direção, mas no caminho foi desviada pela zaga do Futeloucos e acabou indo para fora.

Por volta dos cinco minutos, em bola sobrada, Batoré soltou o pé alto, obrigando Vete a trabalhar com eficiência mais uma vez, mas agora com as mãos, em uma bonita ponte de mão trocada. Pressionando cada vez mais, o Real levou perigo de novo. Fabinho recebeu na frente e rolou para a chegada de Dário, à direita, que chutou cruzado e firme, mas a redonda acabou indo ao lado do arco, tirando tinta da trave.

De tanto pressionar, o Real Paulista conseguiu abrir o placar. Batoré abriu de longe e chutou forte. No caminho, a bola desviou e matou o goleirão Vete, que caiu para a direita enquanto a redonda entrava na esquerda. 1 x 0. Aproveitando o domínio de jogo e o placar favorável, o Real Paulista passeava em quadra enquanto o Futeloucos se defendia como podia.

Batoré, nome do jogo até então, recebeu na frente e ajeitou como um pivô de futsal para a chegada de Thiaguinho. Este, cara a cara com o arqueiro, procurou o canto rasteiro, mas Vete defendeu com o pé mais uma vez. Pouco tempo depois, Batoré arriscou mais uma de longe. A bola foi bem batida, à meia altura, no canto esquerdo, mas como um gato Vete se esticou e mandou para escanteio.

Também explorando o chute de longa distância, foi a vez de Dário levar perigo a favor do Real Paulista. Com um petardo quase do meio de campo, o zagueirão fez a trave tremer aos 10 minutos do primeiro tempo.

Ao decorrer da partida, o Futeloucos começou a marcar com mais vontade, aumentando o número de faltas, mas diminuindo as infiltrações do Real Paulista. Por esse motivo, aos 15 minutos o zagueiro Fabiano tomou cartão amarelo.

Mesmo mandando no jogo, em um único vacilo na zaga, Thiaguinho perdeu a bola e cedeu o gol de empate. Vlad, referência de ataque da sua equipe, recebeu sozinho cara a cara com o arqueiro rival e chutou rasteiro para empatar em 1 a 1.

Após sofrer o empate, o Real Paulista não se abalou e continuou tomando conta do jogo. Fabinho recebeu do arqueiro pela direita, cortou dois puxando pelo meio e chutou rasteiro na esquerda, mas Vete defendeu com os pés, mostrando habilidade em futsal.

Em contra-ataque, Thiaguinho tocou para Batoré chutar de perna esquerda, mandando a bola na rede do lado de fora. No último lance da primeira etapa, Thiaguinho ajeitou de calcanhar para a chegada de Fabinho, que soltou o pé para fora.

No segundo tempo, mostrando que o futebol é uma caixinha de surpresas, no primeiro ataque o Futelouos virou o jogo em lance de escanteio. O grandalhão Zampa subiu mais alto que todo mundo e testou firme no canto esquerdo, para o fundo da rede. Em seguida, Thiaguinho acabou tomando cartão amarelo, desfalcando a equipe do Real por dois minutos.

Mesmo com a desvantagem numérica, o Real que foi para cima. Após ajeitada de Dário, Fabinho deu de letra pela esquerda, com classe, levando perigo ao gol do Futeloucos. Logo depois, em chute de longe, Gará soltou o pé, mas o goleirão defendeu de manchete. De tanto pressionar, o empate do Real Paulista veio à tona aos 8 minutos. Em chute rasteiro de longe que contou com desvio para ser mortal, Thiaguinho balançou a rede.

Após o empate, o jogo ficou ainda mais pegado. Em falta próxima À entrada da área, Vlad bateu com força por cima e se lamentou. Do outro lado, em boa tabelinha que envolveu os metres do jogo, Batoré e Thiaguinho, o primeiro ficou cara a cara com o goleiro, chutou no canto, mas Vete salvou o Futeloucos de tomar o terceiro, fazendo boa defesa.

Melho jogador em campo, Thiaguinho (7) não evitou tropeço do líder diante do lanterna

Em chegada forte, brecando o habilidoso Batoré, Fabiano tomou o azul, pois já tinha o amarelo. Em lance de ataque rápido, faltando poucos minutos para acabar, Thiaguinho sofreu pênalti, que foi muito reclamado pelo Futeloucos. Na cobrança, Mené chutou no canto esquerdo enquanto o goleirão caiu no direito. 3 a 2.

Mesmo marcando no finalzinho, o Real Paulista ainda sofreu o empate. No último lance do jogo, em ótima cobrança de falta, Rey chutou colocado no canto para igualar a partida em 3 a 3. Antes de entrar, a redonda ainda triscou na trave.

Com esse resultado, o Futeloucos conquistou o primeiro ponto na tabela, ocupando a sétima colocação. Já o Real Paulista, mesmo com um resultado não tão agradável, segue invicto na competição, em primeiro. Pela 5ª rodada, o Futeloucos pega o Abusados e deve tomar cuidado com o artilheiro Bob, que fez seis gols no último jogo. O Real Paulista enfrenta o Hangover, sexto na tabela, para manter a ponta.
 
FICHA TÉCNICA

Real Paulista Classic 3 x 3 Futeloucos – 4ª rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Batoré, Thiaguinho e Mené (RPC); Vlad, Zampa e Rey (F)

Cartões amarelo: Fabiano (F); Thiaguinho (RPC)

Cartões azul: Fabiano (F); Batoré (RPC)

 MVPS: 1 – Thiaguinho (RPC), 2 – Batoré Jr. (RPC), 3 – Dário (RPC)
Comentários (0)