Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All Games atropela Divino, se distancia do Z-2 e toma posição do rival no G-6

O All Games entrou em quadra para enfrentar o Divino ciente da importância da vitória para suas pretensões na competição. Em caso de resultado positivo, o time não só ultrapassaria o rival, desta forma ingressando no G-6, como também se distanciaria da zona da degola. Não deu outra. Com grande atuação, sobretudo no primeiro tempo, os gamers atropelaram os divinos e agora respiram um pouco mais aliviados no certame.

Com a bola rolando, o All Games tirou o zero do placar logo aos 6 minutos. Rapha encontrou Índio na área, este concluiu, Lenarduci deu rebote e Luquinhas empurrou para dentro. 1 x 0! Lenarduci alegou ter sofrido falta no lance, exagerou na reclamação com a arbitragem e recebeu cartão amarelo.

Os divinos tentaram reagir de imediato. Johnny experimentou tiro próximo à linha do shoot out e mandou com perigo, à direita de Piovan. Passado o susto, o All Games voltou ao jogo e rapidamente tratou de esfriar o ímpeto adversário. Pela direita, Magro cruzou e Pelão, livre na área, concluiu para fora, perdendo boa chance. No entanto, aos 21, o camisa 11 dos gamers se redimiu. Xabi serviu Pelão que, no lado esquerdo da área, tirou de Lenarduci para deixar sua marca. 2 x 0!

Não satisfeito, o All Games seguiu buscando o ataque. Xabi soltou a bomba da entrada da área e Lenarduci espalmou para escanteio, fazendo boa defesa. Aos 23, foi a vez de Pasquini arriscar chute próximo à linha do shoot out e obrigar Lenarduci a se esticar para buscar no alto, colocando para escanteio. Na cobrança, Thiaguinho lançou na área e Pelão mandou a pelota para o barbante, anotando o segundo dele na peleja, o terceiro da equipe. 3 x 0!

Antes do intervalo, o Divino teve oportunidade para descontar, mas Piovan apareceu bem para evitar. Math invadiu a área pela esquerda, passou por Rapha e encheu o pé, Piovan fez boa intervenção, desviando para córner.

Fim da primeira etapa. Superior em quadra, o All Games controlava as ações, chegava bem ao ataque, e conseguiu construir ótima vantagem para a metade final da partida. Os divinos não tinham a mesma agressividade e ainda cediam espaços ao rival.

Logo no começo da etapa derradeira, os gamers acabaram com qualquer possibilidade de reação divina. Aos 2 minutos, Thiaguinho bateu da entrada da área e Índio desviou para o gol. 4 x 0! Na primeira boa investida do Divino, Gui recebeu pela esquerda, tirou o marcador da jogada e arrematou cruzado, com perigo, próximo ao ângulo.

Contudo, a tarde era mesmo dos gamers. Aos 10, foi a vez de Pasquini guardar o dele e fazer 5 x 0! O sexto tento do All Games quase saiu pouco depois, quando Pelão tabelou com Magro, concluiu da entrada da área, mas mandou sobre a meta.

Sem alternativa e sem mais nada a perder, o Divino então se lançou ao ataque. Gui recebeu na entrada da área, fez a finta em Ferro e chutou para fora. Mais tarde, o mesmo Gui, livre na esquerda, recebeu passe de Math e bateu, Victão – que substituíra Piovan desde o ínicio do segundo tempo – colocou para escanteio.

Os divinos seguiam insistindo. Joãozinho arrematou dentro da área e acertou o pé da trave esquerda de Victão. Aos 18, Johnny abriu na esquerda para Math, este serviu Cris que, dentro da área, tocou no canto esquerdo de Victão para descontar. 5 x 1!

Tentando diminuir ainda mais o prejuízo divino, Joãozinho soltou a bomba em cobrança de falta da intermediária, mas Victão colocou pela lateral, praticando boa defesa. Contudo, aos 24, para dar números finais ao duelo, Xabi recebeu passe dentro da área e anotou o sexto gol dos gamers. 6 x 1!

Fim de papo. Dono do jogo no primeiro tempo, o All Games liquidou o confronto logo cedo na segunda etapa. Já com o estrago feito, o Divino buscou o ataque na segunda metade do período complementar, criou chances e fez seu gol de honra. Nada que atrapalhasse os planos dos gamers.

Com o triunfo, o All Games soma 6 pontos e sobe da 7ª para a 5ª posição do grupo. Já o Divino segue com os mesmos 3 pontos e deixa o G-6, caindo da 6ª para a 7ª colocação da chave. Na próxima rodada, os gamers estarão de folga, já os divinos voltam à quadra para enfrentar o lanterna Paraguay.
 
Ficha técnica

All Games 6 x 1 Divino – 5ª rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Luquinhas, Pelão (2), Índio, Pasquini e Xabi (AG); Cris (D)

Cartões amarelos: Pedrinho (AG); Lenarduci, Cris, Joãozinho e Gui (D)

MVPs: 1 – Pelão (All Games); 2 – Xabi (All Games); 3 – Math (Divino)
 
Comentários (0)