Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Coube a Gian marcar nos minutos finais e manter o time na liderança

O É Verdadeee lutou, mas acabou sendo surpreendido pelo Mulekes no final do jogo. Após perder inúmeros gols, a mulekada conseguiu acertar o pé com Gian, que fez um belo gol no final e garantiu mais uma vitória para a sua equipe, que está voando no campeonato, diferente do É Verdadeee, que enfrenta grandes dificuldades para se recuperar na tabela.

Renan Garcia foi um dos que mais se movimentaram e tentaram ofensivamente pelo Mulekes

O Mulekes tomou a atitude e partiu pra cima logo no início. No primeiro lance, Renan fez linda jogada pela direita driblando dois marcadores e cruzou para Leandrinho, que acabou mandando por cima do gol. O É Verdadeee respondeu com Girão, que chutou de fora da área e venceu Alemão, que não conseguiu chegar na bola. 1 x 0.
O Mulekes não se abateu e manteve a mesma postura, sempre buscando o ataque. Aos 6 minutos, Igor Garcia recebeu no meio e chutou de canhota no canto esquerdo de Lenarduci para empatar.

Ao contrário do Mulekes, o É Verdadeee nitidamente sentiu o gol e caiu muito de produção, não buscando o ataque em nenhum momento. Aos 10 minutos, Victor Cruz arriscou de longe, obrigando Lenarduci a fazer uma excelente defesa. Logo em seguida, após cobrança de escanteio, Renan dominou na área e encheu o pé no ângulo direito de Lenarduci, virando o jogo. O EV seguia com dificuldades para segurar o ímpeto ofensivo do adversário, que quase fez o terceiro com Pipo ao arriscar da entrada da área, sendo, mais uma vez, frustrado por Lenarduci.

A partir dos 15 minutos, o jogo ficou muito morno, com pouquíssimos acontecimentos de ambos os lados. Com o relaxamento do Mulekes, o É Verdadeee conseguiu voltar ao ataque. Aos 19 minutos, Bruno recebeu de Nilmar na área e, com o gol aberto, empurrou para o gol e colocou sua equipe novamente em igualdade no placar. O Mulekes respondeu com Pipo, que mais uma vez chutou de longe, sendo interceptado por Lenarduci. No último lance do primeiro tempo, Igor Garcia recebeu de Leandrinho na entrada da área e chutou de bico, à esquerda do gol.

O É Verdadeee voltou um pouco melhor para a segunda etapa, mas acabou sendo ofuscado pelo excelente toque de bola da mulekada, que logo tomou novamente o controle do jogo. Pipo, que já arriscava seu quinto chute de longa distância no jogo, tentou novamente, mas a redonda passou à esquerda. Logo em seguida, Renan recebeu na área e carimbou a trave esquerda; faltava mais oportunismo para os jogadores do Mulekes, que conseguia criar muitas jogadas, mas acabavam finalizando muito mal.

O domínio muleke era tão grande que Alemão era um mero espectador em quadra. Aos 13 minutos, Renan acabou dando uma de zagueiro e, completamente sozinho, de frente para o gol, foi arrematar e acabou afastando a redonda da área. O É Verdadeee acertou um bom contra-ataque, e Fúria acabou parando em Alemão, que se antecipou bem e praticou uma grande defesa.

Rodrigo esteve bem marcado e pouco fez na frente; EV perdeu a cabeça no fim e teve dois expulsos

O crescimento da equipe de Master no jogo deixou o Mulekes retraído. Kika perdeu a chance de garantir três pontos para a sua equipe ao driblar Alemão e, com o gol aberto, carimbar a trave esquerda. Após o gol perdido, o É Verdadeee se abateu, o que culminou em uma pressão da mulekada, que encontrou o gol da vitória com Gian, que recebeu na esquerda, abriu para o pé direito e mandou por entre as pernas de Lenarduci para garantir mais três pontos para o líder e afundar mais ainda o É Verdadeee.

Após o apito, os jogadores do EV foram para cima do árbitro e Girão e Reyna acabaram expulsos.

Ficha técnica

Mulekes 3 x 2 É Verdadeee – 7ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Igor, Gian e Renan (M); Girão e Bruno (EV)

Cartões amarelo: Kika e Bruno (EV)

Cartões vermelho: Reyna e Girão (EV)

MVPs: 1 – Igor Garcia (M), 2 – Kika (EV), 3 – Gian (M)
Comentários (0)