Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Segundo tempo furioso foi praticamente perfeito, quando o time soube se defender e fazer gols, muitos gols

Império Celeste e Fúria fizeram um jogo em que cada time dominou um período. No primeiro tempo, o time azul conseguiu inaugurar o placar e não deixou o adversário jogar. Já o segundo tempo foi marcado pela raça do Fúria, que dominou e aplicou uma goleada incrível no rival.

O Império Celeste marcava muito em cima e, com isso, o Fúria não conseguiu sair tocando a bola. Com isso, a trupe de Binho foi a primeira a chegar com perigo ao gol. Jonny arriscou de muito longe após ver Sucão adiantado. A bola passou perto do travessão.

Após esse lance, a partida ficou muito tranquila e as duas equipes falhavam nas finalizações e perdiam boas oportunidades. O Fúria conseguiu passar pela forte marcação do Império. Fabio Caruzo recebeu bela bola enfiada na esquerda, ganhou a redonda na raça e chutou para fora.

O time do futebol-arte apostava nos lançamento na direita para Fabio Caruzo e Adriano Mota, que infernizavam a defesa adversária. Já o time imperial tentava passar pela forte marcação adversária, que não dava espaço, até que a bola foi rolada para trás e Jonny apareceu totalmente livre na esquerda. O camisa 3 soltou a bomba e correu para o abraço, já que a bola entrou no cantinho esquerdo, sem chances para Sucão.

Rodrigo marcou o terceiro e saiu para o abraço: 6 gols em 25 minutos

A partida começou a ficar muito pegada, com muitas faltas, principalmente pelo lado furioso, que já perdera dois jogadores com amarelo – Fah e Gabriel Carnaval – no melhor estilo original da equipe. No último lance do primeiro tempo, a equipe chegou com perigo e quase igualou o marcador. Adriano Motta recebeu no meio e chutou forte. Paulinho fez a defesa, mas deu rebote. Bruno Gladiador dominou a bola, mas falhou na finalização.

Na volta para o segundo tempo, o Fúria voltou diferente. A velha conhecida raça furiosa entrou em quadra e logo de cara mostrou a que veio. Fah dominou a bola e soltou a bomba. A bola foi desviada no meio do caminho e acabou entrando no ângulo direito. Era o empate. 1 x 1.

Igualado o marcador, o jogo voltou a ficar truncado. As duas equipes não conseguiam sair do meio do meio de campo. Quando alguém conseguiu avançar mais saiu o gol. Aos seis minutos, Diego Felipe tocou na medida para Bruno Gladiador na direita. O camisa 11 dominou a redonda e chutou muito forte no canto direito. Paulinho pulou na bola, mas foi buscá-la dentro do gol.

Agora só dava Fúria, que pressionava o Império Celeste e dominava sem dificuldades. O capitão Adriano Motta aproveitou vacilo da defesa do time azul celeste, brigou pela bola e tocou para Rodrigo. O camisa 8 soltou a bomba no meio do gol e ampliou a vantagem.

O tricolor – que estreava um uniforme rubro quente – passeava, já que o Império parecia abatido. Aos 14 minutos isso ficou muito mais claro. Em duas jogadas seguidas, o Fúria conseguiu ampliar. Primeiro, Diego Felipe cobrou falta com muita força. A bola entrou no canto direito, sem chances para o goleiro. Na sequência, como se fosse um replay, Diego Felipe soltou a bomba em cobrança de falta, só que desta vez a redonda entrou por debaixo das pernas de Paulinho.

Guedes e celestiais não tiveram vez contra a fúria rubra no segundo tempo

Placar consumado, coube ao Fúria jogar os minutos restantes com raça, afastando e vibrando a cada bola afastada. E nessa veio o fechamento do caixão celestial. Bruno Gladiador aproveitou rebote e colocou a bola no fundo das redes. Era o sexto. Nos minutos finais, ainda deu tempo de Guedes descontar ao Império, chutando forte no canto esquerdo, porém nada que tirasse o brilho da bela atuação furiosa, que desponta como favorito mor a retornar à Série Ouro na fase de grupos.

Com a vitória, o Fúria permanece líder junto ao Basicus, porém com melhor saldo de gols. Na próxima rodada, enfrenta o recém-prateado Allianza Sagrado. Já o Império sofreu sua primeira derrota e enfrenta o Jeremias.

Ficha técnica:

Fúria 6 x 2 Império Celeste – 2ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Jonny e Guedes (IC); Fah, Bruno Gladiador (2), Diego Felipe (2) e Rodrigo (F)

Cartões amarelo: Rafinha (IC); Gabriel Carnaval, Fah e Diego (F)

MVPs: 1 – Bruno Gladiador (F), 2 – Diego Felipe (F), 3 – Rodrigo (F)

Comentários (0)