Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

RB abre três no primeiro tempo, mas Hanga Roacing consegue empate heróico no fim

Em segundo tempo de muita vontade e com muita chuva, o Hanga Roacing mostrou porque ninguém deve duvidar deles na Copa Estrelato, marcando duas vezes nos últimos cinco minutos, a equipe chegou ao seu segundo empate na marra. O RB Bar Garantido, que fez grande primeiro tempo, achou que o jogo já estava garantido e, em segundo tempo muito ruim, não conseguiu segurar Levy, Kaue e companhia.
 
O primeiro tempo foi praticamente de um time só. Quem chegou primeiro foi o Hanga Roacing com Trava, mas o capitão Palermo do RB Bar Garantido, já apareceu bem para cortar. Contava juntamente com Marins e Yoko na defesa, Paulinho, Guthyn e Denis e começaram na pressão, trocando mais passes e rodando o melão. Aos 3 minutos, Palermo avançou pelo lado esquerdo desde a defesa e bateu firme para o gol. Cleiton fez boa defesa, mas espalmou nos pés de Denis, no lado direito da área, que inverteu para Paulinho finalizar com o arqueiro caído e abrir o marcador! Jogada rápida do RBBG e o primeiro gol do jogo logo no início! 1 x 0!
 
O Hanga Roacing dava indícios de que poderia tentar algo, falta cobrada por Rossi de muito longe, Franck defendeu, ia dando rebote, mas na dividida com Pisci conseguiu ficar com a posse. Pisci cobrou lateral para Trava em profundidade do lado esquerdo do ataque, ele tentou chute, mas na rede pelo lado de fora. Do outro lado, a precisão. Guthyn fez boa jogada e deixou com Denis no lado esquerdo da área, ele enxergou Paulinho do outro lado, que chegou batendo firme no canto direito para ampliar aos 6 minutos! Cirúrgico o RB Bar Garantido! 2 x 0! O HR não desistia, mas a defesa do RBBG estava bem segura no jogo e Marins apareceu para fazer bom corte em escanteio.
 
O jogo então entrou em uma fase mais brigada, com mais faltas, e menos chances de ambos os lados. Pedrinho tentou escapar e sofreu falta dura de Raphinha, que foi amarelado. Ainda era o RBBG quem ditava mais o ritmo, chute de longe de Marins no canto esquerdo e Cleiton colocou em escanteio! Aos 11 minutos, bela ultrapassagem de Palermo, avançou muito bem, invadiu a área e, na saída de Cleiton, estufou as redes para ampliar ainda mais! Jogo bem controlado! 3 x 0! Depois de sofrer o tento, o Hanga Roacing já pedia tempo para ver como conseguiria sair dessa arapuca.
 
Mesmo após o tempo, quem continuou dominando foi o RBBG. Lindo lançamento rasteiro de Palermo lá da defesa, excelente visão de jogo achando Mini Cheta na frente. Ele bateu firme no alto e Cleiton voou para jogar em escanteio. Em falta do lado direito rolada por Bruninho para Borba, que bateu e Rossi apareceu como um segundo goleiro para tirar de cabeça! Do outro lado, lançamento para Raphinha do lado esquerdo, ele bateu cruzado e Franck caiu bem para defender. Em uma grande jogada trabalhada pelo RB Bar Garantido, passando por Borba, Pedin, Gustavo até chegar em Bruninho, que puxou para o meio e bateu, a redonda foi à direita. A pressão continuava, passe com Pedin na esquerda, que bateu e Cleiton foi no canto para buscar mais uma. No contra-ataque de um escanteio, o HR finalmente voltou a atacar. Passe com Levy na esquerda, que bateu e Franck espalmou em escanteio!
 
Mesmo tendo trocado todo time à essa altura do primeiro tempo, o RBBG ainda era mais perigoso e controlava. Gustavo recebeu no meio, deu um belo giro, bateu para o gol e Cleiton espalmou em escanteio! Mesmo estando melhor a equipe pediu tempo. E aparentemente favoreceu o adversário, aos 23 minutos vacilo de Borba, Trava roubou no lado direito, tocou com Levy no meio, que bateu para o gol contando com desvio. O toque matou Franck, que se esticou todo, mas a redonda foi no cantinho esquerdo da rede! Ainda dava para sonhar com o segundo tempo inteiro pela frente! 1 x 3! Pouco antes do intervalo, Gustavo ganhou de cabeça na frente, a redonda sobrou com Pedin, que chutou firme e Cleiton fez defesa sensacional! A redonda ainda chegou a tocar no travessão antes de sair! O primeiro tempo chegava ao fim com o RBBG podendo ter saído com um placar até maior.
 
O RB Bar Garantido voltou com os mesmos sete do início, já o Hanga Roacing manteve em quadra o time que acabou a primeira etapa, destaque para as entradas de Levy e Kaue e parecia mais ligado no jogo desde que marcou no fim da primeira etapa, marcava mais em cima. Já o RBBG tentava manter mais a posse, rodando de um lado para o outro. Marcinho apareceu para travar bom lance, Denis ficou com a sobra, mas Cleiton saiu em cima dele para fechar o bate e colocar em escanteio.
 
A pegada do HR era totalmente diferente na segunda etapa, com muito mais intensidade e ímpeto. Raphinha recebeu na ala esquerda, quase na linha lateral e resolveu arriscar. Franck se esticou no cantinho esquerdo para defender em escanteio. Quase em um lance idêntico o HR 7 arriscou de novo, Franck defendeu e ficou com o rebote. Do outro lado, cobrança de lateral do lado esquerdo de Palermo para Paulinho no meio. Ele arriscou para o gol e a redonda explodiu no travessão! O rebote voltou para ele, que bateu e Cleiton fez grande defesa! A defesa do HR também estava mais atenta e Guima travou bom chute. Raphinha pegou a sobra de um ataque e bateu com perigo à esquerda!
 
O tempo se passava e o controle do RB Bar Garantido ia se perdendo, mas não por completo. Em um bate e rebate, Pedin chegou cara a cara com Cleiton, mas o arqueiro levou a melhor na dividida. Em contra-ataque de escanteio, Trava recebeu lançamento do lado direito, chegou perto da área e bateu com perigo por cima! No momento em que começava uma tempestade na Arena Chuteira de Ouro 11. O RBBG queria mais e Borba acertou chute quente, mas Cleiton foi no ângulo para espalmar. A chuva fez com que os times demorassem a se adaptar e o duelo perdeu um pouco da intensidade. Com isso o HR pediu tempo para voltar a tirar forças para o empate.
 
Após a pausa, as duas equipes começaram a enfrentar dificuldades para sair jogando. O HR sonhava com o empate, aos 20 minutos, passe no meio para Levy, ele arriscou de muito longe de perna canhota, a redonda desviou no meio do caminho, enganou Franck, que caía para o lado direito e morreu no canto esquerdo! Ainda dava para sonhar! 2 x 3! A chuva deixava tudo ainda em aberto com muito bate e rebate, o RBBG ainda diminuiu muito o ritmo na segunda etapa. O HR vinha para cima, passe de Luketa para Levy dentro da área, que tocou para o gol, mas Franck saiu bem para defender.
 
Na reta final, Palermo disputou lance com Trava e deixou o braço, indo para o chuveiro mais cedo. Pior que isso, foi a sexta falta do RB e o Hanga tinha a faca e o queijo na mão para empatar. Aos 24 minutos, então, Kaue avançou com a redonda, e na saída de Franck deu um tapa no canto direito para empatar! QUE RAÇA DO HANGA ROACING! 3 x 3! A equipe ainda sonhava com uma possível virada com um jogador a mais. Passe na direita com Raphinha, que acertou a TRAVE! Depois, Trava acabou chutando para a fora e o duelo se encerrou!
 
Grande reação do Hanga Roacing buscando um empate de um primeiro tempo que perdia por 3 x 0! O RB Bar Garantido confiou muito na sua qualidade técnica, realmente passeou no primeiro tempo, mas diminuiu muito no segundo e o HR cresceu e buscou o seu segundo empate na Copa Estrelato, será o novo rei do empate?
 
Ficha técnica
 
Hanga Roacing 3 x 3 RB Bar Garantido – 2ª rodada do Grupo A da X Copa Estrelato
 
Gols: Levy (2) e Kaue (HR); Paulinho (2) e Palermo (RBBG)
 
Cartões amarelos: Raphinha (HR); Guthyn e Pedin (RBBG)
 
Cartão vermelho: Palermo (RBBG)
 
MVPs: 1 – Paulinho (RB Bar Garantido); 2 – Levy (Hanga Roacing); 3 – Kaue (Hanga Roacing)

Comentários (0)