Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Unidos do Flamengo bate Real Migué e mantém primeira colocação do Grupo A

Unidos do Flamengo e Real Migué se encontraram na Quadra 4, mas apenas os flamenguistas tinham uma verdadeira necessidade da vitória. E ela veio: 4 x 3. Apesar do placar, que garantiu a primeira colocação do Grupo A, o duelo não foi dos melhores tecnicamente falando. O primeiro tempo, aliás, chegou a ser sonolento pela falta de oportunidades criadas. 
 
Prova disso? O relógio ia completando sua 15.ª volta quando alguma das equipes chegou com perigo - até ali, nada de minimamente relevante tinha acontecido. Por outro lado, não poderia ter sido de maneira melhor. Silão finalizou pelo lado direito, houve um desviou no meio do caminho, ele e abriu o placar para o Unidos do Flamengo! 1 x 0! Dois minutos depois, o Real Migué mandou seu primeiro recado. Jogada pela esquerda, Rike enfiou para Oliver, bem aberto. Ele pegou estranho na bola, mas Kozakevic se atrapalhou e defendeu em dois tempos. Aos 21’, Marcel fez linda jogada, passou por Alê na corrida e parou na defesa do goleiro ‘realesco’, Guto. No contra-ataque ‘miguezento’, Arthur recebeu dentro da área, soltou a pancada e deixou tudo igual. 1 x 1! 
 
Quase aos 26’, Padilha partiu sozinho e encontrou Chupeta, que não finalizou direito - foi mais uma resvalada - e perdeu boa chance. Segundos depois, a zaga do Unidos do Flamengo deu um chutão para afastar o perigo, o próprio Chupeta recuperou a posse, aberto na ponta direita, se mandou na individualidade e bateu de bico, sem chances de defesa. 2 x 1. 
 
A expectativa era que a etapa final não fosse tãããããooo devagar quanto o primeiro tempo. UFFFAAAA - não foi. 
 
Logo no primeiro minuto, Bruno enfiou boa bola para Chupeta, que bateu contra a meta do Real Migué. Guto se posicionou bem e fez a defesa, que era simples até - com a mão direita, mandando para escanteio. Alguns segundos mais à frente, a redonda sobrou na intermediária, e Silão aproveitou para soltar a pancada, que saiu lambendo o travessão. 
 
E só dava mesmo Unidos do Flamengo. Após lateral pelo lado esquerdo, Chupeta recebeu cruzamento de Padilha e testou forte, por cima da baliza, desperdiçando boa chance. Aos 5’, Marlon arriscou finalização do próprio campo de defesa e levou perigo. Atento, Guto colocou para fora. 
 
Aos 7’, de tanto insistir, os flamenguistas ampliaram. Padilha tentou do próprio campo de defesa, a ‘gorduchinha’ pegou na trave e entrou. 3 x 1! Cinco minutos depois, vantagem ampliada. Panfietti fez uma jogadaça, passou por três marcadores e cruzou para trás. Russo chegou batendo de canhota. 4 x 1!
 
O Real Migué, então, resolveu acordar. Rike cruzou para Biel, que desviou de cabeça, para fora. Depois, Marlon fez boa jogada individual e parou em Guto, quase outro do Unidos do Flamengo. Por fim, aos 13’, Rike passou na medida para Oliver, que dominou de canhota e bateu no alto, de direita, à esquerda, e descontou. 2 x 4! 
 
Seis minutos depois, Marlon anotou linda jogada e passou para Mogi. Livre dentro da área, desperdiçou em nova defesa de Guto. Já próximo aos 27’, Biel cobrou a falta, a pelota sobrou para o camisa 14 mesmo, que tentou de novo. Dessa vez, acertou o cantinho direito e deu números finais. 3 x 4!
 
Com o resultado, o Unidos do Flamengo ficou na liderança do Grupo A, com 21 pontos, e tanto avançou diretamente ao Chuteira 5 quanto já está nas quartas de final. O Real Migué, com 10, também avançou ao mata-mata da Copa Estrelato. Entretanto, os ‘miguezentos’ terão que passar pelo Velhos Talentos nas oitavas. 
 
Ficha técnica
 
Unidos do Flamengo FR 4 x 3 Real Migué - 9ª rodada – Final de classificação da VI Copa Estrelato
 
Gols: Silão, Chupeta, Padilha e Russo (UF); Arthur, Oliver e Biel (RM)
 
Cartões amarelos: Marcel (UDF); Lutz e Biel (RM)
 
MVPs: 1 – Padilha (Unidos do Flamengo FR); 2 – Chupeta (Unidos do Flamengo FR); 3 – Biel (Real Migué)

Comentários (0)