Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com direito a duas viradas e muitos gols, Bass e Toiss ficam no empate; resultado mantém invencibilidade de ambos no Grupo A, mas que deixa ambos ainda sob dúvidas

Vitória para um time em um tempo. Vitória para outro na segunda etapa. O resultado não poderia ser diferente, tudo igual entre Bass e Toiss, num eletrizante 5 x 5. Com o resultado, o Toiss perdeu o 100% de aproveitamento, mas se manteve invicto. Já o Bass chegou ao terceiro empate em três jogos. Invicto, mas certamente com um sentimento amargo.

Pelo placar final, já fica claro que o jogo foi emocionante. Começou com ambas as equipes criando chances. Primeiro, o Toiss, com Rapha, que aproveitou uma saída errada, fintou um marcador e chutou rasteiro. Por pouco a bola saiu pelo lado direito do gol! Na sequência, no melhor estilo coletivo, o Bass respondeu. Kauã, para Alê, que achou Munoz. Em jogada individual, o bass 11 abriu para DJ Crespo, que finalizou na saída de Vagner, mas parou na defesa do goleiro!

Ainda dentro dos primeiros 5 minutos, o Bass manteve a intensidade e chegou mais duas vezes. DJ Crespo recebeu de Ian, após uma jogada de pivô, mas finalizou para fora. Depois, Kauã arriscou de longe, mas bola rasteira no canto direito parou na defesa de Vagner! COMEÇO INSANO DE JOGO!

A pegada intensa continuava. Do lado do Toiss, a referência era Rapha, que buscava a todo momento a bola para armar o time. O Bass tinha um jogo coletivo forte, com bastante movimentação de Alê, Kauã, DJ Crespo e Ian. Foi num ataque rápido que o Bass chegou de novo. Kauã arrancou da defesa pelo canto esquerdo e rolou para Ian finalizar. O chute levou perigo! Logo na sequência, Rapha respondeu com um chutaço de média distância que tirou tinta do travessão!

Finalmente, por volta dos 12 minutos, o primeiro gol saiu. Munoz no lado esquerdo, finalizou em direção à meta, a bola bateu na zaga e sobrou nos pés de DJ Crespo, que fez 1 x 0! Finalmente o placar inaugurado! Logo depois, tempo do Toiss para arrumar a casinha. A conversa certamente surtiu efeito! Depois do primeiro gol, o Toiss nivelou a parada e parou de sofrer, tendo mais o controle da bola. Em uma jogada trabalhada, Rapha lançou para Alemão, que virou o jogo e devolveu para Rapha. O maestro do Toiss fez a boa e deixou Alemão na boa para finalizar pelo meio, em frente ao gol! Chute forte e caixa! 1 x 1!

A porteira foi aberta após as redes de ambos os times balançarem. Isso porque a próxima grande chance de gol, resultou em... GOL! O Bass voltou a liderar o placar em uma jogada de Ian. O atacante pressionou a defesa do Toiss, recuperou e mandou para o 2 x 1 aos 19 minutos!

Sem se afobar, o Toiss se manteve fiel ao seu jogo. Oportunista, Robinho completou uma bola pelo alto e mandou de cabeça para o fundo do gol o 2 x 2 nos minutos finais! Antes que a primeira etapa acabasse com os times empatados, Rapha dominou no meio, girou com a bola no pé no melhor estilo Zidane e serviu Robinho, que não desperdiçou! 3 x 2! Toiss na frente e fim do primeiro tempo!

Com a virada, e estando atrás pela primeira vez, o Bass veio para cima com tudo, como era de se esperar. No seu estilo de coletivismo, a equipe grená chegou com perigo em jogada iniciada com Kauã, que lançou Victor. No pivô, o bass 9 serviu a Alê, que finalizou, mas viu a bola explodir na defesa!

Não demorou para o empate voltar ao placar. Medina conduziu a bola até o meio de quadra, percebeu espaço na defesa e mandou para o gol. O chute rasteiro morreu no canto esquerdo e foi para o fundo das redes! 3 x 3!
Após o empate, o jogo deu uma tranquilizada. Tanto Bass quanto Toiss baixaram a intensidade. Nada anormal após um jogo corrido, lá e cá o tempo todo. Não houve grandes chances durante um período. Mas, sabemos do que esses times são capazes...

Os minutos foram de chances atrás de chances. Todos ao ataque! A ofensiva gerou uma oportunidade no chute cruzado de Kauã, qua avançou pelo lado direito e finalizou. Vagner mandou para escanteio. Na cobrança, o bate e rebate na área sobrou nos pés de Munoz, que foi travado! Com espaço, o Toiss contra-atacou com Rapha, que chutou rasteiro e carimbou a trave esquerda! Já no ataque seguinte, a dupla Ian e DJ Crespo funcionou novamente na tabela, mas a finalização de DJ Crespo parou na zaga, gerando escanteio para o Bass. A cobrança não gerou nenhum lance de perigo e cessou os perigos. TROCAÇÃO PURA!

O teimoso empate finalmente deixou o placar aos 14 minutos. Gol de Ian, que recebeu na área, e com muita calma, tirou do marcador para mandar para o gol. Ela ainda desviou, mas morreu no fundo das redes! VIRA, VIROU! 4 x3! Mas, e o Toiss? Tem Rapha! O toiss 18 conduzia a bola no canto direito, fintou o marcador e serviu novamente a Alemão, que ficou na boa e marcou, deixando tudo igual novamente! 4 x 4!

Com o final se aproximando, qualquer erro poderia ser fatal. E, foi! Vacilo enorme da defesa do Toiss. Ian recuperou e serviu a Munoz, que não teve dificuldades de colocar o Bass novamente à frente no placar com 5 x 4 aos 19 minutos!

Acabou, certo? Errado! O resultado não poderia ser outro quando tem o Bass envolvido! O Toiss foi premiado aos 22 minutos. Uma cobrança de lateral, Alemão desviou e a bola morreu nos pés de Matheus. Bola no fundo das redes e novamente tudo igual! 5 x 5! Desta vez de maneira definitiva!

Ficha técnica

Bass 5 x 5 Toiss – 3ª rodada do Grupo A da XVII Chuteira 5

Gols: Ian (2), DJ Crespo; Munoz e Medina (B); Alemão (2); Robinho (2) e Matehus (T)

Cartão amarelo: Washington (T)

MVPs: 1 - Rapha (Toiss); 2 - Ian (Bass); 3 - Robinho (Toiss)


 
Comentários (0)