Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rafinha marca três vezes, mas Imperial cede virada para o 2 Tok\'s e segue na zona de rebaixamento

Quando os árbitros encerraram o primeiro tempo e o placar apontava vitória parcial do Imperial, o espanto era geral na parte externa da quadra. Rafinha estava endiabrado com dois tentos (encerrou a peleja com três bolas no barbante) e a pergunta ficava se os imperialistas conseguiriam parar o 2 Tok's. Porém, alimentar o monstrinho nunca é bom, e o time de Leandro Dias voltou com tudo para o segundo tempo. Com Caíque e Cidrão inspirados, os toquenses viraram para 5 x 3 e seguem no G-6. 
 
Primeiros instantes de domínio do 2T e Caião, substituto do titular Caiçara, começava a ter trabalho para impedir o talentoso ataque azul. Cidrão deu belo passe para Rafa chegar batendo, mas o arqueiro imperialista colocou para escanteio. Na ofensiva seguinte, outra vez o 10 toquense organizando a jogada, assistência para Diego e Caião segurou em dois tempos. Para fechar a blitz, Caíque deixou Renatinho no chão, avançou, porém, exagerou na barra de chute e mandou por cima. 
 
O Imperial acordou aos 8 minutos e após Wagnão ligar o “modo enceradeira” indo de um lado para o outro, o tiro obrigou Gallego a salvar de manchete, como se fosse um líbero de vôlei. A resposta toquense veio com tabela entre Cidrão e Rafa, conclusão de Caíque e Caião espalmou para fora. 
 
O castigo azul veio aos 11 minutos. Renatinho organizou a ofensiva imperialista na parte central da quadra, assistência milimétrica para Rafinha e tiro indefensável no canto direito de Gallego, que chegou a tocar na bola, mas não teve jeito. 1 x 0!
 
O Imperial cutucou a fera com vara curta. O 2 Tok’s passou a pressionar e após falta cobrada por Diego, Naldo pegou a sobra e o tiro explodiu no travessão. Aos 15 minutos, arrancada de Arnon pela marginal canhota, seta para o meio e paulada no canto esquerdo, mas Caião fez bela defesa. Quatro giros depois, outra vez o 7 toquense aprontando no lado esquerdo, cruzamento preciso e Renan completou para o fundo da rede. 1 x 1!
 
Não deu tempo para comemorar e na saída de bola, Pajé disparou pela ponta direita e cruzou na medida para Rafinha vencer Gallego outra vez. Zebra? Imperial de novo na frente! 2 x 1! 
 
O 2T voltou a pressionar e a parte final do primeiro tempo foi um verdadeiro bombardeio. Aos 21, Renan rolou para Arnon e a paulada parou em Caião. Duas voltas depois, Hulk parou no arqueiro imperialista. No rebote, Fefe tentou finalizar, mas Felipinho cortou em cima da linha e Arnon completou na trave. Para fechar, Hulk arriscou de longe e o tiro não ofereceu perigo a Caião. 
 
O monstro queira sair da jaula e o começo do segundo tempo foi típico ataque contra defesa. Arnon fez tudo no lado esquerdo, cruzou na medida, mas Rafa perdeu um gol feito. Em seguida, Renan chamou Wagnão para dançar, rolou para Naldo e o tiro carimbou a trave. 
 
Só dava 2 Tok’s! Em velocidade, Cidrão avançou pelo meio, aproveitou a parede de Rafa e bateu cruzado, mas Rafinha estava em todos os lados da quadra e evitou o tento de empate tirando em cima da linha. “Rafinha MVP! Pode anotar na resenha!”, pedia a torcida do Imperial após o lance. 
 
Aos 12 minutos, não teve perdão. Cidrão foi levando todo mundo, invadiu a área e foi atingido por Dila. Sem hesitar, os árbitros assinalaram a penalidade. Essa até o VAR marcaria! Caíque pegou a pelota, Caião tentou desestabilizar o 11 azul apontando o lado direto, mas ele não caiu no jogo psicológico e mandou no canto oposto. Essa não dava para sair na foto. 2 x 2!
 
No minuto seguinte, a virada toquense veio na arrancada de sétima marcha de Cidrão, que deixou defesa, homens de frente, cachorro, papagaio na saudade, e concluiu na saída de Caião. Belo gol do 10 azul! 3 x 2!
 
Não deu tempo para administrar a vantagem e aos 14 minutos, Dila tramou a ofensiva com Túlio, cruzamento preciso e Rafinha anotou o terceiro tento imperialista. Nova igualdade! Grande jogo, diga-se de passagem! 3 x 3!
 
Mesmo anotando o tento de empate, o Imperial não tinha resistência e abusava das faltas para conter o avanço inimigo. A equipe verde pagou pelo alto preço. Aos 17 minutos, Naldo preparou, apontou e soltou a bomba. A bola desviou na barreira e venceu Caião. 2 Tok’s na frente! 4 x 3!
 
Não deu tempo para a defesa imperialista se arrumar, e no minuto seguinte, Caíque puxou o contragolpe na direita, passe para o meio e ajeitada de Hulk, e finalização letal de Arnon, liquidando a fatura, mostrando as consequências de que não pode cutucar a fera com vara curta. Fim de papo! 5 x 3!
 
Quando a fase é ruim, nem santo ajuda. Nem Rafinha salva. O Imperial segue sem vencer na Prata e o fantasma do rebaixamento segue assombrando a galera verde. Em busca do primeiro triunfo, o time de Caiçara, Rafinha e cia fará o duelo direto contra o A.A.Spartacus, que ocupa a 6ª posição da chave. 
 
Quanto ao 2 Tok’s, a vitória o deixa na 4ª posição com 6 pontos em quatro partidas. Os azuis estão a nove pontos dos líderes, e na próxima rodada, terá uma parada duríssima contra o Condor’s. Embate que promete arrepiar até cabelo de careca e pode deixar os atuais campeões da Bronze entre os três primeiros. 
 
Ficha técnica

Imperial 3 x 5 2 Tok's – 5ª Rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Rafinha (3) (I); Renan, Caíque, Cidrão, Naldo e Arnon (2T)

Cartões Amarelo: Rafão e Wagnão (Imperial)

Cartão Vermelho: Fernando (Imperial)

MVPs: 1 – Rafinha (Imperial); 2 – Caíque (2 Tok’s); 3 – Cidrão (2 Tok’s)
 
Comentários (0)