Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jhoni e Ramon se destacaram no final da partida e ajudaram o Fora a garantir os três pontos

Fora de Série e Coringa fizeram um duelo de muita velocidade e quem conseguisse aproveitar melhor oportunidades sairia vencedor. Os camisas 10 foram fundamentais para o desenvolvimento da partida. Primeiro Farias abriu o marcador para o Coringa, mas aos poucos Masson foi se encontrando e foi a diferença para a virada do Fora de Série.

Segawa marcou para o Fora de Série em jogo acelerado; Coringa perdeu ritmo no final

O Coringa iniciou a partida num ritmo frenético. Kaká, Silas e Farias marcavam muito em cima e não deixavam o adversário sair tocando a bola. Após cobrança de lateral, Farias subiu mais que o defensor e inaugurou o marcador com apenas 50 segundos de jogo.

Logo no começo era perceptível que o Coringa não estava para brincadeira e queria de qualquer maneira a vitória. Silas escapou pela esquerda e só foi parado com falta. Na cobrança, a bola explodiu na barreira.

O Fora de Série se adaptou ao forte ritmo do adversário e também acelerou a partida. Depois de uma bela tabela, Segawa recebeu na frente e chutou para boa defesa de Gui Polisel. O Coringa respondeu quase de imediato. Silas, que infernizava a defesa do Fora, fez bela jogada e tocou na medida para Farias. O camisa 10 dominou a redonda e chutou para fora.

Aos 10 minutos o Fora chegou com muita força no ataque. Primeiro Masson ganhou no corpo do defensor e tentou tocar na saída de Gui Polisel, mas falhou na finalização. Na sequência, o mesmo Masson apertou a saída e conseguiu com que a bola sobrasse para Segawa, que empatou.

Após a igualdade, pareceu que o Coringa havia cansado. O Fora passou a dominar a partida. Masson apareceu no meio da quadra, driblou o marcador e finalizou forte. A bola explodiu no pé da trave direita.

O jogo continuava muito corrido, cheio de alternativas. O Fora ficou em vantagem numérica após Rafinha Carvalho fazer falta dura em Gabriel. O Fora soube jogar melhor com um a mais e quase fez um gol, quando Masson roubou a bola, avançou e chutou firme para boa defesa de Gui Polisel.

No final do primeiro tempo, a partida ficou muito pegada, as equipes se estranhavam dentro de quadra. Para não ter problemas, o árbitro acabou amarelando Dan Cantarelli e Jhoni. A etapa final iniciou com o Fora marcando muito bem e partindo para cima do Coringa. Jhoni, que havia retornado da penalidade, avançou pela direita com muita velocidade e chutou para boa defesa de Gui.

O jogo era muito equilibrado e as duas equipes chegavam com perigo no ataque. O Coringa soube passar pela marcação adversária com um ótimo toque de bola. Careca recebeu pela esquerda e soltou um foguete. Ramon fez boa defesa. O Fora chegou a marcar um gol, porém foi irregular. Masson cobrou lateral rápido para Cannigia, que chegou cabeceando firme para o gol, porém o árbitro marcou falta do camisa 2 em cima do defensor.

O Fora de Série jogava bem e chegava ao ataque com perigo, enquanto o Coringa se defendia como podia. Cabeça avançou e sofreu falta dura de Japa Mori, que tomou cartão azul. Após a barreira se mover duas vezes e voltar a batida, a bola foi rolada, mas na hora da finalização foi travada.

Aos 13 minutos, de tanto insistir e com vantagem numérica, o Fora aplicou o vira. Cabeça roubou a bola e tocou na frente para Denis, que com muita categoria tocou na saída de Gui Polisel.

Jogo corrido em que o Coringa acabou envolvido pelo Fora em determinados momentos

O jogo se inverteu a partir daí. Foi a vez do Coringa partir com todas as forças para cima do Fora, que se segurava como podia. Em contra-ataque, Jhoni teve ótima oportunidade para dar números finais à partida. O camisa 20 avançou pela direita, cortou Guedes e soltou a bomba. A bola explodiu no travessão e quase entrou.
O Coringa tentava de todas as maneiras, mas parava nas mãos de Ramon, que se tornou uma muralha nesse final de jogo, pegando várias bolas e frustrando o ataque coringa até o apito final.

Com o resultado, o Fora venceu a quarta partida consecutiva após a goleada sofrida para o Bacana na estreia. Na 3ª posição, já pensa em buscar CAV e Arouca Jrs. Na próxima rodada enfrenta o Med, que também vem em ascensão. Já o Coringa, que perdeu sua segunda partida seguida, vê os líderes dispararem e se embola no meio da tabea. Na 6ª rodada busca a reabilitação contra o SNG, adversário com os mesmos 7 pontos.

Ficha técnica

Fora de Série 2 x 1 Coringa – 5ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Segawa e Denis (FdS); Farias (C)

Cartão amarelo: Jhoni, Rezende e Masson (FdS); Rafinha Carvalho, Silas e Dan Cantarelli (C)

Cartão azul: Japa Mori (C)

MVPs: 1 – Jhoni (FdS), 2 – Farias  (C), 3 – Masson (FdS)
Comentários (0)