Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar do grande segundo tempo do BDA, a equipe de Felipinho conseguiu segurar a pressão adversária e carimbou a passagem pra final

Em um duelo equilibrado, o NQS passou pelo BDA com relativa tranquilidade, sem contar o excelente segundo tempo feio pelos Abelhas, que quase conseguiram o empate, se não fosse a marcação muito bem feita pelo NQS sem se desesperar. Felipinho acabou sendo o craque da partida, visto que o camisa 10 foi o maestro do time durante todo o jogo, ajudando a selar a passagem para a grande final diante do James Bode.
 
O NQS optou por uma estratégia mais ofensiva, de toque de bola e controle do jogo. A primeira finalização veio aos 3 minutos, com Markinnelas, que, após cobrança de escanteio, testou para fora no contrapé de Diorio. No lance seguinte, Felipinho, após cobrança de falta ensaiada, bateu fraco, à direita do gol. O domínio do NQS era absoluto até os 5 minutos. Felipinho apareceu mais uma vez pela direita e bateu cruzado. Diorio praticou um verdadeiro milagre no lance.
 
Aos 7 minutos, Guto recebeu um cruzamento da esquerda e bateu em cima de Nêgo, que evitou o que seria o primeiro gol do NQS. Dois minutos depois, Luiz Fernando arriscou de longe e viu a redonda entrar no canto esquerdo rasteiro de Diorio em 1 x 0. O gol deu mais conforto para o NQS, que finalmente deixou o BDA ter um pouco de posse de bola. A primeira chance dos Abelhas veio dos pés de Renan, que tabelou com Dé e bateu firme no canto direito. Tinho fez uma defesa incrível.
 
Nos minutos finais da primeira etapa, o Bonde estava completamente solto em quadra, mas acabava deixando inúmeros espaços para o adversário contra-atacar. Aos 22 minutos, Dezinho arriscou de longe, no canto esquerdo rasteiro, e Diorio não pôde fazer nada mais uma vez, não conseguindo evitar o segundo gol do NQS, que levou a vantagem de dois gols no placar para a segunda etapa.
 
O BDA voltou melhor para o segundo tempo. Aos 2 minutos, Nêgo arriscou do outro lado da quadra e quase surpreendeu Tinho, que estava adiantado no lance. A pressão dos Abelhas continuou por muito tempo, mas faltava pontaria nos momentos das finalizações, que passavam todas por cima do gol. Aos 10 minutos, Curintia pegou o rebote de uma falta e conseguiu colocar a pelota no canto direito. 2 x 1.
 
O gol não reacendeu os ânimos do BDA, que passou a esbarrar na fortíssima marcação do NQS, que não deixava o adversário crescer no jogo. Aos 14 minutos, Felipinho recebeu na esquerda, limpou a marcação e bateu por cima do gol. No minuto seguinte, Luiz Fernando arriscou de longe e Diorio fez mais um milagre no ângulo esquerdo. Aos 18 minutos, após uma jogada de cinema de Felipinho, na qual o camisa 10 deu um elástico no adversário, ele cruzou para Markinnelas completar para o gol. 3 x 1.
 
Nos minutos finais, o BDA tentou crescer e conseguiu até marcar mais um gol, com Curintia, que bateu cruzado da ponta esquerda e reacendeu os ânimos dos Abelhas, que foi logo cortado pelo apito final do juiz, que selou a passagem do NQS para a grande final diante do James Bode.
 
Ficha técnica

Nois Que Soma 3 x 2 Bonde dos Abelhas – Semifinais do Chuteira de Aço

Gols: Luiz Fernando, Dezinho e Markinnelas (NQS); Curintia (2) (BDA)

Cartão amarelo: Markinnelas (NQS)

MVPs: 1 – Felipinho (NQS); 2 – Curintia (BDA); 3 – Luiz Fernando (NQS) 
Comentários (0)