Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Desta vez o time de Bollito não tomou conhecimento do Bodão e aplicou goleada

A revanche da semifinal do I Chuteira 5. Duelo bem esperado que acabou com nova vitória – desta vez mais elástica – no NQS. O placar de 7 x 3 diz bem o que foi a partida, com o NQS dominando o jogo todo e tendo em Noal e Guto seus artilheiros – 3 gols cada.
 
O primeiro tempo foi todo do Nois Que Soma, que soube aproveitar bem a volta da boa fase de Noal e não deixou muito espaço para o James Bode atacar. Noal mostrou que queria jogo logo no começo. Nos primeiro segundos já havia tentado o seu chute característico de longe, mas a bola foi para fora. Aos 4 minutos, ele recebeu passe de Markinnelas e chutou cruzado no canto direito de Piero, de volta da Disney, marcando 1 x 0.
 
O NQS continuou criando jogadas, como quando Felipinho passou para Noal, que estava posicionado ao lado esquerdo e chutou com perigo, mas para fora. Foi só aos 8 minutos que o Bode teve a sua primeira chance, com pênalti marcado. Julio chamou a responsabilidade para si e tocou no lado oposto do goleiro Tinho. 1 x 1.
 
O jeito foi comemorar muito esse gol, pois mal sabiam eles que demorariam bastante para marcar novamente. Em compensação, o NQS não tardou a marcar. Noal de novo, aos 13 minutos, chutou cruzado no canto esquerdo do gol e fez 2 x 1. Aos 17 minutos, foi a vez do juiz marcar a penalidade máxima para o NQS, que foi cobrada por Noal e, claro, mais um gol. 3 x 1.
 
Outro que vestia preto e estava disposto a brigar pela artilharia do jogo era Guto, ainda zerado no campeonato. Aos 20 minutos, o camisa 9 driblou dois e chutou no canto direito de Piero. Era o quarto. Aos 23 minutos, o mesmo Guto recebeu assistência de Felipinho e aproveitou que estava sozinho com o goleiro na área e marcou seu segundo. 5 x 1.
 
O James Bode se recuperou do susto no intervalo e voltou com muito mais vontade, tanto que logo nos primeiros minutos conseguiu diminuir a diferença. Julio driblou dois e passou para Tato, que mandou para Orley finalizar em 5 x 2.
 
O Nois Que Soma, percebendo que deixou o adversário balançar sua rede, resolveu arriscar novamente e não parar nos cinco gols. Paulinho tentou umas quatro vezes, como quando driblou dois e um chute cruzado que foi para fora. O gol mesmo veio com Felipinho aos 15 minutos, quando ele chutou rasteiro no canto do gol. Logo depois Guto marcou mais um. 7 x 2.
 
Apesar de já terem perdido o jogo, o James Bode conseguiu balançar a rede uma última vez com chute de Orley, após driblar dois defensores.
 
Feliz com os gols, Noal comemorou muito sua atuação em campo. "Eu quero minha pizza desse jogo", disse ele ao fim da partida.
 
Com a vitória, o Nois Que Soma segue em 2º lugar e terá de enfrentar o Os Mostarda na próxima rodada. Já o James Bode, com apenas duas vitórias, fica em sétimo lugar do Grupo A e tentará melhorar a situação contra um dos lanternas, o FMC.
 
Ficha técnica

Nois Que Soma 7 x 3 James Bode – 5ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Guto (3), Noal (3) e Felipinho (NQS); Orley (2) e Julio (JB)

Cartões amarelo: Uber (NQS); Carlão, Renan e Orley (JB)

MVPs: 1 – Noal (NOS); 2 – Guto (NQS); 3 – Felipinho (NQS)
Comentários (0)