Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com hat-trick de Moura e Oliver, Real Migué massacra o rival e conquista seus primeiros pontos

Em um jogo que parecia treino, o Real Migué massacrou o Chernobyl com o placar de 10 x 1 e afundou o rival no Grupo A da Estrelato. O jogo até começou equilibrado, com um gol para cada equipe, mas depois o que se viu foi uma diferença imensa de nível e entrosamento, com Bernardo fazendo várias defesas, evitando uma humilhação ainda maior.
 
O primeiro gol saiu logo aos 2 minutos. Muralha saiu mal pelo lado esquerdo da defesa. Oliver roubou a bola, avançou e só rolou para Rike, na marca do pênalti, tocar para as redes. 1 x 0! O Real Migué já queria resolver logo e chegou com Arthur, que tabelou com Rike pelo lado esquerdo e, no bico da área, bateu para boa defesa de Bernardo. Aos 4, o Chernobyl chegou ao empate. Em cobrança de escanteio, a defesa do Real não conseguiu afastar e Edu apareceu livre para estufar as redes de Primo. 1 x 1! Parecia que teríamos um jogo!
 
O Real foi para o ataque e Guto teve boa chance após outro erro do Chernobyl na saída de bola, ele carregou pelo meio, mas parou na defesa de Bernardo. O Chernobyl respondeu com Muralha, que arriscou de longe, a bola desviou na defesa e quase enganou Primo, que conseguiu voltar e tocar para escanteio.
 
Aos 10 minutos, cobrança de escanteio para o Chernobyl não aproveitada e contra-ataque para o Real Migué. Guto disparou com a bola e rolou para Oliver finalizar firme e colocar os miguelistas na dianteira no placar! 2 x 1! A tentativa de resposta foi com Muralha, que bateu de longe, mas Primo conseguiu defender em dois tempos. Vitinho fez o mesmo para o Real Migué e levou perigo ao gol do Chernobyl.
 
A chance do empate veio com Hugo, que fez bela jogada individual, deu um corte em Moura e bateu de bico com a canhota acertando o pé da trave esquerda de Primo! No lance seguinte, aos 20 minutos, Arthur carregou a bola pela esquerda e achou Moura no meio. Ele recebeu, trouxe para o pé esquerdo e, próximo da área, finalizou fraquinho, mas Bernardo engoliu um frangaço. 3 x 1! O gol desmontou o Chernobyl! Na saída, viu Oliver interceptar passe de Trincado e bater para mais uma defesa de Bernardo. A pressão continuou e, aos 20 minutos, Rike abriu para Oliver, recebeu de volta e, sozinho, de frente para o goleiro, só tocou no cantinho. 4 x 1! O Chernobyl ainda tentou diminuir em dois lances de Muralha. O primeiro em chute de longe e o segundo em cabeçada após escanteio, mas ambos foram para fora. Intervalo!
 
O segundo tempo começou em marcha lenta, muito por conta do forte calor. O Chernobyl tentava atacar, mas faltava competência no último passe e nas finalizações. Em um bom lance, a defesa do Real Migué cortou parcialmente e Hugo soltou um canudo no rebote, obrigando Primo a fazer uma bela defesa. Muralha também tentou do meio da quadra, de pé esquerdo, e a bola passou muito perto. Depois, Henrique fez linda jogada individual em contra-ataque - com direito a drible da vaca - e soltou uma bomba para boa defesa de Primo. Então, o Real fez Bernardo trabalhar. A equipe chegou com Guto, que foi travado pela defesa. A bola sobrou na direita com Rike, que bateu para boa defesa de Bernardo e, na sequência do lance, outra defesa em finalização de Erico.
 
Então só deu Real Migué! Moura soltou uma bomba pouco além da linha do shoot out e tirou tinta da trave. Rike fez ótima jogada pela esquerda, driblando dois, e cruzou para a área, onde Guto chegou batendo para a defesa no susto de Bernardo. Aos 11 minutos começou o massacre. Oliver viu Rike disparando pela direita e fez ótima enfiada de bola para o jogador, que, chegando à linha de fundo, mandou para o meio da área, onde estava Helinho, sem marcação, só tendo o trabalho de completar. Belo gol! 5 x 1!
 
O Chernobyl ainda teve chance de diminuir com Edu, que recebeu um bolão de Henrique, mas furou na hora de finalizar. Esse lance era o retrato do jogo. Primo lançou a bola direto para o ataque buscando a casquinha de Oliver, ninguém tocou na bola e Bernardo defendeu no susto. Aos 16 minutos, Arthur cobrou escanteio e Oliver apareceu tranquilo na segunda trave para testar firme no chão. Queixo no peito e bola na rede! 6 x 1!
 
Aos 19 minutos, Arthur fez boa jogada individual e tocou para Moura, sozinho na área, bater forte de pé direito e fazer o 7 x 1! E tinha mais! No lance seguinte, aos 20’, Rike cobrou lateral na área, Oliver subiu no terceiro andar e cabeceou sem chances para Bernardo. 8 x 1! Outra bomba de Vitinho e mais uma defesa de Bernardo. Era ataque contra goleiro. Já não havia mais defesa.
 
O nono gol veio aos 22 minutos. Primo lançou a bola direto para o ataque, a defesa do Chernobyl afastou parcialmente, Guto dominou na coxa e, sem deixar a bola cair, emendou uma bomba de pé esquerdo, sem chances para Bernardo. Belo gol! 9 x 1! E ainda teve tempo de o Real Migué chegar aos dois dígitos no placar. Aos 24’, uma ótima troca de passes terminou com Guto fazendo a parede para Moura chegar batendo de primeira e dar números finais no placar. 10 x 1!
 
Foram os primeiros 3 pontos do Real Migué no campeonato. A equipe volta à quadra para enfrentar o Receba no dia 12. Já o Chernobyl segue na lanterna com um incrível saldo negativo de 25 gols e jogará contra o Unidos do Flamengo na mesma data.
 
Ficha técnica
 
Chernobyl 1 x 10 Real Migué – 4ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Edu (C); Oliver (3), Moura (3), Rike (2), Guto e Helinho (RM)
 
MVPs: 1 – Rike (Real Migué), 2 – Oliver (Real Migué), 3 –Moura (Real Migué)

Comentários (0)