Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Duelo deixa seu cartão de visitas com goleada pra cima do Base

O Duelo não tomou conhecimento do novato Base e aplicou a maior goleada da estreia. O placar de 9 x 2 reflete um time de grande poder ofensivo diante de um adversário que se mostrou muito recuado, lento e sem velocidade na transição ao ataque. Destaques para o trio Cabanas, Miguindio e B2, sem contar Mini Buzz. O quarteto marcou duas vezes cada e é a esperança duelista de rivalizar com RB Bar, Cabotagem Vasco e Real Baixada nesse Grupo B.
 
Já no início, o Duelo começou pressionando o adversário. B1 recebeu bom passe da lateral de Marinho, partiu pra cima dos defensores  e bateu de letra, mas a bola foi desviada para escanteio. B1 cometeu a primeira falta, que Lecão mandou na barreira. A dupla Cabanas e Miguindio mostrava vontade, impondo bom volume de jogo ao Duelo. A dupla flutuava bem no campo de ataque e Cabanas sofreu falta pela lateral. Ele mesmo bateu a la Marcos Assunção: tirou a bola da barreira, sem chance para Totó. 1 x 0!
 
Cabanas estava tão motivado – parecia que tinha recebido um sim daquele crush tão almejado. Ele deixou Rafa e Bojika sem reação após uma bela tabela com Soffiato antes de chutar com força. Desta vez Totó fez  bela defesa em seu canto direito.
 
O Duelo era incansável. O Base não conseguia acompanhar o ritmo do time amarelo. Aos 8 minutos, em escanteio, Miguindio levantou pra área e B2 estava livre pra cabecear. 2 x 0! Um passeio estava se desenhando? A defesa do time branco começava a se perder, eles conheciam Cabanas tão bem quanto Dante conhecia os alemães em 2014! Aos 11, Miguindio, com seus três pulmões de aço, anotou o terceiro em arremate de longe. Bola no canto e placar subindo para 3 x 0!
 
Mas como nem tudo são flores, Gomez saiu jogando errado, deu um chutão de sua própria área em cima de Lecão, que bloqueou o chute e a bola entrou. 3 x 1! Era a chance do Base tentar uma reação! Só que não o fez, pois o Duelo não demorou dois minutos para chegar ao quarto gol. Em escanteio – que mina de ouro! –, Mini Buzz subiu mais que todo mundo e cravou o 4 x 1!
 
A defesa do Base não funcionava. Ou era o ataque duelista que estava além da conta? B2 parecia realmente vitaminado, dominando o meio de quadra com maestria. Foi com ele que saiu o quinto gol, já nos finalmentes da etapa inicial. Ele carregou pelo meio, a turma de branco só olhou e mandou pro balaio. 5 x 1!
 
No começo do segundo tempo o Duelo diminuiu o ímpeto. O jogo começava a ter ares de equilíbrio, apesar do Base pouco chegar ao gol de Léo. E, se não aproveitaram, o Duelo passou a jogar e a marcar mais gols na metade final. Em bate-rebate na área do Base, o astronauta Mini Buzz aproveitou e deixou mais um. 6 x 1! O Base foi valente e descontou em seguida: Spina, surgindo das cinzas, cruzou pra área e Lecão, como um nobre guerreiro que morre atirando, aproveitou a falha da marcação e empurrou às redes. 6 x 2!
 
Sumido na segunda etapa, B1 voltou a dar as caras. Recebeu, girou e marcou no contrapé de Totó. 7 x 2! Uma Lamborghini tem motor V12, já o Duelo tem o motor Miguindio. Na entrada da área ele bateu muito bem, mas Totó fez grande defesa, mas teve rebote... E aí ele não perdoou! 8 x 2! Pra fechar a conta, Cabanas avançou pela lateral e bateu forte, quase sem ângulo, para a contagem chegar a 9 x 2 e ficar nisso.
 
Duelo 9 x 2 Base - 1ª rodada do Grupo A do XV CHUTEIRA 5

Gols: Cabanas (2), B2 (2), Miguindio (2), Mini Buzz (2) e B1 (D); Lecão (2) (B)

Cartões amarelos: Gomez (D); Rafa (B)
   
MVPs: 1- Cabanas (Duelo); 2- Miguindio (Base); 3- B2 (Duelo)

Comentários (0)