Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco abre vantagem, permite reação do Roleta, mas vence em jogão de 10 gols

Rabisco e Roleta Russa mediram forças pela 3ª rodada da Aço. O time branco venceu por 6 x 4 um jogo que foi lá e cá, devido à grande atuação de seu camisa 66, Ozil, autor de três gols. O Rabisco abriu três no primeiro tempo, o Roleta buscou o empate, mas nos acréscimos da segunda etapa, os rabisqueiros foram mais precisos e asseguraram sua primeira vitória na competição. Xin foi o destaque do lado vermelho.
 
A primeira chance foi do Roleta. Xin chutou de longe e Pilon espalmou. Aos 4 minutos, o Rabisco abriu o placar. Ozil recebeu cobrança de lateral no segundo pau e só completou para o gol vazio. 1 x 0! Após sair na frente, a equipe branca passou a controlar mais o jogo e chegou ao segundo gol aos 12 minutos. Mion recebeu na esquerda de ataque e deu lindo passe de três dedos, por trás da zaga, para Herpes, livre no segundo pau, tocar de cabeça pro 2 x 0! O Rabisco tornou a vantagem ainda maior logo em seguida. Chambolo fez a jogada pela direita e cruzou na área para Ozil chegar batendo firme, sem chances para o goleiro do Roleta. 3 x 0!
 
O time vermelho passou a trocar mais passes e a sair para o jogo. Xin era o mais lúcido pelo lado do Roleta. Aos 18 minutos, a equipe diminuiu. Alemão cobrou falta no meio do gol e Pilon aceitou. Falha feia do goleiro do Rabisco. 1 x 3! O Roleta marcou o segundo em nova cobrança de falta. Dessa vez, Xin cobrou rasteiro, por baixo da barreira, no canto esquerdo de Pilon, e descontou ainda mais. 2 x 3! Os colorados ainda tiveram mais uma chance novamente com Xin, mas o chute saiu por cima e o primeiro tempo terminou com vitória para o Rabisco.
 
A segunda etapa começou brigada, com disputas pela bola no meio de quadra, sem muitas chances de gol. O Roleta quase chegou ao empate com Xin. Ele arriscou da intermediária e o arremate saiu à direita de Pilon, com perigo. Ozil respondeu em chute cruzado que Mineiro defendeu.
 
Aos 7 minutos, o time branco ampliou. Ozil fez boa jogada individual pela esquerda do ataque e bateu cruzado, Mineiro espalmou, mas no rebote Herpes empurrou para o gol vazio. 4 x 2! O Roleta Russa descontou logo em seguida. Novamente com Xin. O camisa 7 carregou a bola da direita para o meio e bateu de canhota, rasteiro, no canto esquerdo de Pilon. 3 x 4! O empate saiu no minuto seguinte. Xin recebeu pela lateral direita de ataque, bateu cruzado para o meio da área e Zanza chegou batendo de primeira para deixar tudo igual. 4 x 4!
 
Os gols animaram o Roletão, que partiu com tudo pra cima em busca da virada. Xin abriu na direita para Volt chegar chutando de prima. A bola saiu com perigo, rente à trave de Pilon. Logo depois, foi Volt que ajeitou para o chute de primeira de Xin. O goleiro do time branco fez uma boa defesa.
 
O Rabisco não desanimou e quase marcou o quinto com Mion. Ele cobrou lateral para Di, recebeu de volta e chutou para o gol. A bola explodiu na trave e saiu! Depois foi a vez de Chambolo arriscar da entrada da área e obrigar Mineiro a fazer uma grande defesa. O chute saiu forte, rasteiro, e o camisa 13 do Roleta voou para buscar!
 
O jogo era parelho, movimentado, com as duas equipes buscando o gol da vitória. O Rabisco foi quem chegou lá. Mineiro saiu para socar uma bola, acertou o adversário e cometeu falta na entrada da área. Amarelo pra ele. Sem goleiro reserva, o capitão Volt assumiu a meta. Na cobrança, Ozil bateu forte, cruzado e colocou seu time novamente à frente. 5 x 4! Chambolo teve a chance de ampliar na sequência. Ele escapou pela esquerda, bateu cruzado e a bola explodiu na trave direita de Volt! Depois, Victão segurou bem no pivô, girou pra cima da marcação e chutou com perigo.
 
De tanto insistir, o Rabisco ampliou! Em uma escapada de contra-ataque, quando Alemão deixou de calcanhar para um companheiro que não estava lá, Ozil agradeceu, avançou pela direita e tocou para Mion, na entrada da área, dominar e bater. Mineiro – já de volta – ainda tocou na bola, mas ela entrou. Que ‘ramelada’, senhores! 6 x 4!
 
No fim do jogo, confusão na área do Rabisco. Após cobrança de lateral, Pilon saiu mal, a bola ficou pipocando ali, bateu em Cadu, e Tarja Preta conseguir afastar já quase em cima da linha. Alemão reclamou muito com a arbitragem, alegando que a bola teria entrado, e acabou expulso. Após o bate-boca, o árbitro apitou o fim de jogo. O Rabisco conseguiu sua primeira vitória em três partidas, chegou aos 4 pontos e assumiu o 4º lugar. Já o lanterna Roleta Russa segue sem pontuar, com duas derrotas em dois jogos.
 
Ficha técnica

Rabisco 6 x 4 Roleta Russa - 3ª rodada do XIV Chuteira de Aço

Gols: Ozil (3), Herpes (2) e Mion (R); Xin (2), Alemão e Zanza (RR)

Cartões amarelos: Mion, Tarja Preta e Chambolo (R); Xin, Marcos Paulo, Mineiro e Alemão (RR)

Cartão vermelho: Alemão (RR)

MVPs: 1 - Ozil (Rabisco); 2 - Xin (Roleta Russa); 3 - Mion (Rabisco)

Comentários (0)