Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

CAV vence e não perde mais a liderança; Peneira peleja, mas só depende de si

Líder contra desesperado. CAV não vê a hora do verdadeiro campeonato começar. Peneira não quer voltar para onde é campeão.
 
Hirota, marrento, jogando com uma tiara na testa. Qual é a finalidade? Os caveiras chegaram botando terror. Bruno Cruz, a onça parda de Manaus, tocou para Felipe Strutz bater do meio por cima do gol. Uhhhhh!
 
Henry tocou para Cruz finalizar. Lamentou:
 
- Ahhhh.
 
Nem vou falar o quanto este japa joga. Chover no molhado. Hirota é vaidoso – o que alguns habituaram chamar de metrossexualidade –, mas bola ele tem. Ninguém duvida. Roubou no meio, cortou para direita e soltou a bomba rasteira no canto direito. O CAV fazia 1 x 0.
 
O toque de bola dos meninos da vila é de desmontar qualquer marcação. Henry fazia o que queria nas laterais. Nem sempre deu certo. Mas tirar a bola do pé dele é tarefa complicada. Homem macho precisa ser. Mais do que macho, rabugento.
 
Ele não é o único. Thiago Cioffi roubou a bola de Cafu, tocou para o japa na direita, que fez fila na peneira e cruzou da linha de fundo para Mininel chutar em cima do goleiro. Hirota recuperou na intermediária e tocou para Bruno Cruz, na esquerda, empurrar para dentro. 2 x 0. Cioffi vibrou com os braços erguidos na defesa.
 
E dá-lhe, caveira! Cruz tocava o terror. Tocou na esquerda para Hirota chutar cruzado. Ivan defendeu. Henry ficou com ela na sobra. Passou o pé duas vezes na gorda, mas a perdeu para Willian, que tocou para Cafu chutar de longe por cima do gol.
 
Raphão tocou no meio para Felipe– que abriu com Henry na direita. Driblou um, dois, invadiu a área e bateu na saída de Ivan. A bola entrou devagarzinho no canto esquerdo. Goool do CAV: 3 a 0.
 
O Peneira se soltou aos poucos. Parece que a pressão foi embora e o time melhorou. Bruno pedia jogo. Recebeu de Julio e deixou Anderson Silva cara-a-cara com Gallego. Afobado, chutou em cima do arqueiro e lamentou.
 
- Que merda!
 
Caio entrou e não agradou.
 
- C*, o Caio é muito ruim – disparou um torcedor do SQS.
 
Às vezes é porque ele está voltando agora. Segundo o próprio, o negócio dele é fazer o pivô. Pivô? Que porra é essa? Perdeu a bola no meio, mas para sua sorte Willian não aproveitou. Chutou de longe e a bola saiu à direita. Tempo técnico.
 
Vitória dá a CAV primeiro lugar do grupo; Peneira briga com Só Quem Sabe para ver quem cai

O jogo recomeçou com o Peneira cedendo menos espaços. O CAV tirou o pé? Não, o Peneira, de fato, melhorou. Raphão recuou para ninguém. Cafu roubou a bola de Cioffi no ataque. Tocou no meio para Willian, que abriu para Daniel mandar o foguete cruzado da direita. Cruzou ou finalizou? Não importa. Fora.
 
No contra-ataque, Raphão tocou para Felipe, que inverteu com Bocha. Aí o japa danadinho se apresentou. Pôs na área e Bruno Cruz empurrou para rede. 4 a 0.
 
Dois minutos depois, ele quase fez um de placa. Deu um chapéu na área, mas na hora do arremate furou.
 
- Levanta, Bruno – gritou Vitinho.
 
Vitinho é um cara calmo, né? Sereno, fala pouco. Sempre com a mãozinha no queixo. Será que quando criança a mamãe o levava para passear com a roupinha combinando com o tênis?
 
Julio deu uma chegada mais forte em Henry. Sobrou um cotovelo no rosto do japa. Aí Vitinho perdeu a calma:
 
- Isso foi agressão, professor – falou.
 
- Ele deu um soco no meu jogador.
 
Henry levou a mão ao rosto e encarou Julio. Thiago Cioffi se comoveu e comprou a briga do companheiro. Mirou Julio como um touro. Eita! Cafu, por sua vez, entrou no bololô e encarou Cioffi como um touro que precisa de uma vaca. Pronto. O rancho quase alagou.
 
- C*, professor! Foi agressão – gritou um torcedor.
 
Raphão também entrou na parada. Vitinho chamou o árbitro de canto e, mais calmo, exclamou:
 
- Foi agressão.
 
Os smurfs do Fora de Série viram o lance de perto da arquibancada e confirmaram a agressão:
 
- O cara deu um soco no japonês, professor – gritou Gabriel, o único que mete o dedo na cara de Gargamel e volta para casa ouvindo Iron Maiden com o fone de ouvido comprado no China Extreme.
 
No meio da confusão, mais provocação. Só que na esportiva:
 
- O grito de guerra do SQS é raça, chachaça e...
 
- Não tem esta porra de 1,2,3, não.
 
- 1,2,3 é a quantidade de gols que a gente vai fazer no Mercenários hoje – mandou Mezadri.
 
Marquinhos só sorriu. Final do primeiro tempo.
 
Vou tomar uma cerveja e já volto...
 
Na troca de lado, Caio deu um abraço em Julio e os ânimos se acalmaram. Ah, a política...
 
O japonês continuava assanhado. Deu um come em Brito no meio que o deixou desnorteado. Tocou para Mininel, que tentou devolver, mas nisso Willian ficou com a bola. Sergião apareceu no meio e tocou para Daniel mais a frente. Bruno se apresentou e tocou para Willian chutar baixo no canto direito. A bola beliscou a trave e a zaga do CAV afastou.
 
O esforço do time de Claudião – que por sinal é de uma humildade que só – não foi em vão. Bruno tocou para Luciano Borges, que viu Daniel em boa condição na esquerda. O matador soltou o tiro cruzado e estufou a rede no ângulo direito. Gooooooooooooooooolaço do Peneira.
 
Henry pediu na lateral direita. Foi pra cima de Luciano. Passou o pé na bola e chegou até a linha de fundo. Cruzou nas mãos de Ivan. Anderson Silva tocou no meio para Bruno bater prensado na zaga. O chute saiu mascado e Gallego defendeu.
 
Julio recuperou no meio e tocou para Luciano– que deixou com Bruno. O homem que entra de cabeça em pé em qualquer quebrada da cidade inverteu com Willian na esquerda. Gallego saiu. Conceição tocou por baixo e guardou. Gooooooooooooooooool do Peneira.
 
Henry trocou de lado e continuou tocando o terror. Passou por um e deixou a bronca com Hirota, que sofreu a falta na esquerda. Cioffi rolou para Mininel – que poderia arranjar um apelido melhor – driblar um e receber o tranco de outro. O jogo prosseguiu e a bola sobrou para Hirota bater colocado no canto direito. Uhhhhh!
 
A tiara insistiu. Arrancou do meio e tocou para Strutz, que devolveu. Hirota soltou a bomba de fora da área. Ivan espalmou e a bola ficou viva no pagode. Bruno emendou o voleio no canto esquerdo, mas, outra vez, Ivan defendeu.
 
Deivids ergueu a cabeça no meio e viu Henry aberto na esquerda. Lançou o japa na área, que ajeitou de cabeça para a arremate da fera. A bola saiu à esquerda. Muito perto. Uhhhhhh!
 
Bruno queria morder a maça na direita. É daqueles que sai do carrinho de bate-bate e já entra na fila novamente. Deivids, que não é muito chegado na maça do amor, optou por Hirota no outro lado. O algodão doce rolou para a caçapada de Cioffi na trave direita. Uhhhhhh!
 
Pressão do CAV. Retomou as rédeas. Deivids recebeu de Cioffi na esquerda, puxou para o meio e soltou a bomba. Ivan espalmou. Que defesa!
 
- O Caio vai querer contratar ele – soltou uma torcedora.
 
Da defesa, Bruno Cruz ligou Deivids no meio, que tocou para Henry lançar na medida para Felipe Strutz na direita. Ele rolou para Teté, que vinha de trás, arrematar da entrada da área. Contudo, foi calçado na hora H. Falta. Deivids cobrou por cima do gol.
 
Tiagão roubou a bola no meio e tocou para Henry na esquerda – que tabelou com Deivids no meio. A fera deu dois passos para frente e enfiou o bico na Coréia. Lá no canto esquerdo. A bola morreu na rede. Gooooooooooooooooool do CAV: 5 a 2. Fim de jogo.
 
A rodada chega ao final e define quase tudo. Já sabemos quem são os classificados e um rebaixado. O segundo, contudo, dependerá indiretamente dos dois melhores times do grupo. O líder CAV encara o Só Quem Sabe, que se não ganhar já era. Para não depender do resultado deste duelo, o Peneira precisa de pelo menos um empate contra o vice-líder Mercenários.
 
Ficha Técnica
 
CAV 5 x 2 Peneira – 8ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Hirota, Bruno Cruz (2), Henry e Deivids (CAV); Daniel Paes e Willian Conceição (P)
 
Cartões amarelo: Raphão e Hirota (CAV); Bruno Baldassini e Cafu (P)
 
MVPs: 1 – Henry (CAV); 2 – Bruno Cruz (CAV); 3 – Bruno Baldassini (P)
Comentários (1)
Mai 15, 2014

Meu amigo Caio, como você escreve bobagens!! conheça o time do CAV, os nomes dos jogadores. Veja o jogo e não de moral para torcida. No começo tava legal esse tipo de jornalismo mas agora por erros enormes virou chacota e piada. O Bocha não é o henry,, o PIVO aqui participou de 2 lances inclusive diretamente no 4 gol do bruno onde o jogo parou pelo soco que tomei acidentalmente na cara ao fazer o PIVO!! Aprende um pouco de futebol e por favor atenção ao menos nos nossos jogos.. Esse lance de botar comentario de torcida também, kkkk nada haver!! Enfim, fica a dica pois muitas pessoas e o meu time literalmente prefere o outro jornalista e fatos reais sem erros. Fica ligado cara pois parece que esta tomando alucinógenos e não cite o nome dos outros em vão, as vezes isso faz bem para o bom ambiente se é que me entende!!! Do resto boa sorte ao peneira no seu jogo contra o Mercenarios!