Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Provando que não se deve jogar a toalha, Oeste Rã busca a virada contra o Napolean ainda no primeiro tempo

Com goleiro de origem e tentando esquecer a goleada para o Receba na rodada passada, o Napolean entrou em quadra com vontade e conseguiu abrir 2 x 0, mas tomou a virada e não chegou mais no placar. Thiago Nunes ainda fez um hat trick no segundo tempo, porém não foi o suficiente para evitar a derrota por 7 x 5 para o Oeste Rã.
 
A partida começou com Thiago Nunes experimentando um chute de fora da área, a bola bateu no travessão e voltou para a quadra. Ele mesmo pegou o rebote, cortou para a esquerda mas, quando ia chutar, Caique saiu cortando tudo! Thiago Nunes cometeu uma falta exatamente no centro da quadra na marcação inicial. Bruno Fernandes bateu fraco, passando pela barreira, fazendo Heller encaixar sem problemas. Na sequência, Kleyton fez o pivô para Anderson na entrada da área. Ele bateu na direção do gol, a bola estava passando pela esquerda do goleirão, mas ele foi buscar com uma mão só, defesa difícil!
 
Aos 5 minutos, Thiago Nunes recebeu a bola no meio, driblou Bruno Fernandes para a esquerda, e também Fabiano para o mesmo lado, e chutou de canhota no canto esquerdo do goleiro - no único espaço que tinha entre a trave e Maurício. 1 x 0 Napolean!
 
Agi ganhou a bola atrás, tocou no meio para Franklin, que veio trazendo pela esquerda e tocou em Rafael Gomes na direita; ele recebeu e bateu no canto direito. 2 x 0! Na sequência, o Oeste Rã quis responder jogando a bola no pivô de Kleyton, mas Alan deu um golpe de judô e a arbitragem marcou falta a dois passos da área pelo lado esquerdo. Hector bateu dando uma cavadinha e a bola foi por cima do gol. Em seguida, Kleyton ganhou a bola na esquerda para o OR e tocou na direita para Mindu, que bateu e Heller fez uma boa defesa com a mão direita numa bola difícil à meia-altura. Porém, mão segurou um chute de Bruno Azevedo após ele recebeu um passe de Kleyton na linha de fundo pela direita. 1 x 2! Aos 10 minutos!
 
Defesa difícil do goleiro do Oeste Rã: Matheo Bala tocou para Thiago Nunes na ponta direita e chutou forte cruzado, mas Caique estava lá para pegar e lançar Mindu na esquerda, esse abriu na direita para Bruno Fernandes, que pegou sem-pulo de destra, mas acabou chutando em cima do goleiro.
 
O Oeste Rã estava bem próximo de conquistar o empate. Kleyton fez o pivô na marca do pênalti, Agi fez a falta nele, mas antes, o atacante fez o passe para a direita e Bruno Fernandes veio batendo para o fundo do gol. 2 x 2! Aos 18 minutos! Inspirados em Mindu e no pivozão 9, o OR foi para cima com tudo. A cobrança de lateral de Mindu na esquerda achou Gustavo Henrique sozinho na ponta direita e ele bateu no canto direito para virar a 3 x 2 aos 24 minutos!
 
Antes de o primeiro tempo acabar ainda coube mais uma caixa do Oeste Rã. Mindu meteu um golaço. Heller tinha pegado uma bomba de Roni na ponta direita e deu rebote para Mindu bater, quase sem ângulo da lateral direita, fazendo a bola morrer lá no canto esquerdo. 4 x 2!
 
O Napolean voltou do intervalo com substituição de goleiro. Saiu Heller e entrou Pedro. O time parecia estar com sangue nos olhos após sofrer a virada no primeiro tempo. Com 40 segundos, Rafael Gomes cobrou escanteio na esquerda achando na ponta direita o artilheiro Thiago Nunes, que bateu para o gol. 3 x 4!
 
Confiante, Matheo Bala, fez jogada na linha de fundo pela esquerda, tocou para trás e achou Rafael Gomes; ele dominou e bateu para fora. O Oeste Rã respondeu com uma jogada do lado direito com Fabio e Roni tabelando, até sair um chute cruzado do camisa 18 para fora - saindo pela esquerda.
 
Aos 6 minutos, o OR acabou de vez com a esperança do Napolean. Gustavo Henrique fez o gol graças à briga de Kleyton, que pressionou a Agi na saída de bola e ganhou a bola, deixando Gustavo com o gol o aberto para empurrar no fundo da rede. 5 x 3! O Napolean tentou não se abalar e, em cobrança de lateral para Rafael Gomes, que estava fazendo o pivô na ponta direita da área, Hector acabou empurrando-o pelas costas. Sempre Rafael Gomes na bola: infração no bico direito da área, ele bateu rasteiro no canto direito e o goleirão estava lá para pegar.
 
Thiago Nunes recebeu na esquerda foi dar uma carretilha em Hector, mas o camisa 10 do Oeste Rã cortou para a lateral. O Napolean esboçava uma pressãozinha. Só esboçava, pois Anderson fez jogada pela direita e abriu em Bruno Fernandes sozinho com o gol aberto, mas Pedro voltou a tempo e pegou a bola!
 
Aos 18 minutos não deu para Pedrão. Bola lançada na frente para Bruno Fernandes na direita, ele fez o passe de calcanhar sentido à marca do pênalti e lá estava Anderson para bater no canto direito e aumentar o placar. 6 x 3!
 
O Napolean tentava, mas sem sucesso. Thiago Nunes cobrou escanteio na direita para Agi na ponta esquerda, que cabeceou por cima do gol. Em seguida, Matheo Bala procurou ir ao chuveiro mais cedo e conseguiu seu objetivo, além de ganhar uma folga forçada no próximo jogo. O Napolean foi perdendo a cabeça dentro de quadra porque caiu na pilha em que sua torcida estava fazendo na arbitragem.
 
Aos 24 minutos, Rafael Gomes sofreu uma falta no momento em que ia bater no gol na entrada da área. Hector ganhou o passaporte pro chuveiro e uma folga no próximo jogo do time. Thiago Nunes bateu direto e Maurício, que tinha acabado de entrar, não conseguiu pegar o chute forte na direita, a bola ainda bateu na trave e entrou. 4 x 6! Três minutos depois, em bola aberta para Mindu na direita da ponta da área, a marcação do Napolean dormiu, e ele bateu do lado esquerdo para fazer mais um! 7 x 4!
 
A arbitragem já estava doida para acabar o jogo, mas Felipe Passos ia tomando um chapéu de Naka na subida pela direita do Napolean, mas ele botou a mão na bola e levou amarelo. Como no caso era a sexta falta, Thiago Nunes foi para o shoot out tentar diminuir a vantagem do Oeste. Ele deu um, dois, foi dar o terceiro toque na bola e Maurício o derrubou. A juizada expulsou o goleiro e Caique voltou para as traves como no primeiro tempo. Antes de Thiago cobrar, Caique olhou para mim e falou que ia pegar, mas não deu certo. Thiago Nunes bateu no canto esquerdo e fez o gol, anotando um poker trick em sua carreira e o jogo acabou. 5 x 7!
 
Agora o Oeste Rã pega o Maestria mirando a ponta individual do Grupo A. Em contrapartida, o Napolean enfrenta o Chernobyl, que está passando por uma má fase e quer espantar essa zica.
 
Ficha técnica
 
Oeste Rã 7 x 5 Napolean – 2ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Bruno Azevedo, Bruno Fernandes, Gustavo Henrique (2), Mindu (2) e Anderson (OR); Thiago Nunes (4) e Rafael Gomes (N)
 
Cartões amarelos:  Bruno Azevedo e Roni (OR)
 
Cartões vermelhos: Felipe Passos, Hector e Maurício (OR); Matheus Neder e Matheo Bala (N)
 
MVPs: 1 – Mindu (Oeste Rã); 2 – Anderson (Oeste Rã); 3 – Thiago Nunes (Napolean)

Comentários (0)