Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

A equipe automotiva parece que trocou o motor e engata segunda vitória seguida na Aço; F.A.C.S.A.O. pisa na bola e deve sofrer punição severa

Diferentemente do semestre passado, quando foi rebaixado, o Opalas mostrou bom futebol e conseguiu a segunda vitória seguida, agora em cima do F.A.C.S.A.O. Os times fizeram uma partida equilibrada, onde se sobressaiu a equipe que errou menos.

A partida nem tinha começado e já tinha um problema. Ambos os times estavam usando uniforme amarelo. Depois que os coletes apareceram para diferenciar as equipes, o jogo começou.

O Opalas partiu para o ataque e, com um minuto de partida, Godoy arriscou de longe, a bola desviou no meio do caminho e entrou no canto direito do goleiro Akira. Mas a equipe não teve muito o que comemorar. Na sequência, Thalles T9 fez fila pela esquerda e tocou para Alcindo, na segunda trave, completar, deixando o placar igualado.

A equipe automotiva não se abateu com o empate sofrido e continuou no ataque. A bola veio da direita e Lelê, livre na segunda trave, cabeceou para colocar o Opalas de novo à frente do placar. O time amarelo quase ampliou a vantagem com Léo Chaves, que chutou da meia-esquerda e acertou a trave direita de Akira.

O F.A.C.S.A.O. foi em busca do empate. Thalles T9 teve a primeira chance ao chutar de fora da área e obrigar Coruja a espalmar. Na segunda oportunidade de ataque, Luisinho pegou a sobra de uma falta cobrada pela esquerda e fez 2 a 2.

A partida era muito equilibrada. Os times chegavam bastante ao ataque. Lelê teve a chance de colocar o Opalas de novo na frente, quando cabeceou uma bola vinda da direita, mas Akira defendeu em dois tempos. O F.A.C.S.A.O. respondeu também de cabeça. Diogo, após lateral cobrado pela direita, obrigou Coruja a espalmar. O camisa 7 teve outra chance de virar a partida ao entrar na área pela esquerda e bater para a defesa do goleiro.

Na última grande chance do primeiro tempo, Godoy roubou a bola na intermediária pela direita e bateu para fora.
A segunda etapa começou com o F.A.C.S.A.O. pressionando. Thalles T9 arriscou o primeiro chute da meia-direita, mas a finalização saiu mascada para fora. Depois foi a vez de Caio, após saída errada do Opalas, pegar a bola na entrada da área e chutar por cima do gol. Thalles teve outra chance em um chute de primeira da entrada da área, mas outra vez mandou para fora.

O Opalas acordou para o jogo, pois percebeu que podia levar a virada a qualquer momento. João recebeu livre na esquerda e chutou em cima do goleiro, perdendo a chance. Raphinha quase desempatou cobrando falta da intermediária pela esquerda, mas a bola foi por cima, passando perto do travessão. Em um lance muito parecido, mas pelo lado direito, Godoy também cobrou a falta perto do travessão.

O gol do Opalas parecia questão de tempo. Em uma grande chance, André pegou o rebote de uma cabeçada, mas a zaga salvou em cima da linha. O time continuou atacando e, em uma bola pelo alto, Raphinha subiu com o goleiro Akira e desviou de cabeça para fazer 3 a 2. O gol gerou reclamações do time do F.A.C.S.A.O., que queria uma falta no goleiro.

Thalles teve a oportunidade de novamente deixar o placar igual, mas o chute cruzado da direita foi para fora. Querendo matar o jogo, Léo Chaves recebeu de Parasmo na direita e bateu para fora, quase fechando a conta para o Opalas.

O final da partida ia se aproximando e o jogo foi ficando tenso, com entradas mais fortes e faltas. Em uma delas, Thalles, o melhor jogador em campo do F.A.C.S.A.O., deu um carrinho muito forte e levou o azul direto.

O Opalas ainda teve mais uma chance, mesmo com o final pegado. Godoy arriscou de longe, mas Akira espalmou. Antes do apito final, Alcindo também foi expulso, mas por dar uma cabeçada no árbitro. A ação deve gerar punição ao jogador e à equipe.

Com a vitória, o Opalas ficou na sexta posição, zona de classificação para a próxima fase. Já o F.A.C.S.A.O. estacionou nos 4 pontos e aparece na sétima colocação.

Ficha técnica

Opalas 3 x 2 F.A.C.S.A.O. – 5ª Rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Godoy, Lelê e Raphinha (O); Thalles e Luisinho (F)

Cartões amarelo: Bastos (O); Lusinho e Alcindo (F)

Cartão azul: Thalles e Luisinho (F)

Cartão vermelho: Alcindo (F)

MVPs: 1 – Godoy (0), 2 – Raphinha (O), 3 – Léo Chaves (O)
Comentários (0)