Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fernandinho marca quatro vezes, mas não consegue evitar igualdade com ex-Família EDL

O Opalas não conseguiu evitar o rebaixamento no primeiro semestre, mas ao menos, pela estreia na Aço, mostrou-se modificado, com um conjunto comprometido e pronto para ser uma pedra no sapato dos demais times do grupo. O Séloco sentiu isso, especialmente com a atuação de Fernandinho, que fez 4 dos 5 gols da equipe amarela no empate diante do ex-Família EDL.

O duelo começou com ataque do Opalas. Fernandinho roubou a bola no meio-campo e chutou no canto esquerdo de Piero, que fez difícil defesa e evitou o primeiro gol. Em seguida, Léo Chaves também roubou bola no meio de campo e dessa vez abriu o marcador com um chute desviado pelo camisa 5 do Séloco, Kinho.

A equipe do Séloco, logo no início, perdeu seu defensor Renato, que torceu o pé em dividida com Tevez. O Séloco não se abalou e foi ao ataque com Calderaro, que cruzou na linha de fundo para Monicão. Porém, a jogada foi interceptada pelo arqueiro João.

Aos 10 minutos, Calderaro empatou, botando fogo na disputa. Com 16 jogados, Rodrigo recebeu cruzamento e de cabeça virou o jogo. Fernandinho se movimentava bem até então, mas não conseguia bater Piero, que continuava fazendo defesas difíceis.

O Séloco vibrava muito a cada lance. Toda bola roubada era seguida de gritos dos companheiros no banco de reservas, além de berrar no ouvido dos adversários. O Opalas não se intimidou e voltou a igualar o marcador em lance rápido de Godoy, que driblou dois marcadores até chegar a linha de fundo e cruzou para Fernandinho fazer antes de acabar o primeiro tempo.

A etapa final começou eletrizante, com jogadas de gol uma seguida da outra. Fernandinho, desde o primeiro gol, não parou de criar chances. Mal recomeçou o jogo e ele driblou seu marcador levando a bola para o centro da quadra e batendo no canto esquerdo de Piero. 3 a 2. Dois minutos depois, Julio acertou uma bomba e empatou novamente para o Séloco.

O jogo ficou mais eletrizante com dois gols relâmpagos. Em menos de um minuto, Godoy armou ótima jogada de contra-ataque para o Opalas e deu um passe açucarado para Fernandinho marcar seu terceiro gol. Opalas novamente à frente, 4 a 3. Mas a equipe do Séloco demorou exatos 26 segundos para empatar novamente, desta vez com Julio.

Depois da chuva de gols, Piero executou uma série de defesas difíceis, assim como o arqueiro da equipe amarela, João, que sofreu um bombardeio, fazendo 3 defesas seguidas.

Mais gols ainda estavam programados. O Séloco voltou a marcar próximo dos cinco minutos finais, com Monicão. Após ficar à frente no placar, a equipe tentou se fechar e pediu tempo técnico para ajustar a marcação. Porém, quando a vitória já era dada como certa, Fernandinho pegou rebote de um escanteio e marcou o 5 x 5, seu quarto gol na partida, que acabou assim mesmo, sem vencedor.

Ficha técnica: 

SéLoco 5 x 5 Opalas – 1ª rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Fernandinho (4) e Léo Chaves (O); Calderaro, Rodrigo, Julio (2) e Monicão (S)

MVPs: 1 – Fernandinho (O), 2 – Godoy (O), 3 – Calderaro (S)
 
Comentários (0)