Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Campeão da Divisão Prata do Apertura passeia contra o Só Risada com quatro gols do camisa 25

Se Carioca, destaque na estreia do Roleta Russa Clássico, merece pedir música ao marcar três vezes contra o Só Quem Sabe, imagina Orellana, que balançou as redes em quatro oportunidades. O camisa 25 do Invictus foi o cara na goleada contra o Só Risada, seja com tentos “sem querer”, com oportunismo, e aproveitando o pivô do atacante para mandar contra a meta adversária.

Com as equipes se estudando nos primeiros instantes do duelo, lance perigoso só aconteceu aos 3 minutos. E logo de cara o Invictus abriu o placar. Cris Mori marcou bobeira e Orellana recuperou a bola, foi até a linha de fundo e, na ponta direita e sem ângulo, deu um toque em direção ao gol. A pelota foi mansamente, passou pelo goleiro Gui Pigãos e beijou a trave antes de entrar. Um lance à lá Chaves – sem querer, querendo – e 1 x 0 na conta!


O Só Risada quis buscar a igualdade e quase Raito deu o ouro para o bandido. O camisa 30 vacilou na defesa, a bola sobrou nos pés de Careca, que rolou para o ex-SNG Ronei concluir em cima de Leonardo Kurata, que mandou para a linha de fundo. Em nova falha da defesa azul, Ronei ganhou em velocidade e disparou um chute forte em cima de Kurata. No rebote, o próprio camisa 7 chegou a dividir com o arqueiro, que tocou na pelota por último - enquanto o atacante pedia pênalti, que não foi.

As zagas seguiam dando presentes aos atacantes e, aos 13 minutos, a defesa do Só Risada foi uma mãe ao deixar a bola nos pés de Orellana, Ele mandou um tiro rasteiro, no canto esquerdo de Pigãos para aumetar o placar. 2 x 0!

Dono do jogo, o Invictus chegou ao terceiro gol aos 22 minutos. Kurata fez um lançamento preciso para Orellana. O camisa 25 não perdoou, e tocou de primeira no ângulo direito do goleiro. Golaço e hat-trick! 3 x 0! O Só Risada deixava os torcedores tristes e com ataque de nervos diante do resultado adverso. Para piorar, a equipe não colocava o pé na forma - ao isolar a bola para longe.


A segunda etapa começou com o Invictus criando uma boa chance nos pés de Orellana, que girou contra a marcação e mandou a bola por cima de Pigãos. A resposta do Só Risada veio no passe de Gui Faria para Robinho acertar a trave de Kurata.

Aos 4 minutos, Donato teve uma chance de ouro para marcar o quarto gol. Falta cobrada por Raphinha, ajeitada de Orellana e o camisa 18 ficou cara a cara com Pigãos. Faltou preciosismo para o avante, que quis enfeitar, fazer um gol de placa, mas se atrapalhou ao tentar chutar duas vezes. O goleiro do Risada executou boa defesa. Coube ao cara da tarde a oportunidade de transformar o resultado em goleada. Aos 6 minutos, Donato fez o pivô, enquanto o camisa 25 chegou chutando no canto esquerdo e sem dar chances para Pigãos. 4 x 0!

Quatro minutos depois, a redenção de Donato. Raphinha lançou o camisa 18 do Invictus que, no primeiro momento se atrapalhou com a redonda, mas em seguida conseguiu tocar na saída do goleiro e correr para o abraço. Será que ele é daqueles atacantes que perdem um gol e no lance seguinte se redime? Só o tempo dirá. 5 x 0! No minuto seguinte, o Só Risada descontou graças ao vacilo azul. Falha de Raito no campo de defesa, bola para Rafinha na esquerda e passe para Gui Faria que, com o gol aberto, estufou a pelota no fundo da rede. 5 x 1!

O Invictus buscou o sexto gol, que não veio graças à trave, após tiro de Orellana, enquanto o Risada quis descontar ainda mais o prejuízo nos minutos finais, mas parou em duas defesas de Kurata - em conclusões de Gui Faria.


Não tinha jeito, a tarde era do Invictus, e de Orellana. O time, recém-campeão da Divisão Prata da Copa Apertura 2017, busca, na próxima rodada, manter o 100% contra o The Veras. Já o Só Risada, que perigou na temporada passada e quase foi rebaixado para a Bronze, quer a recuperação diante do competente Competition.
 
Ficha técnica
 
Invictus 5 x 1 Só Risada - 1ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Orellana (4) e Donato (I); Gui Faria (SR)
 
Cartões amarelos: Paulão (I) e Jorge (SR)
 
MVPs: 1 – Orellana (I); 2 – Raphinha (I); 3 – Gui Faria (SR)
Comentários (0)