Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com hat trick de Té e Joãozinho \'‘garçom’\', Spartacus acaba com “conto de fadas” do Astúcia e vai à final do Chuteira 5

Acabou o conto de fadas astuciano. Após derrubar o então superfavorito Abre o Olho, o Astúcia não resistiu ao exército grego do Spartacus, que, com direito a show de Té, selou a sua vaga para a final pelo placar de 7 x 3. Seu adversário no próximo sábado (18) será o #Torce Contra, que só viu de camarote quem poderia pegar na finalíssima.
 
Marcando meia-quadra e jogando por uma bola, o Astúcia procurou se defender de qualquer jeito e contou com a falta de mira de Joãozinho, que bateu falta à esquerda de Victor. Sua resposta veio no vacilo de Rafa Wagana, que quase entregou a rapadura nos pés de Kayan, mas o goleirão do Spartacus, Brunno, estava esperto e abafou o chute do camisa 8 com uma saída arrojada.
 
Após primeira fase regular, Spartacus deslanchou no mata-mata e está na grande final!

Aí começou a aparecer o personagem do show. Té foi até o lado direito da defesa astuciana e bateu cruzado, mas Victor espalmou e percebeu que a tarde não seria das mais fáceis. Na cobrança do corner, pelo lado esquerdo, lá foi o camisa 77 e no melhor estilo “faz! Faz, meu filho!”, ele achou Caio livre, sem marcação e com o gol escancarado, mas o defensor mandou por cima. NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!
 
O Astúcia respondeu aos 9 minutos. PC tabelou com Iago e, ao receber de volta, soltou uma bomba, com extremo perigo contra Brunno, que só torceu, rezou e fez outros rituais para que a bola passasse longe. E passou.
 
Melhor e organizado em quadra, o Spartacus partiu para cima e aos 10 minutos abriu o placar. Em um lance de persistência e raça, Joãozinho dividiu com Victor e, quase sem ângulo, rolou para Caio, que desta vez não decepcionou. 1 x 0! Dois minutos depois, o segundo gol. Bola na área astuciana pela direita e novamente Caio mostrou o seu lado artilheiro ao dar um leve desvio. 2 x 0!
 
Victor ainda evitou com os pés duas chances do time espartano. Joãozinho cobrou falta perigosa e o camisa 1 salvou com o pé esquerdo, mandando para a linha de fundo. Em seguida, o próprio Joãozinho rolou para Matheus, que, pela direita, finalizou em cima do arqueiro astuciano.
 
Iago ainda tentou assustar Brunno com um chute perigoso de fora da área, mas aos 21 minutos Té recebeu de Joãozinho, deixou Victor na saudade e tocou para o fundo do gol. A classificação estava quase selada. 3 x 0!
 
Té foi destaque com hat trick; jogador assumiu a função dos gols com a ausência de Tito na metade da competição

Assim como na primeira etapa, os 25 minutos finais continuavam com a superioridade espartana diante do medo astuciano. Nem parecia aquela equipe que jogou de igual para igual contra o Abre o Olho e venceu por 4 x 2. Prova do castigo aconteceu aos 3 minutos, quando Piza fez a parede e rolou para Joãozinho, que apenas teve o trabalho de tocar na saída do goleiro. 4 x 0!
 
Aos 5 minutos, o Astúcia descontou com um petardo dos pés de Iago. Falta na entrada da área e o camisa 12 resolveu bater com raiva, no ângulo esquerdo de Brunno. 4 x 1! Seria a reação astuciana? Será que os filmes anteriores, com direito a superação e virada, seriam repetidos? A resposta é não, e a vaca deitou aos 10 minutos, com o segundo gol de Té na tarde. Outro passe de Joãozinho, que cruzou da ponta esquerda e o camisa 77 chegou de carrinho para empurrar. Olha o passeio aí! 5 x 1! No lance seguinte, Té chegou ao hat trick com um chute de longe e falha de Victor. 6 x 1!
 
Quem resolveu entrar na festa e na onda do “os homens estão chegaaando” foi Santana, que aproveitou o vacilo defensivo do Astúcia para tocar na saída de Victor. 7 x 1 e vaga na finalíssima mais do que garantida! Porém, em menos de um minuto o Astúcia chegou a dois gols, dando sinais de que poderia fazer algo. Primeiro, PC arriscou de longe e Amauri mergulhou para tirar Brunno da jogada e mudar o placar a 7 x 2. Depois, em um dos raros momentos de falha por parte do Spartacus, Annuar tocou na saída do goleiro. 7 x 3!
 
Astúcia, de PC, não foi nem sombra do time guerreiro que eliminou o Abre o Olho nas quartas de final

Mas os gols não foram suficientes para uma reviravolta e o Spartacus só administrou o tempo até o apito final para chegar a sua primeira decisão no Chuteira! Pode vir, #Torce Contra, pois o exército grego está preparado e armado para fazer uma final/batalha épica.

Ficha técnica
 
Astúcia 3 x 7 A. A. Spartacus – Semifinal do V Chuteira 5
 
Gols: Té (3), Caio (2), Joãozinho e Santana (S); Iago, Annuar e Amauri (A)
 
Cartões amarelo: Annuar (A)
 
MVPs: 1 – Té (Spartacus); 2 – Joãozinho (Spartacus); 3 – Caio (Spartacus)
Comentários (0)