Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

IMZT vence Mercenários, até então invicto, e sonha com acesso antecipado à Prata

Em uma certa terra bronzeada havia um grupo de mercenários implacáveis, que semanalmente desfilavam ódio e tortura a quem cruzasse seu caminho. Suas armas são poderosas e com elas fizeram inúmeras vítimas. Espalhando o medo por todo o Planeta Chuteira de Bronze. Todos os sábados um novo bando aparecia para tentar a glória de derrotá-los. Em vão. Até que finalmente Os Justiceiros surgiram em meio ao caos! “Prazer, bronzeanos desacreditados! Não temeis mais porque o IMZT chegou!”. O que o grupo de Lucas Abdulla não avisou à população da Bronze é que eles já planejam sua partida... e será rumo a uma terra prateada.
 
Como era esperado, o duelo foi muito disputado. E Lucas Abdulla comandou o IMZT no triunfo por 4 x 3 sobre o Mercenários. A vitória esquentou a disputa pelo primeiro lugar e pelo acesso prateado antecipado. Ambos estão com 15 pontos, porém, a vantagem ainda é mercenária - já que o time de Dri Ferreira tem um jogo a menos e segue dependendo das próprias forças.
 
Em início muito equilibrado, Abdulla finalizou de meia distância e levou perigo ao gol de Melque. Na resposta, Dri cabeceou por cima. Depois, a triangulação entre Caldera, Dri e Gabriel não passou por Sorin. Mais Mercenários. Dri tabelou com André Luís e carimbou a trave de Sorin. Pelo lado azul e branco, Abdulla e Chiaroni foram travados pela retaguarda na hora dos arremates.
 
Aos 14 minutos, Gigli sacou um tirambaço do meio da quadra e acordou a coruja. A comemoração foi marrenta e mais que merecida. Afinal, não é todo dia que se marca um gol desses né, Gigli?! 1 x 0! Parada técnica do Mercenários, que se assustou com o golpe.
 
Na volta do confronto, um contragolpe de 3 contra 2 do IMZT não foi aproveitado. Melhor para os mercenários, que chegaram à igualdade logo em seguida. Dri lançou para dentro da área. Sorin saiu mal, caçou borboleta, e a bola chegou em Julião. O atacante estufou o peito e mandou a pelota para dentro, no melhor estilo futevôlei. 1 x 1!
 
A pressão mercenária se intensificou. Dri tocou para Jé na direita. O camisa 10 bateu cruzado e por pouco Julião não conseguiu completar de carrinho. Em seguida, Jé soltou um petardo que explodiu no travessão de Sorin. No rebote, Dri emendou um belo voleio que foi defendido por Sorin. O castigo veio aos 25 minutos, o contra-ataque puxado pelo Chiaroni foi para os pés de Lucas Abdulla, que finalizou e parou na defesa de Melque. Só que o rebote foi do próprio Lucas. E aí, com Melque caído no chão, foi fácil estudar o barbante. 2 x 1! Fim de primeiro tempo.
 
A etapa final foi inaugurada com um contragolpe desperdiçado pelo Mercenários. A tabela de Julião e Dri terminou com um passe muito forte do camisa 7. Aos 4 minutos o IMZT foi cirúrgico. Estocada para Lucas Abdulla, que dividiu com o goleiro dentro da área e viu a bola entrar lentamente no gol. 3 x 1! Na sequência, a zaga mercenária afastou mal e Gabriel quase ampliou.
 
No minuto 6 mais um do IMZT. Outro de Lucas Abdulla. O 9 matador roubou a bola na esquerda, disparou em velocidade, cortou para dentro - saindo da marcação - e finalizou por baixo de Melque. 4 x 1! Alguém chama os mercenários porque eles não voltaram do intervalo!
 
Parada técnica necessária. No retorno, Caldera tocou no pivô de André Luís, que girou bonito, mas finalizou feio. Tiro de meta. Jé, na direita, mandou uma pancada pra dentro da área. A bola explodiu no peito de Dri e quase entrou. Sorin, ligado, defendeu. Aos 10 minutos, Dri finalizou cruzado da esquerda e diminuiu. 2 x 4! O terceiro quase veio em seguida, mas o chute de Jé subiu demais.
 
Acuado, o IMZT se retrancou e pediu tempo. Na volta, a pressão continuou. Dri cruzou e André Luís completou para fora. No ataque seguinte, aos 20 minutos, Julião cobrou lateral na área e André Luís dominou e foi certeiro. 3 x 4! Com o risco iminente do empate, o IMZT passou a se soltar um pouco mais. Abdulla e Gabriel mandaram por cima da meta; Lucas Abdulla cruzou e Rayan arriscou um bonito voleio defendido por Melque.
 
Nos acréscimos, Jé chutou de fora e Sorin mandou para escanteio com uma ótima defesa. Na cobrança do corner, André Luís tentou fazer a parede e caiu dentro da área indignado por um possível pênalti - não assinalado pelos árbitros. O chororô foi tanto que André foi expulso e a embate encerrado. Depois do apito final, o 9 mercenário deu um show de histeria e seguiu homenageando os homens do apito. Calma, jovem! O Mercenários #SegueLíder e está a uma vitória de se tornar prateado! Na próxima rodada o Mercenários enfrenta o All Games, enquanto o IMZT mede forças contra o Imperial.
 
Ficha técnica 
 
IMZT 4 x 3 Mercenários – 7a rodada do XIX Chuteira de Bronze
 
Gols: Lucas Abdulla (3) e Gigli (IMZT); Julião, Dri e André Luís (M) 
 
Cartões amarelos: Tato, Jé e André Luís (M)
 
Cartão vermelho: André Luís (M)
 
MVPs: 1 – Lucas Abdulla (IMZT); 2 – Dri (Mercenários); 3 – Gabriel (IMZT)

Comentários (0)