Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria vencia por 3 x 1 quando Matheus resolveu por a bola debaixo do braço e... 3 gols e virada!

Um jogão! É isso que podemos dizer da partida entre Paraguay e Fúria Futebol Moleque. Com um início de jogo bem equilibrado, a sensação era que o empate prevaleceria, porém, no início do segundo tempo, a equipe do Fúria conseguiu abrir 3 x 1 e a vitória parecia incontestável. Mas uma parada técnica mudou tudo. Na volta, o iluminado Matheus fez os três gols (ele já tinha feito o primeiro) que deram a virada (4 x 3) para a equipe tricolor, colocando-os assim no G-6. 
 
A partida começou com as duas equipes trocando muitos passes até o primeiro chute a gol, que foi da equipe do Fúria, assustando o arqueiro adversário. O Paraguay marcou pressão nos primeiros minutos, mas só conseguiu criar uma boa jogada, com a finalização de Matheus após pivô de Lucas.
 
Com o Fúria mais cauteloso e sabendo explorar os espaços dados pelo adversário, o time acabou chegando ao gol. Depois de uma troca de passe que envolveu o Paraguay, a bola chegou em Valdivia. Ele fez o pivô e tocou para Duh finalizar no canto baixo, com precisão, e abrir o marcador. 1 x 0!
 
O nome do jogo foi Matheus, mas como a gente só tem foto do Kaue, vai ele mesmo representando os hermanos!

O jogo então começou a ficar mais aberto. Logo após tomar o gol, o Paraguay teve a chance de empatar. Um chute de longe de Bottura foi o indício que a igualdade estava próxima. E ela chegou com o cara que seria o destaque do jogo. Após trabalhar a bola no campo de ataque, a bola sobrou para Matheus. O camisa 7 finalizou e empatou.
 
Depois do empate, cada equipe ainda criou uma chance clara cada. O Fúria se manteve calmo e esperando o momento certo para atacar, enquanto o Paraguay tentava algumas trocas rápidas de passes.
 
Diferente do primeiro tempo, o início da segunda etapa teve apenas uma equipe. Nos primeiros 10 minutos o Fúria dominou todas as ações e conseguiu marcar duas vezes. Primeiro aos 2 minutos, com Saleme. O camisa 8 fez ótima jogada e finalizou com precisão para desempatar. Depois aos 8, Klebão ampliou o marcador, com uma linda finalização que não deu chances ao goleiro Tom.
 
Com a desvantagem no marcador e a equipe errando muitos passes, o Paraguay se viu obrigado a pedir tempo técnico. O técnico Marcelão conversou com a equipe e o papo deu resultado. Logo após a volta Matheus diminuiu com um lindo gol de cobertura, após roubada de bola no ataque, aos 10 minutos.
 
Fúria tentou e teve o placar a seu favor, mas cochilou e dançou

Aos 15, a equipe tricolor empatou, de novo com Matheus! Ele finalizou sem chances para o goleiro Akira. Um minuto depois, a virada! Mais um gol do Paraguay, mais um gol de Matheus! A bola sobrou dentro da área e ele só teve o trabalho de empurrar para dentro. Virada! 4 x 3!
 
A partir daí o jogo pegou fogo. Se vendo atrás do placar pela primeira vez, o Fúria foi para cima e criou, pelo menos, três grandes chances de empatar o marcador. Porém, o goleiro Tom fechou o gol e garantiu a vitória hermana. Agora com 6 pontos, o Paraguay entra no G-6, na sexta posição. Já a equipe do Fúria cai para a sétima posição, com 4 pontos. Na próxima rodada, o Paraguay enfrenta o Raça, enquanto o Fúria encara o Corleone. 

Ficha técnica 

Paraguay 4 x 3 Fúria Futebol Moleque – 6ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Matheus (4) (P); Saleme, Duh e Klebão (FFM)

Cartões amarelo: Felipe, Trinchão e Lucas (P)

MVPs: 1 – Matheus (Paraguay); 2 – Klebão (Fúria Futebol Moleque); 3 – Saleme (Fúria Futebol Moleque) 
Comentários (0)