Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sagrados chegaram a fazer 3 a 0, mas Peneira resiste melhor ao tempo quente e vence

Mais uma vez, o Allianza Sagrado pagou caro por ir a campo sem reservas. A equipe jogava bem, chegou a abrir 3 a 0 em cima do Peneira mas sofreu com a forte temperatura e acabou tomando uma saraivada de gols: foram 9. O resultado fez o Peneira subir uma colocação na tabela e afundou o Allianza ainda mais na classificação.
 
William foi o melhor em campo na goleada do Peneira, que aproveitou cansaço do adversário para meter 9

O início do jogo foi equilibrado e não indicava o resultado elástico que estava por vir. O Peneira finalizou primeiro: aos 3, Anderson Silva forçou Capela a fazer grande defesa com as pontinhas dos dedos. Um minuto depois, Silva bateu prensado de fora e Capela defendeu novamente. Mas foram os sagrados que chegaram às redes primeiro: Tetê escapou na direita, deixou o marcador pra trás e cruzou para Lu completar.
 
Anderson Silva tentou revidar para o Peneira, subindo pela esquerda e batendo cruzado de fora da área, mas a bola passou rente à trave. O Allianza estava com a pontaria mais afiada e, aos 10, Becinha achou Tetê livre, que teve calma e tocou na saída de Ivan.
 
O Peneira não se retraiu e continuou em busca do gol. Willian quase marcou bonito tento de falta, aos 12. Só que, em outro contra-ataque, os sagrados chegaram ao terceiro: mais uma jogada rápida deixou Becinha livre na direita. O camisa 7 bateu e aumentou.
 
No lance seguinte, Becinha salvou bola em cima da risca e deu a impressão que o jogo seria mesmo do Allianza. A impressão foi mais forte ainda quando Capela fez milagre depois de chute de Willian. Só que, aos 19, Willian recebeu dentro da área e bateu forte, sem chances ao goleiro. Era o começo da pressão peneirense – e da virada. Aos 23, Bahia arriscou do meio da rua e surpreendeu Capela.
 
No segundo tempo só deu Peneira. O Allianza já tinha dificuldades para correr e seus jogadores demonstravam cansaço. Aos 4, Arnaldo cobrou escanteio e Willian completou. Capela sequer reagiu e o Peneira assumiu a dianteira. De outro escanteio, dois minutos depois, saiu o quarto gol. Dessa vez foi Bahia quem matou no peito livre e chutou bonito para aumentar o placar. Demorou para que o Allianza levasse algum perigo à meta de Ivan. Aos 9, Danilinho subiu, não viu Lu que passava livre e praticamente recuou para o goleiro adversário.
 
Já o ritmo do Peneira continuou alucinante. Anderson Silva armou mais um ataque na esquerda e, quase na linha de fundo, bateu pro gol, mas bola não entrou. O quinto veio em mais um chute surpresa de fora da área – Mário foi o autor. Três minutos se passaram e o Peneira já mudava o marcador novamente. Anderson Silva, de novo, se livrou da marcação e surgiu de cara com Capela. O camisa 10 tocou na saída. A vaca deitou e no minuto seguinte Juninho passou na esquerda e cruzou para a área, onde Willian esperava pra marcar o sétimo tento.
 
Calor e ausência de reservas derrubaram o Allianza, que fez ótimo primeiro tempo mas morreu no segundo

Enquanto o Peneira trocava constantemente de formação, o Allianza mantinha os mesmos jogadores que haviam entrado em quadra. A situação ficou pior quando Tetê levou cartão azul por abrir mão de suas caneleiras. Aos 18, Willian e Anderson Silva aprontaram novamente: o primeiro saiu em velocidade na esquerda e bateu. Capela ainda conseguiu salvar, mas Anderson Silva estava atento e empurrou pra dentro. O Peneira, já sossegado, começou a tirar o pé. Mesmo assim, ainda deu tempo para Udo receber na esquerda e fechar a conta aos 23, depois de boa jogada ensaiada da sua equipe. Placar final (para quem perdeu as contas): 9 a 3 a favor do Peneira.
 
Depois da grande goleada, o Peneira enfrenta o TCM, defendendo sua vaga no grupo que se classifica para a próxima fase. O lanterna Allianza Sagrado joga com o Inflação, que também vem de derrota nessa rodada, e se não vencer está garantido na Bronze do ano que vem.
 
Ficha Técnica

Allianza Sagrado 3 x 9 Peneira – 7ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Lu, Tetê e Becinha (AS); Willian (3), Bahia (2), Mário, Anderson Silva (2) e Udo (P)

Cartão azul: Tetê (AS)

MVPs: 1 – Willian (P), 2 – Bahia (P), 3 – Anderson Silva (P)
Comentários (0)