Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gui Augusto desequilibra e Rafael marca no final pelo Tudo Puta para acabar com o sonho de vitória do Futeloucos

Não foi desta vez que o Futeloucos saiu de campo vitorioso. Quando todos achavam que a equipe celeste iria vencer a primeira no Chuteira diante do novato Tudo Puta, o time sofreu a virada.
 
O Tudo Puta, nos primeiros minutos de partida, demonstrou com jogadas rápidas o porquê chegara à final do Chuteira 5 e conseguira o acesso à Série Aço. Entretanto, este futebol envolvente foi se perdendo ao longo do duelo, com um pouco de nervosismo dos jogadores em não conseguir furar o bloqueio do Futeloucos.
 
O defensor Toquinho avançou ao ataque, fez a transição da bola ao pivô Rafael, que girou para o lado esquerdo e arrematou a bola em cima de William. Na jogada seguinte, Rafael deu belo passe de calcanhar para Gui Augusto, que esbarrou com um tiro direto na trave.
 
Tudo Puta chegou à Aço e sofreu para vencer o Futeloucos; gol da vitória saiu no final

O Tudo Puta não deixava o Futeloucos respirar. Foi um massacre ao alvo do arqueiro William. Quem assistia à partida de fora já imaginava que o Futeloucos iria passar por mais um massacre. Thigas quase marcou, após aproveitar rebote de cobrança de falta para o Tudo Puta, mas o jogador acertou o pé da trave. Na volta, William se desdobrou para realizar a defesa. Na sequência da jogada, Gui Augusto partiu pelo lado esquerdo, saiu mano a mano com o defensor Alemão e finalizou ao lado do gol.
 
Como o gol não saía, o Tudo Puta começou a demonstrar nervosismo e a errar muitos passes, forçando em muitas vezes em transições diretas da defesa ao ataque.  Com a desaceleração do time preto e rosa, Saleme, do Futeloucos, começou a ter mais liberdade no campo de ataque. Na primeira oportunidade de gol, o centroavante partiu pelo lado esquerdo, chutou cruzado e a bola saiu tirando tinta da trave. Porém, na segunda oportunidade, o camisa 84 não perdoou. Recebeu assistência mais uma vez do lado esquerdo e balançou o cordão!
 
Com a porteira aberta, Saleme se empolgou e mais uma vez chegou com perigo em uma finalização cruzada. A bola resvalou na perna de Toquinho e quase surpreendeu França no gol.
 
Na segunda etapa, o Futeloucos mais uma vez voltou a surpreender a quem nunca botou fé na equipe. Fabiano cobrou lateral na cabeça de Chico antecipando a defesa adversária e testando ao fundo do gol. Entretanto, a reação dos novatos foi instantânea. Rafael cobrou lateral, e Gui Melo marcou de cabeça. Quatro minutos após o primeiro gol do Tudo Puta, o zagueiro Toquinho arriscou de longa distância e igualou o placar, com uma entregada do goleiro William. 2 x 2.
 
Parecia que seria desta vez, mas falhas do time levaram a mais uma derrota do Futeloucos

Beirando o fim da partida, quando todos achavam que não iria rolar mais nada, Saleme mais uma vez surpreendeu as expectativas e marcou para o Futeloucos! 3 x 2. Mas quem achou que agora sim seria o fim, errou feio. Com a vantagem no placar, o Futeloucos erroneamente continuou mantendo sua equipe no ataque, dando espaço ao contra-ataque. Foi leta. Em dois deles o Tudo Puta liquidou a fatura. Gui Augusto e Rafael viraram o placar para 4 x 3 e decretaram mais uma derrota de seu adversário.

No final, ainda a equipe do Tudo Puta perdeu PH, expulso, após breve confusão ao tentar retardar o reinício de jogo.
 
Ficha Técnica
 
Tudo Puta 4 x 3 Futeloucos – 1ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Gui Melo, Toquinho, Gui Augusto e Rafael (TP); Rodrigo (2) e Chico (F)

Cartões amarelo: Gui Augusto e PH (TP); Alemão (F)

Cartão vermelho: PH (TP)
 
MVPs: 1 – Gui Augusto (7 – TP); 2 – Gui Melo (11 – TP); 3 – Saleme (84 – Futeloucos)
Comentários (0)