Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de um primeiro tempo ruim, campeão mostra sua força, vira e mantém invencibilidade

Os jogadores do Med eram cumprimentados pelos mulekes, já em campo, quando o pessoal do TáLigado chegou com  mochilas nas costas. Vem jogão aí...
 
Rogerinho veio junto ao alambrado para a prosa:
 
- TáLigado que se vocês perderem a gente é líder, né? - provocaram os manguaças do Med.
 
Bem ligado entrou Zaidan que, no primeiro lance da partida, soltou a folha seca do meio. Alemão defendeu.
 
- Já começou o jogo – alertou o arqueiro.
 
- Vamos, Gian!
 
- Vamos, Gian!
 
E o Gian não ia. A bola tá murcha. Que merda!
           
- Bota a amarela, professor! - pediu Leco.
 
- Não, a amarela tá pior – retrucou o árbitro.
 
Chega de lenga-lenga e vamos pro jogo. Quem é bom mesmo joga até com tampinha. André Ugino é um deles. Dominou no peito e, de costas, tocou para Zaidan entrar na área e bater cruzado. Uhhhhhhhhhhh! Passou perto, meu garoto. Mulekes dormiam.
 
No contra-ataque, TáLigado abriu 3 x 0 no atual campeão, que acordou no segundo tempo e virou o jogo

Falta em cima de Zaidan na direita. Hoje ele veio com sangue nos olhos. Nunca vi jogar tanto. Ele mesmo cobrou. A barreira nada fez e Lukinhas – o garotinho mais fofinho do Chuteira – só empurrou pra dentro. Abriu o sorriso e foi pro abraço. Goooooooool do TáLigado.
 
E aí, Mulekes, não vai jogar, não? Rivelino e Victor Faria? Nada. Pedrinho na inhaca. E Gian? Cadê? A bola queria era Zaidan. No meio, ele deu um tapa nela, mas Vitinho cortou. Ele ficaria cara a cara com Alemão. Lamentou. Rogerinho entrou. Agora ferrou. Gian apareceu. Haja nareba! Haja força! Vem aqui, vai ali. Puxa pro meio, bate prensado. Grita com o time, reclama da arbitragem. Tentou furar o bloqueio azul na lateral esquerda, mas Arroyo é filhote de cruz credo. Com o apoio de Queijo, então...
 
Pedrinho tocou para Vitinho que insistiu no mesmo lado. Gabriel Pirata roubou a bola na defesa, avançou pela lateral esquerda e tocou para Lukinhas bater cruzado. Você não fez isso? O craque bateu de prima. Pow. Tá na rede. Gooooooooolaço do TáLigado: 2 a 0.  Segundo de Lukinhas.
 
Pane no Mulekes, que não via a cor da bola. O que aconteceu com o atual campeão? Haja dreher pra derrubar os garotos! Zaidan castigou. Dominou, fez o pivô na esquerda para Gabriel Pirata chutar no canto direito. Goooooooooooooooooooooooooooool. É do TáLigado! Mandou um pirata pra torcida na comemoração.
 
Caio aquecia. Entrou arisco. Rafinha Souza o travou na esquerda. Rogerinho chutou em cima de Zaidan e ganhou o lateral. Diego Gomes tocou para Leandrinho na área chutar em cima de Leo Voador.
 
Vitor entrou no lugar de Denis. Zaidan roubou a bola de Vitinho no meio e foi pra dentro. O zagueiro se redimiu e recuperou a bola. Rogerinho apontou os braços para o campo. Queria a gorda. E só serve aquela. Diego Gomes e Rivelino tabelaram no ataque. Riva caiu e pediu a falta. Ignorado. A torcida ficou na bronca:
 
- Ei, professor! Puxaram ele.
 
Zé Carlos na bronca com a arbitragem:
 
- Você não tá vendo o lateral que os caras cobraram?
 
Zaidan se intrometeu.
 
- Dá licença. Deixa eu cobrar o lateral, por favor.
 
Rogerinho trombou com Tosi, que foi ao chão. Dennis pôs na área. Ugino só mirou a maritaca. Porém, Rogerinho deu um balão pra afastar o perigo.
 
- C*, que jogo horrível – protestou a torcida.
 
Rafinha Souza chutou em cima de Rodrigo e ganhou o escanteio. Gian, na sobra, tocou para Leco no meio. A zaga afastou. Final do primeiro tempo.
 
Zé Carlos foi convidado a se retirar do jogo. Sim, expulso pelo árbitro. Irado, foi tirar satisfação.
 
- Você vai me expulsar? O que foi que eu falei?  - perguntou.
 
- Ele me mandou tomar no *** – disse o árbitro. Não vou apitar com ele aqui.
 
Decisão tomada não tem volta. Zé Carlos estava expulso. Foi aí que o bicho pegou. Pior para o TáLigado. Os mulekes decidiram jogar...
 
Rogerinho tocou para Rivelino no meio, a zaga azul cortou e a bola sobrou para o arremate de fora da área de Leco. Saiu à esquerda. Foi só um aviso. Gian tocou na área para Victor Faria, que dominou e bateu em cima de Leo Voador. Pressão do Mulekes.
 
Do outro lado, Zaidan brigava no ataque. Tentou dar um chapéu em Pedrinho. Melhor para o zagueiro, que puxou o contra-ataque. Vitinho cruzou para Leco dominar e tocar por baixo na saída de Leo. Gooooooool do Mulekes e desencanto do forte artilheiro: 3 a 1. Tempo técnico.
 
- Vamos jogar, vai! - gritava a torcida.
 
Não adianta. Quando os garotos botam a bola no chão, pra tirar tem que correr muito atrás. A pane trocou de lado. Após um primeiro tempo dominante, o TáLigado sentiu o gol e o Mulekes cresceu. Aí já viu. Um abraço!!!
 
Vitinho subiu pela esquerda, tocou pra Gian – que cruzou na área nos pés de Diego Gomes. O matador deu um tapa por baixo de Leo, em lance semelhante ao do primeiro gol. É rede! Gooooooooooooooooooooooooooool do Mulekes: 3 a 2.
 
Foi pro brejo mesmo? O TáLigado apagou. De novo ele. Diego Gomes. Dessa vez, de fora da área. Chute no canto esquerdo, sem chance para Leo. Em cinco minutos, o Mulekes empatou. Gooooooooooooooooooooooool do Mulekes. Tudo igual: 3 a 3.
 
 Os garotos mantiveram a pressão. Gian tocou na esquerda para Leco bater de primeira. Não saiu legal. Zaidan e Victor Faria dividiram no ataque azul. No outro lado, Diego Gomes acertou um pepino da intermediária. Subiu muito. Vitinho recuperou a bola no meio e tocou na esquerda para Victor Faria bater de prima novamente. Esta pegou em cheio. Uhhhhhhhhhh. Por cima do gol.
 
- Vamos acordar, c* – gritou o técnico do TáLigado.
 
Rodrigo de Faria, de carrinho, parou a jogada na defesa. Egídio cedeu lugar a André Ugino. Victor de Faria dividiu com Pirata e o árbitro chamou ambos para um bate-papo.
 
- Então, tem um bordel lá perto de casa...
 
Ou seja, não falou nada com nada.
 
Professor, não complica – gritou um torcedor.
 
- Faz o feijão com arroz, professor – disse outro.
 
- Vai pra dentro – Vitinho orientou Gian.
 
Leco saiu; Leandrinho entrou. Com fome. O Leandrinho do TáLigado também foi pro jogo. Agora sim. O jogo esquentou. Victor Faria soltou a bomba da esquerda. Leo espalmou. Lá e cá. Leandrinho dividiu com Tosi na intermediária branca. É raça, meu amigo!
 
Depois de sofrer o empate e acordar pro jogo, o TáLigado levou a virada. Vitinho chutou da entrada da área, a zaga não cortou e Leandrinho, caído, com um toque desviou do alcance de Leo. A bola resvalou o travessão e entrou. Virada branca. Goooooooooooooooooool do Mulekes: 4 a 3.
 
Bateu o desespero no TáLigado. A partida que parecia estar sob controle ganhou contorno dramático. Dennis pediu a bola. Leandrinho voltou pra marcar. Atrás, Rogerinho gemia como um boi:
 
- Aiiiiiiii!
 
Pedrinho fez falta na lateral em Pirata.
 
- Amarelo aí, professor! - pediu o torcedor.
 
Nada. Lukinhas brigava na esquerda. Pedrinho chegava junto. Leandrinho reclamava. A torcida implicava:
 
- Não fosse o Vila Mix dava pra alcançar a bola.
 
- Vem, Boi – pediu Chiarella.
 
Leandrinho roubou a bola no meio e tocou para Zaidan na direita, que rolou para Lukinhas no meio. O craque devolveu, mas nisso a zaga branca aliviou. Só restou lamentar.
 
Rafinha Souza sofreu falta no ataque e foi ao chão. Alemão batia boca com Pirata. A troca de elogios foi interrompida por Leandrinho, do TáLigado. Zaidan cobrou o árbitro:
 
- Você não deu nenhuma falta. O número 7 (Gian) cometeu duas iguais a essa.
 
Sonolento, Mulekes tomou susto e passou sufoco para conseguir bater o TáLigado e permanecer na ponta

Final de jogo. Após um ótimo primeiro tempo, o TáLigado pagou por não ter mantido a pegada contra o melhor time da competição. Quando acordou, o jogo estava empatado. Há quem diga que foi só o técnico sair de campo o time acordou. Aí, passou o bonde.
 
Único invicto na competição, os garotos encaram na próxima rodada o É Verdadeee. Já o TáLigado volta sua atenção para o Império Celeste, em duelo que determinará se os times brigarão pela classificação ou contra o rebaixamento.
 
Ficha Técnica
 
Mulekes 4 x 3 TáLigado – 5ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Diego Gomes (2), Leco e Leandrinho (M); Lukinhas (2) e Gabriel Pirata (TL)
 
Cartão amarelo: André Ugino (TL)
 
MVPs: 1 – Diego Gomes (M); 2 – Zaidan (TL); 3 – Victor Faria (M)
Comentários (0)