Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Danonight aplica goleada no DFX que não conseguiu furar muito a defesa consistente da equipe laranja

Quem faz gol beija na night. E o Danonight mandou logo uma goleada de 6 x 2 para comemorar com muito danone essa vitória. Mais solto que o DFX, os garotos de laranja souberam criar e construir a goleada durante o jogo, além de segurar o adversário com uma forte marcação.
 
O Danonight começou tocando a bola atrás. Peixoto roubou a bola e chutou de esquerda, mas o goleiro Leko defendeu sem nenhuma preocupação. Com menos de 2 minutos, Gagol lançou bola da direita para esquerda achando Mahana, que subiu sozinho e cabeceou do lado esquerdo do goleiro. 1 x 0!
 
Em seguida, Mama foi trazendo a bola por dentro e sofreu falta de Tomita. Falta perigosa a cinco passos da área. Mahana partiu para a bola e mandou à esquerda de Erik. Logo depois aos 5 minutos, o DFX fez uma troca como no salão, saindo todos os jogadores ao mesmo tempo. Parecia que a mudança tinha dado certo, pois Sheldon recebeu na linha do meio de quadra e bateu de destra para empatar! 1 x 1!
 
No lance seguinte, Sheldon foi puxado bem perto da ponta esquerda da área. Em jogada ensaiada, Sheldon abriu a Fernando Pires (não o do Só Pra Contrariar), que tocou curto para Yarshell e esse bateu longe... Na sequência, outra falta. Luz fazia o pivô quando tomou um rodo de Tomita. Falta bem próxima da área. Aí o DFX trocou todos os jogadores de novo. Quintal foi para a bola e acabou batendo por cima do gol.
 
Dois minutos depois, o capitão Mahana foi levando a bola pelo meio, abriu na direita para Zand e do jeito que ele recebeu bateu cruzado no canto do goleirão Erik. 2 x 1 para o Danonight!
 
O DFX passou a subir mais a marcação após sofrer o segundo gol. Deu ruim, pois Pinas, ligeiro, roubou a bola na saída errada e bateu de canhota, matando o goleirão. 3 x 1! Guigou teve a chance de aumentar, mas não aproveitou. Bola lançada para ele na esquerda, só ele e o goleiro. Erik pegou bem. E assim acabou o primeiro tempo.
 
Na volta do intervalo, o Danonight queria aumentar o placar e estava sempre ligado, roubando a bola do pé dos jogadores do DFX, que vacilavam. Logo aos 3 minutos, em boa jogada de Guigou pela direita, ele bateu no gol. A bola sobrou para Gagol, que cortou para dentro e chutou no canto direito de Erik. Era o quarto!
 
O DFX não conseguia entrar na defesa do Danonight. Então passou a chutar de longe, mas não dava trabalho a Leko, pois a maioria ia para fora. Sem falar na zaga da equipe laranja que era muito consistente. A partir daí, o jogo começou a ficar um pouco bagunçado. Porém, o Danonight, com calma, passou a jogar com a bola no chão e, em um contra-ataque, Mama subiu pela direita, tirou do goleiro e jogou na área para Mahana marcar seu segundo gol na partida. 5 x 1!
 
Nesse momento do jogo, aos 15 minutos, o DFX não conseguia colocar a bola no chão e criar uma jogada para chegar de novo ao gol. Inclusive o time demonstrou não ter calma, vide bola que Peixoto recebeu na direita e furou... Depois Peixoto se redimiu ao receber dentro da área de costas para o gol. Leko saiu em cima dele cometendo pênalti e tomou amarelo. Zand reclamou muito e também recebeu cartão. Como o goleiro foi advertido, o capitão Mahana colocou a camisa de arqueiro para tentar pegar o pênalti. O próprio Peixoto foi para a bola, o goleiro improvisado caiu para a esquerda e ele bateu forte no meio do gol. 5 x 2!
 
Na volta ao jogo, a bola estava na esquerda com Mama e foi cruzada para a direita até Gagol. Gol aberto e fez mais um tento. 6 x 2 aos 21 minutos! O DFX podia aproveitar Mahana na meta, que mostrou conhecer do oficío ao fazer defesa incrível à queima-roupa de Sheldon! Ele encaixou um chute forte e manteve o resultado!
 
Agora o Danonight pega o Rachão, que também vem de boa vitória, enquanto o DFX pega o Sagrado.
 
Ficha técnica
 
DFX 2 x 6 Danonight – 1ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Sheldon e Peixoto (DFX); Mahana (2), Gagol (2), Zand e Pinas (D)
 
Cartões amarelos: Lamas, Zand e Leonardo Novak (D)
 
MVPs: 1 – Gagol (Danonight); 2 – Mahana (Danonight); 3 – Mama (Danonight)

Comentários (0)