Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante marca nas duas chances que tem e, ao lado de Muralha, garante novo triunfo hooliganiano

Em partida de poucos gols, o Hooligans aproveitou melhor as poucas oportunidades que teve e venceu o Titans por 2 x 1. Luci estava matador: teve duas oportunidades reais e converteu ambas. Muralha também conseguiu segurar a onda lá atrás, parando os muitos arremates titânicos, quando não foi sua defesa ou a trave. O primeiro tempo foi todo do Hooligans, que deu campo para o Titans no segundo, mas este não aproveitou e colhe sua segunda derrota seguida.
 
Logo no início, Kopa tomou a bola no meio e mandou o canudo do meio da rua! A bola passou rente a trave! Alan até se jogou, mas respirou aliviado quando viu a bola ir pra fora! O Hooligans queria jogo e foi pra cima com tudo o que tinha direito. Bruninho enfiou sapatada, a bola sofreu desvio e foi para escanteio. Na cobrança, o mesmo Bruninho jogou a bola na cabeça de Luci, bem posicionado. O matador da tarde testou firme e saiu para o abraço! 1 x 0 no comecinho da partida! 
 
Esperava-se que o Titans acordasse após o gol, mas foi o inverso. O time ficou meio abalado, trocando passes sem objetividade. O Hooligans, que não é bobo, foi pra cima. Presida tomou a bola no campo de defesa e carregou tranquilo, sem marcação. Como o caminho estava fácil, Presida enfiou o pé! O foguete passou rente o travessão. Alan pagou geral, cobrando postura do Titans. 
 
Bruninho sempre que tinha lateral ou escanteio no campo de ataque buscava Luci dentro da área. Da direita ele lançou na cabeça do parceiro, que mesmo marcado conseguiu testar e a bola passou rente a trave! O Hooligans queria ampliar o placar. Em nova boa jogada de Bruninho, o camisa 7 meteu bola do campo de defesa direto para Felipe, do outro lado da quadra. Ele dominou bonito e, quando percebeu, Alan já tinha crescido cresceu na frente dele e impediu o gol. 
 
A blitz seguia. Kopa lançou lateral para Luci, sempre ele, mas dessa vez o grandalhão se empolgou: matou a bola no peito e virou na bicicleta. A bola passou rente a meta de Alan. Minutos depois, em nova triangulação no meio entre Luci e Bruninho, a bola ficou para Bruninho de frente para o gol mandar o canudo. Alan, bem posicionado, espalmou.
 
Só dava Hooligans! Foi a vez de Julião ficar com a bola no meio e mandar a sapatada de longe. A bola passou perto de onde a coruja dorme, mas foi pra fora! No lance seguinte, Kopa puxou contra-ataque pela esquerda e chutou cruzado, torcendo para que algum companheiro chegasse a tempo e escorasse para as redes. Juba até tentou, mas não conseguiu chegar antes dela cruzar a linha de fundo. Em lance bobo do Hooligans, o arqueiro acabou saindo jogando e cometeu falta. Na cobrança, Leandro Rezende encheu o pé. Muralha fechou o canto e fez boa defesa! 
 
O Hooligans foi pra cima novamente com Luci, dessa vez puxando o contra- ataque. Ele lançou a Fernando, que dominou e chutou. A bola rebateu na zaga e voltou para Juba tentar de novo. Bola colocada que Alan não teve trabalho. Já em novo lateral, a bola foi para Bruninho, que deu belo calcanhar para Luci encher o pé. Alan defendeu, a bola ainda beijou a trave e foi pra fora! Quase o segundo!
 
De tanto insistir o Hooligans finalmente ampliou! Bruninho lançou a bola para Luci na direita. O Tanque carregou, cortou para a esquerda e enfiou um canudo pro gol! A bola foi rasteira, sem chances para Alan. 2 x 0!


Fim de um primeiro tempo em que ninguém viu o Titans jogar. Na segunda etapa, porém, o time de Laurino ao menos estava acordado. Leandro meteu boa bola para Barletta, que, sem marcação, dominou bonito e enfiou o pé! Muralha fez boa defesa e mandou pra lateral! Gui tomou a bola no campo de defesa, tabelou com Leandro e chutou do meio mesmo! Novamente Muralha teve de trabalhar!!
 
Tentando a resposta, Carioca tomou a bola e foi pra cima de Alan mas chutou em cima do arqueiro. Na verdade, era vez do Titans fazer a blitz. Barletta tomou a bola no meio, partiu e paulada nela! Muralha despachou do jeito que deu! Em outro lance de perigo, agora foi a vez de Marcelo Ramos receber bola de lateral, girar em cima da marcação e meter um bico na bola que explodiu na trave e foi pra lateral!
 
O Titans forçava os ataques, mas cometia alguns erros. Em lance bisonho, Enzo cobrou falta na esquerda pra trás, Gui tentou emendar em uma trivela mas a bola saiu mascada e torta para linha lateral! Aí não pode! Ao menos o time pressionava e chegava. Escanteio para Enzo, que dominou dentro da área e bateu. Marcelo Ramos, sozinho praticamente debaixo das traves, teve apenas o trabalho de tocar e marcar 2 x 1! Agora sim! E eles queriam mais: Enzo meteu a bola para Léo bater cruzado e mandar rente a trave direita! 
 
O Titans cresceu e queria o empate, enquanto o Hooligans sentou no placar e passou a forçar lançamentos em profundidade para Luci, por diversas vezes sozinho no campo de ataque. As triangulações e passes rápidos do Titans envolviam o adversário, tanto que o cheirinho de empate estava no ar. Faltava acertar o último passe. Em mais um lance de perigo, quase deu certo. Alan lançou para Leandro, que dominou de frente para Muralha e bateu forte. O arqueiro fez nova boa defesa. 
 
Em novo lançamento de Alan – haja braço! –, dessa vez para Gui, este meteu bolão para Leandro, que outra vez parou no goleiro. Capricha, p@#$%&(@*! Na sequência, Gui alçou bola na área e achou Marcelo sozinho, que deu uma testada firme na bola e mandou no gol. Muralha fez a defesa em dois lances! A blitz era intensa: triangulação entre Leandro e Gui até arremate cruzado do primeiro pela linha de fundo. 
 
A dupla Leandro e Gui estava endiabrada – só faltava o gol mesmo. Sempre com rapidez na troca de passes, eles se alternavam na frente de Muralha, que parou mais uma finalização de Leandro antes de, no lance derradeiro, ver falta batida por Barletta ficar na sua defesa e poder comemorar mais uma vitória magra, feia, suada, sofridas, mas que vale 3 pontos do mesmo jeito!
 
“Esse jogo foi importante para gente recuperar a moral, após a derrota na rodada passada. Daqui pra frente o Hooligans vai entrar mais unido e forte!”, afirmou Juba ao final da partida, já antevendo o confronto com o lanterna Senta os Alunos. Já o Titans, por sua vez, perde a segunda partida em dois jogos e terá chance ante o Juvena para sair do zero. “Deveríamos ter feito um melhor primeiro tempo, jogado melhor. Faltou um pouco de concentração”, analisou Marcelo.
 
Ficha Técnica

Hooligans 2 x 1 Titans – 3ª rodada do XIV Chuteira de Aço

Gols: Luci (2) (H); Marcelo Ramos (T)

Cartão amarelo: Kopa (H)

MVPs: 1 – Luci (Hooligans); 2 – Marcelo Ramos (Titans);  3 – Bruninho (Hooligans)

Comentários (0)