Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time rabisqueiro sai perdendo do BDA, mas conta com ataque efetivo no segundo tempo para virar e comemorar muito

Pelo fechamento da Série Aço, Rabisco e Bonde dos Abelhas protagonizaram um duelo equilibrado e decidido no detalhe. No primeiro tempo, o BDA foi mais perigoso e saiu vencedor, mas na etapa derradeira o time rabisqueiro se encontrou e fez três gols para garantir a vitória e a terceira posição do Grupo A. O Bonde dos Abelhas é o sexto na classificação.
 
O primeiro tempo foi bem truncado e amarrado, com poucas oportunidades de balançar a rede. Os sistemas defensivos levavam vantagem na maioria dos lances. A primeira chance mais clara foi do Rabisco. Mion soltou uma bomba na trave. A resposta do BDA foi precisa. Após boa tabela, Luizinho chegou chutando e fez 1 x 0.
 
O gol fez a partida ficar uma pouco mais aberta, já que o Rabisco tentava trocar passes e confundir a marcação. Ozil carregou e finalizou da ponta direita, mas Diorio pegou. Na reta final do primeiro tempo, cada time criou mais uma chance. Maca fuzilou de fora da área e fez Diego trabalhar. Minutos mais tarde, Carlos cruzou para Erik Rabisqueiro, que chutou quase da linha do gol, mas Diorio fez milagre.
 
Rabisco vem surpreendendo e fazendo campanha de apenas uma derrota em 4 jogos

No segundo tempo, o cenário foi totalmente diferente. Ambos os times começaram a sair mais do campo defensivo e produziram mais chances de gol, tornando a partida emocionante. Logo com um minuto de bola rolando, o Rabisco deixou tudo igual no marcador. Após cruzamento da ponta esquerda, Dudu chegou chapando de dentro da área para fazer 1 x 1!
 
Com o empate, os times voltaram a recuar o time para o campo de defesa. Com isso, durante alguns minutos, a partida ficou travada, com praticamente nenhum lance de gol claro. Quando um dos times conseguiu atacar, a redonda morreu no fundo da rede. Vitão chutou e Murilo chapou no ângulo para aplicar o vira vira! 2 x 1!
 
O gol deu confiança ao Rabisco, que começou a tocar a bola de forma precisa e encontrar espaços na defesa abelha, obrigada a sair em busca do empate. Não à toa o Rabisco criou três oportunidades seguidas de aumentar a vantagem – e na terceira marcou. Murilo carregou e chapou tirando do goleiro. A pelota passou perto. Em seguida, Ozil recebeu passe na cara do gol, mas finalizou em cima do arqueiro. Após tabela, Guto pegou a sobra e encheu o pé  de dentro da área. 3 x 1!
 
BDA segue no meio do caminho, no G-6, mas com apenas uma vitória

No apagar das luzes, o Bonde dos Abelhas anotou mais um gol. Após cruzamento, Princípio entrou livre na área e descontou, mas já era tarde para correr atrás do empate.
 
No próximo sábado, o Rabisco medirá forças com o lanterna Futeloucos. Já o Bonde dos Abelhas tem pela frente o Maciota´s.
 
Ficha técnica
 
Bonde dos Abelhas 2 x 3 Rabisco – 4ª rodada do VII Chuteira de Aço
 
Gols: Luizinho e Princípio (BDA); Dudu, Murilo e Guto (R)
 
Cartões amarelo: Dudu e Fezão (R); Princípio e Renan (BDA)
 
MVPs: 1- Murilo (Rabisco); 2- Dudu (Rabisco); 3- Maca (Bonde dos Abelhas) 
Comentários (0)