Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Defesa explosiva falha muito e time sai de quadra derrotado

TNT e Rabisco se encontraram no último domingo, na conclusão da quarta rodada do Chuteira de Aço. Em um jogo de nove gols, quem levou a melhor foram os rabisqueiros, que venceram por 5 x 4 e deixaram a lanterna nas mãos do Goleáticos.
 
Apesar da grande quantidade de gols, seria um exagero dizer que a partida foi um primor. A primeira chance saiu dos pés de Jamaica, que arriscou de longe para defesa de Raphael. O TNT tinha mais posse de bola, enquanto o Rabisco levava perigo no contragolpe. Fábio Bertotti tabelou com Vitão e bateu pra fora. Depois Carlos Eduardo chutou da esquerda, mas Thi segurou. O próprio Thi tentou marcar o seu, atuando como líbero, mas chutou por cima.
 
O Rabisco quase chegou com Mion Cs, que recebera belo passe de calcanhar de Ozil, mas que finalizou mal. A resposta veio com Salas, que venceu o marcador na corrida, mas que não conseguiu passar pelo goleiro Raphael. Já aos 8, Leandro abriu o placar pro TNT: Salas chutou de longe, Raphael deu o rebote e o camisa 11 foi mais rápido, mandando pra dentro.
 
Não demorou quase nada para o Rabisco deixar tudo igual. Logo na saída de bola Dani Jales resolveu arriscar de longe e bateu, rasteiro e cruzado. A bola só morreu nas redes de Thi, que se esticou todo, mas não alcançou. O TNT tentou com Gustavo, que canelou na hora H Rapha, que isolou cobrança de falta, e Jamaica, que apareceu bem na direita após troca de passes, mas bateu pra fora.
 
Já o Rabisco alcançou a virada aos 13, em uma falha incrível de Thi: Felipe bateu sem muita pretensão e em cima do goleiro, que foi com a mão mole e aceitou. O TNT teve que correr atrás do prejuízo. Renatinho recebeu passe de Gustavo e, pressionado pelo zagueiro, bateu na rede pelo lado de fora. Depois Gustavo ajeitou pra Rapha, mas seu xará Raphael defendeu. Mas aos 16, depois de cobrança de lateral, Leandro bateu, Raphael espalmou e Jamaica pegou a sobra, empatando.
 
O toma lá dá cá continuou e André quase fez, batendo de dentro da área após o corner, mas Thi defendeu. Mas pouco depois Gustavo fez um belo desarme na defesa do TNT, tentou sair jogando e teve o passe interceptado por Fábio Bertotti, que deslocou Thi e deixou o Rabisco na frente mais uma vez. Era o segundo gol bobo que o TNT sofria.
 
 O jogo ficou morno, mas ainda houve chances de gol antes do intervalo: Leandro chegou perto do empate, aproveitando o perigoso tropeço de Rubex na frente de Raphael, mas bateu pra fora; Fabrizio pôde aumentar a vantagem cobrando falta, mas Jamaica afastou.
 
O Rabisco voltou um pouco melhor à etapa final. André assustou Thi batendo de fora. Fabrizio fez linda finta na direita e bateu cruzado, mas Thi defendeu com as pernas. O TNT revidou com Pelé chutando forte, mas sem riscos, e com Bento, que ganhou de Felipe a bateu em cima de Raphael. O TNT tentava ir pra cima, mas sem objetividade. O Rabisco só ciscava e procurava os espaços do adversário.
 
Aos 7, o Rabisco chegou ao quarto. Fabrizio fez boa jogada na lateral e cruzou para Ozil, que, mala, fuzilou pro gol de primeira olhando pro outro lado. Golaço! Fábio Bertotti quase fez o quinto, mas Thi defendeu. Num vacilo da zaga rabisqueira, Salas saiu livre e fuzilou Raphael, que defendeu de peito. Pouco depois, outro vacilo e dessa vez gol: Pane recebeu sozinho, ninguém deu o combate e o camisa 10 bateu rasteiro. 4 x 3.
 
Ironicamente, o gol não colocou fogo no jogo. Muito pelo contrário. As equipes começaram a abusar dos passes errados e passaram algum tempo sem criar boas oportunidades de gol. As coisas só mudaram quando Jamaica chutou forte de fora, obrigando Fábio Bertotti a estourar pro escanteio. Na cobrança, Pelé cabeceou livre e empatou.
 
Os times pararam pra um tempo técnico. Na volta, André e Carlos Eduardo tentaram, mas a zaga dos explosivos barrou. Logo em seguida, Thi tentou sair jogando da defesa, o ataque rabisqueiro interceptou e a pelota ficou pra Ozil, que viu o arqueiro adiantado e resolveu tentar. Conseguiu. Mais um belo gol. Era o quinto do Rabisco.
 
Ozil ainda quase fez o seu terceiro, em cobrança de falta, mas bateu pra fora. Pelo TNT, Jamaica deu bom passe pra Bento, que bateria, mas Rubex barrou. Mion Cs tentou de fora da área e Thi afastou com as pernas. O TNT ainda reclamou gol em chute de Renatinho: ele bateu e Raphael se atrapalhou, mas conseguiu afastar.
 
Raphael ainda apareceu bem aos 23, quando Gustavo deu passe pra Leandro, que invadiu a área e parou no goleiro do Rabisco. Em seguida, ele tentou de fora, mas errou o alvo. O TNT cometeu sua quinta falta – alguns jogadores do Rabisco alegavam que era a sexta – mas não houve tempo para um shoot out. Na última oportunidade concreta, Leandro recebeu cruzamento e cabeceou, mas Raphael defendeu.
 
Com o triunfo, o Rabisco saiu da última para a sétima posição e pega o novo lanterna Goleáticos na próxima rodada. O TNT, agora nono, enfrenta o quinto Tudo Puta.
 
Ficha Técnica
 
Rabisco 2 x 1 TNT – 4ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Ozil (2), Dani Jales, Felipe Modesto e Fábio Bertotti (R); Leandro, Jamaica, Pane e Pelé (T)
 
Cartões amarelo: Mion Cs (R); Renatinho e Rapha (T)
 
MVPs: 1 – Ozil (Rabisco); 2 –Jamaica (TNT); 3 – Leandro (TNT)
Comentários (0)