Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Kaká faz hat trick e dá vitória ao Rabisco

O Rabisco enfrentou o Tudo Puta, em mais um “duelo de 6 pontos” e se sobressaiu vitorioso em campo pelo placar de 7 x 2. A equipe celeste enfrentou um Tudo Puta totalmente desfalcado e sem banco de reservas. Com a vitória, o Rabisco ultrapassou o adversário, conseguindo alcançar a zona de classificação para a próxima fase.
 
O jogo começou com um Tudo Puta a todo vapor. O time, mesmo com inúmeros desfalques, não tomou conhecimento do time rabisqueiro e iniciou uma forte pressão nos primeiros 5 minutos de jogo, o que resultou em dois gols. Guma recebeu no meio, abriu Gabriel pela direita, que disparou ao gol e Raphael fez uma bela defesa. Porém, o Tudo Puta não hesitou em continuar contra-atacando e Gabriel cobrou escanteio no segundo pau para Gui Melo abrir o placar. Em mais um ataque de velocidade, Gui Augusto tabelou com Gabriel, saiu à frente da defesa do Rabisco e chutou cruzado. 2 x 0.
 
Após os momentos de glória nos primeiros minutos, só deu Rabisco até o final do primeiro tempo. André Modesto cobrou falta para o Rabisco e a bola bateu na barreira, sobrou para Vitão, que arriscou e obrigou França a fazer defesa em dois tempos. O Rabisco continuou na ofensiva com Dani Jales, que arriscou de fora da área. A bola desviou no bloqueio do Tudo Puta e saiu.
 
Kaká recebeu do lado direito e arriscou para o gol. França espalmou e a bola sobrou no meio da área para Mion, que só empurrou para diminuir o placar. A bola continuou no ataque do Rabisco: Erik chutou de longa distância e a redonda saiu ao lado do gol. Mas, na jogada seguinte, Kaká recebeu assistência no meio da defesa do Tudo Puta, avançou e marcou, igualando o jogo ainda na primeira etapa.
 
O Rabisco queria mais e, em troca de passes de Fabrizio e Kaká, o camisa 25 arrematou ao gol e França teve de se desdobrar para jogar a bola pela linha de fundo. Kaká continuou dando trabalho. Erik partiu em velocidade no contra-ataque, achou Kaká livre, que arriscou e acertou a trave.
 
No segundo tempo, o Rabisco aproveitou o cansaço do adversário para matar o jogo. Em cobrança de falta, André Modesto rolou a bola para Kaká. Este arriscou e França pegou. Fabrizio também tentou guardar o seu de fora da área, mas a bola saiu ao lado do poste.
 
O Rabisco pressionava continuadamente. André Modesto arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e saiu pelo canto do gol. Porém, no lance seguinte, Erik avançou em velocidade ao campo de ataque, arriscou e marcou o gol da virada do Rabisco.
 
O Tudo Puta, se quisesse brigar pela 6ª colocação, teria de sair da defesa e buscar pelo menos um empate. O time impôs uma postura diferente no segundo tempo, mas abriu margem para o Rabisco contra-atacar com uma defesa toda aberta.
 
Guma recebeu pelo lado direito e mandou pro gol. Raphael desviou pela linha de fundo. No contra-ataque puxado por Kaká, o camisa 25 disparou pelo lado esquerdo e tocou no meio para Vitão colocar mais uma vez a bola na rede. 4 x 2. Em novo contra-ataque, desta vez puxado por André Modesto, o camisa 9 passou a bola para Vitão, que retribuiu a Kaká e deixou o camisa 25 na cara do gol para marcar o quinto.
 
O Rabisco não parava de agredir a defesa do Tudo Puta. Mion saiu em disparada ao lado esquerdo do campo, cruzou à meia altura para Kaká tocar de letra, marcando seu hat trick. 6 x 2. Para fechar, Fabrizio, sempre duro na marcação, roubou a bola no campo de ataque e tocou para Mion completar e fechar o placar.
 
Ficha Técnica
 
Rabisco 7 x 2 Tudo Puta  – 8ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Kaká (3), Mion (2), Erik e Vitão (R); Gui Melo e Gui Augusto (TP)

Cartões amarelo: Gordão, Gui Melo e Martinelli (TP)
 
MVPs: 1 – Kaká (25 – Rabisco); 2 – Fabrizio (21 – Rabisco); 3 – Gui Augusto (7 – TP)
Comentários (0)