Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futeloucos pouco fez e saiu de campo goleado por 8 x 1

Quando Rabisco e Futeloucos entraram no gramado pela 5ª rodada da Série Aço, o primeiro era franco favorito – já que em quatro jogos tinha duas vitórias, um empate e uma derrota – enquanto seu rival tinha três jogos e só revés até então, aproveitamento pífio mesmo com uma partida a menos.
 
Dentro de campo, as equipes ratificaram por que estão em caminhos distintos no campeonato. O Rabisco atropelou, dominando do começo ao fim, e goleou por 8 x 1. Destaque para os irmãos Dezinho e Guto, com dois cada um, além de Mion, que fez um e partipou das principais jogadas de armação do time.
 
A partir do momento em que o árbitro apitou, não demorou nem um minuto para o time rabisqueiro levar perigo. Dezinho arrematou de fora da área e ganhou aplausos dos companheiros pela iniciativa. O Futeloucos até respondeu quando Pedro finalizou no travessão. Mas esse foi o único chute do time na etapa inicial.
 
Daí em diante o cenário do jogo era ataque contra defesa. O primeiro a levar perigo à meta rival foi Erik Rabisqueiro, que cortou a marcação da entrada da área e fez Roberto defender. Sem alternativas ofensivas, o Futeloucos sequer conseguia passar do meio da quadra, enquanto o Rabisco mostrava um bom entrosamento. Ozil puxou a pelota no meio de dois antes de finalizar de fora. A bola desviou no rival na trajetória até o gol, mas Roberto defendeu com os pés. Todavia, o arqueiro nada pôde fazer minutos depois. O defensor saiu jogando errado, Mion ficou com a sobra e só empurrou para o gol. 1 x 0!
 
Guto, ao lado do irmão Dezinho, foram os destaques do vice-líder Rabisco, que goleou o lanterna Futeloucos 

O camisa 10 era o melhor em campo e o que mais tomava iniciativa da linha de frente do Rabisco. O gol deu mais confiança ao Rabisco, que criou três oportunidades seguidas e balançou a rede em todas elas. Dezinho recebeu bom passe na entrada da área, fintou a marcação de letra e chutou de canhota. 2 x 0! Aos 18 minutos, o Rabisco cobrou lateral, a defesa do Futeloucos se atrapalhou e o capitão Fezão só escorou o terceiro. Na última oportunidade da etapa inicial, Mion arriscou de fora e Murilo desviou no meio do caminho. 4 x 0!
 
Um primeiro tempo de um time só, o Rabisco mostrou um futebol compacto e com boas tramas envolveu o adversário, que por sua vez foi bem limitado tecnicamente, com poucos recursos ofensivos e defensivos.
 
Com dois minutos de bola rolando da fase derradeira, o Rabisco mostrou que estava insaciável e que se tivesse a chance aplicaria uma sonora goleada. Dezinho tabelou com o irmão Guto e finalizou por debaixo das pernas do goleiro. 5 x 0! Durante quatro minutos, o Rabisco começou a rodar a bola com toques mais para trás, até encontrar a brecha e ampliar a goleada. Guto, na cara do gol, deslocou Roberto e estufou a rede. 6 x 0!
 
Em um momento raro do jogo, o Futeloucos conseguiu sair jogando e ‘ganhou’ um gol de presente. Após um lançamento despretencioso do campo de defesa, Dezinho tentou ajudar na marcação de cabeça, mas tocou de raspão na bola e jogou contra o próprio gol. A redonda encobriu Diego e entrou de mansinho. 6 x 1!
 
Por incrível que pareça, esse gol foi até pior para o Futeloucos, já que a partir daí o Rabisco saiu da zona do conforto por conta do placar parcial elástico e produziu mais três chances claras de gol. Na primeira, Ozil cruzou na medida para Erik Rabisqueiro, que fez a trave tremer. Em seguida, o marcador foi alterado. Guto achou Ozil dentro da área e o camisa 17 não perdoou e finalizou cruzado. 7 x 1!
 
Ozil voltou a balançar as redes, mas a torcida quer ver o Magic Oz de volta

Aos 22 minutos, o Rabisco já não tinha mais a mesma intensidade de minutos anteriores, mas mesmo assim conseguiu fazer o oitavo gol e fechar o caixão do Futeloucos. Erik Rabisqueiro arrematou de fora e Roberto espalmou nos pés de Guto, que apareceu livre dentro da área e só chapou. 8 x 1.
 
O resultado faz o Rabisco subir para a 2ª posição, com 10 pontos, cinco abaixo do Wake´N´ Bake. Já o Futeloucos segue amargurando a lanterninha do Grupo A.
 
O próximo rival do Rabisco será o Real Marista, valendo manter a vice-liderança. Já o Futeloucos terá pela frente o Bonde dos Abelhas.

Ficha técnica

Rabisco 8 x 1 Futeloucos – 5ª rodada do VII Chuteira de Aço

Gols: Dezinho (2), Guto (2), Mion, Ozil, Fezão e Murilo (R); Dezinho (contra) (F)

Cartões amarelo: Mion e Fezão (R)

MVPs: 1- Dezinho (Rabisco); 2- Mion (Rabisco); 3- Guto (Rabisco)
Comentários (0)