Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tento saiu no final; Hollywood perdeu o empate em shoot out no último lance

Apesar do placar magro, Rabisco e Competition fizeram um jogo pra lá de movimentado, com vários lances de gol e só decidido no último lance do segundo tempo, quando os acadêmicos jogaram para fora a chance da prorrogação em shoot out, com Hollywood.
 
O jogo começou truncado, com poucas chances claras de gol, que só foram aparecer a partir dos 5 minutos. Tarja Preta arriscou de muito longe e Tavinho pegou. Um minuto depois, Fezão fez falta em Hollywood pela esquerda. O próprio Hollywood cobrou e a bola atingiu caprichosamente a junta da trave com o travessão. Aos 8, o camisa 10 levou perigo novamente pela esquerda, ao chutar de bico e ver Diego ter que esticar o pé para fazer bela defesa.
 
Com 10 jogados, Rod pegou sobra na área após disputa de bola e obrigou Diego a fazer outra grande defesa. No lance seguinte, Hollywood chutou pela direita e levou perigo.
 
O Rabisco não havia conseguido chegar ao ataque ainda. Aos 12, Mion arriscou de fora mas a bola passou por cima. Depois, Guto teve a primeira chance clara da equipe ao receber na direita e ficar cara a cara com o goleiro, mas seu chute passou à esquerda.
 
Com 14 jogados, Rod teve boa chance pela direita, mas finalizou por cima da trave. Mion respondeu para o Rabisco em seguida, quando cortou o zagueiro pela esquerda e mandou bom chute, defendido por Tavinho. Aos 17, a equipe cinza teve grande chance de abrir o placar, quando Dezinho carregou pela esquerda e achou Guto na cara do gol, mas o camisa 23 não conseguiu bater o goleiro e desperdiçou bela oportunidade. O camisa 23 desperdiçou outra grande oportunidade logo em seguida, ao receber na direita e errar o alvo.
 
Gol saiu nos minutos finais e foi o que decidiu em favor dos rabisqueiros

Aos 20, Mion cobrou falta pelo lado esquerdo com perigo. Antes do fim do primeiro tempo, Hollywood conseguiu criar outra chance: o camisa 10 recebeu passe após cobrança de falta e mandou um chute de chapa, de longa distância, e Diego fez uma bela defesa e evitou o gol.
 
No segundo tempo, o Competition começou atacando. Hollywood recebeu passe na área em boa posição, mas não conseguiu alcançar a bola. Aos 3 minutos, o camisa 10 chutou pela direita e viu a bola passar muito perto da trave. Na sequência, Negote mandou cabeceio que explodiu no travessão.
 
Com 5 jogados, Negote cobrou falta de média distância e mandou chute rasteiro com muito veneno; Diego teve que usar os pés para fazer grande defesa. Depois, foi a vez de Toru botar o goleiro do Rabisco para trabalhar, em chute pela direita.
 
Aos 7 minutos, Jalesinho ficou caído e o jogo parou alguns minutos. Ao reiniciar, novamente um jogador do Rabisco ficou no chão, parando o jogo mais ainda. O jogo voltou e Dezinho arriscou de longe para defesa tranquila de Tavinho. Em seguida, Negote recebeu cruzamento em cobrança de falta e mandou bom cabeceio pro gol, mas viu Diego fazer mais uma defesa.
 
O jogo seguiu truncado e, além disso, mais um atleta (Negote) caído fez os jogadores pararem por um tempo. Só aos 21 uma nova chance surgiu: Dezinho recebeu na cara do gol pela direita, mas errou o alvo e perdeu chance incrível. Aos 22, Hollywood tentou mais uma vez vencer Diego, após receber na área, mas o goleiro estava em um dia inspirado.
 
Competition foi melhor e criou mais chances, mas goleiro Diego não estava disposto a ceder em nada

A partida seguia tensa, com grandes chances de prorrogação, pois o Rabisco não fazia a melhor das partidas e o Competition, apesar de criar bastante, não conseguia bater Diego. Porém, aos 23 minutos, Mion recebeu pela esquerda e mandou um chute cruzado que não deu chances para o goleiro! 1 x 0! O camisa 10 ainda teve grande chance de ampliar logo depois, ao receber na área, mas mandou pra fora.
 
O Academia foi pra cima nos minutos finais. Aos 29, Negote mandou um bom cabeceio dentro da área, e Diego salvou o Rabisco mais uma vez. Logo depois, a equipe cinza fez sua 6ª falta, e concedeu ao Competition uma cobrança de shoot out. Era o último lance do tempo regulamentar. Hollywood foi para a bola para tentar, enfim, superar Diego, que até então vinha levando a melhor neste duelo. O camisa 10 tomou distância, foi para a bola, deu o primeiro toque nela e, na hora do chute, acabou mandando pra fora! Perdeu o gol e decretou a vitória do Rabisco, que logo após a cobrança ouviu o apito final e pode comemorar a classificação para a semifinal, quando enfrenta a equipe do Mulekinhos
 
Ficha técnica
 
Rabisco 1 x 0 Competition – Quartas de Final do VII Chuteira de Aço

Gol: Mion (R)
 
Cartões amarelo: Ozil, Fezão e Dudu (R); Toru (C)
 
MVPS: 1 – Hollywood (Competition); 2 – Mion (Rabisco); 3 – Negote (Competition)
Comentários (0)