Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tá Com Medo? não se deixar intimidar pelo adversário, vence mais uma e segue na batalha em busca dos pontos perdidos

Justiça seja feita: se o TCM não tivesse começado o Chuteira de Prata com 4 pontos a menos que os adversários, hoje estaria no terceiro lugar, brigando pela primeira colocação. O time é dono da melhor defesa do campeonato até agora, com apenas 6 gols sofridos em 5 jogos. Dito isso, não foi nenhuma surpresa a vitória dos tenebrosos sobre o então invicto Basicus, pelo placar de 3 a 2.
 
Capitão Alemão foi o homem do jogo a favor do TCM, segurando tudo atrás e ainda anotando o gol da vitória

Foi o líder quem tomou a iniciativa. Mesmo sem Puff, o Basicus tocava bem a bola, até a hora que Roland Seaman se atrapalhou em um cruzamento e trombou com o zagueiro do próprio time. A bola sobrou limpa para Danilinho, que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol e colocar o TCM na frente.
 
Liderados por Yuri, os pinks partiram para o ataque. Carlão impediu o empate aos 5, quando evitou gol de Veneza em cobrança de falta ensaiada. Fiel quase marcou um minuto depois, quando chutou cruzado da lateral direita, mas a bola passou por cima. Yuri também teve sua chance: ele recebeu de costas para o goleiro, girou bonito mas bateu pra fora.
 
Ao contrário do rival, o TCM foi eficiente e marcou novamente em seu segundo ataque. O relógio marcava 10 minutos quando Juninho dominou no lado direito e bateu despretensiosamente para o gol. O chute saiu mascado, mas Roland demorou para reagir e a bola entrou. Danilinho quase fez um golaço logo em seguida, ao acertar um potente chute de primeira que passou por cima.
 
Vencendo por dois gols de diferença, o TCM optou por se fechar na marcação e acabou cometendo muitas faltas. Em uma das cobranças, Carlão salvou a pátria mais uma vez, ao defender bomba de Bolas. O Basicus passou a gostar do jogo e, aos 19 minutos, Fiel conseguiu passar pela zaga e chegar à linha de fundo, mas não havia ninguém na área para completar. A pressão continuou. Veneza deu passe açucarado e deixou Lucas de cara com Carlão, mas o camisa 11 se enrolou na hora da conclusão. Carlão ainda fez boa defesa quando Fiel desviou chute de Fefê aos 21, mas não evitou o gol de Yuri no finalzinho do primeiro tempo: o camisa 8 apareceu bem na direita, recebeu e bateu forte. A bola tocou na trave e o Basicus foi para o intervalo perdendo por apenas um gol.
 
O empate que parecia se desenhar não veio no segundo tempo. Quem chegou perto de marcar ainda no início foi Danilinho, mas sua testada passou ao lado do gol. Yuri também teve sua chance aos 5, mas a zaga do TCM estava disposta a manter o resultado e diminuiu os espaços. Alemão e Rafael Grilli apareciam em todas e perderam poucas disputas de bola, tanto pelo alto quanto pelo chão.
 
Em busca do resultado, o Basicus partiu ao ataque. Yuri, Lucas e Sugos tentavam criar, mas não só esbarravam na marcação do TCM como deixavam brechas na defesa. Foi em um contra-ataque que Danilinho saiu de cara com Roland, mas o goleiro cresceu e evitou o gol. Aos 16 minutos, falta pro TCM: o capitão Alemão foi pra bola, desceu o pé e Roland não segurou. Era o terceiro gol, aquele que daria mais confiança para os tenebrosos saírem com a vitória.
 
Carlão ainda faria grande defesa em jogada individual de Yuri aos 19, mas o trio Alemão, Rafael Grilli e Alex impedia que o Basicus evoluísse suas jogadas. A situação ficou complicada quando Amorim encontrou uma brecha no ferrolho, bateu cruzado da esquerda e reacendeu a esperança da equipe rosa-choque. Mas o TCM não estava nem um pouco disposto a sair de campo sem a vitória e segurou o grande resultado até o fim, mesmo na base do chutão.
 
Veio o apito final e o Basicus conheceu sua primeira derrota na temporada. Já o TCM largou a lanterna e agora sonha com voos maiores no torneio. O próximo jogo dos tenebrosos será contra o Jeremias. Já o ainda líder Basicus enfrenta o Maciota’s.
 
Ficha Técnica
 
TCM 3 x 2 Basicus – 5ª Rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Danilinho, Alemão e Juninho (TCM), Yuri e Amorim (B)
 
Cartão amarelo: Danielzinho (TCM)
 
MVPs: 1 – Alemão (TCM), 2 – Rafael Grilli (TCM), 3 – Yuri (B)
Comentários (2)
Out 14, 2013

Uma pergunta para o pessoal dessa \"imprensa marrom\"...rs De onde tiraram esse apelido? Tenebrosos!!!! Vamos TCM?

Out 14, 2013

Marcioooooones....confesso que casquei o bico quando li isso hahahahahaha. Tenebrosos. Uiiiiiiii. Uma pena eu não ter jogado, sempre bom enfrentar os bróthi do TCM?. E Marciãããão, primeira vez que não fiz gol em vcs poxa, mancada issaê rsrs. Se venceram, tenho CERTEZA que mereceram. Parabéns e boa sorte aos parças do \'\'Tenebrosos\'\' hahahaha. Vamo Roooooooosa, o CP !!!