Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time aurinegro joga bem no fim da primeira etapa e administra no segundo para vencer e seguir na liderança

Com um a menos desde os 13 do primeiro tempo, as duas equipes tiveram espaços para trabalhar a bola e chegar bem ao ataque, porém, foi o Condor’s que melhor aproveitou as chances criadas, marcando com Bruninho e Peli ainda no primeiro tempo e abrir boa vantagem. O Ras até tentou,  mas parou em Johnny e no mau momento do time, que agora ocupa a 7ª posição na tabela do Grupo A.

Condor's acordou e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo; Cipó pouco pode fazer para impedir a derrota

Aos dois minutos, o placar quase foi aberto por um golaço. Guel, perto do meio de campo, arriscou de esquerda. A bola, que ia no ângulo, saiu por muito pouco. Seria um golaço. Depois, foi a vez do Ras ficar no quase. Rernanes tocou em diagonal para Peter. O camisa 10 bateu na saída de Johnny, mas a bola saiu para tiro de meta.

Pelo Condor’s, Guinho tocou na direita para Marcelo. Ele chutou de longe e Cipó, mesmo com a bola quicando em sua frente, defendeu sem dificuldade. A partida estava muito equilibrada. Em ataque do Ras, Rernanes recebeu a bola na ponta e bateu de primeira, para boa defesa de Johnny.

Aos 10 minutos, o clima esquentou. Vika estava com a bola em seu campo defensivo, sendo marcado por Guel. Ele levantou o braço e o árbitro entendeu como agressão e expulsou o jogador do Ras. Contudo, na confusão após a expulsão de Vika, o árbitro expulsou também Guel.

Logo depois da confusão, Rernanes serviu Peter, no canto esquerdo de ataque. Ele finalizou no cantinho, a bola ainda bateu na trave, mas foi para o fundo das redes. O Ras saía na frente. Por cinco minutos, a partida ficou morna. Muitos passes errados e pouca objetividade para ambas equipes. A partir do momento da expulsão, com os times jogando com apenas cinco na linha, era esperado que o jogo ficasse mais movimentado, mas ocorreu o contrário.

Aos 19 minutos, o Condor’s resolveu abrir asas. Diony tocou para Juninho Peli, na entrada da área. De costas, ele dominou, já tirando a bola do marcador e, ao girar, soltou uma bomba no ângulo, marcando um golaço de empate. A virada não tardou: Marin cobrou lateral para Bruninho Franco. Ele recebeu de costas, ajeitou a bola de cabeça e, entrando na área, bateu no contrapé de Cipó, fazendo o gol da virada.

No minuto seguinte, o Condor’s fez mais um. Em bola rebatida na pequena área, Kauzinho foi rápido e colocou a bola para o fundo das redes, deixando o Condor’s na frente por dois gols. Foram três gols em quatro minutos.

No último lance do primeiro tempo, o Ras Time chegou com perigo. Theo avançou pela ponta esquerda e soltou uma bomba no meio do gol. Mesmo já fora de sua meta, Johnny fez uma grande defesa.

A segunda etapa começou com o Condor’s no ataque. Bruninho Franco, mesmo sendo marcado por Dennys, achou espaço para arrematar no canto direito de Cipó, que fez a defesa sem dar rebote. Aos quatro minutos, a rede balançou. Em bola lançada por Diony, Tio Rica tentou se antecipar contra Bruninho Franco e levou a pior. Nisso, o atacante saiu na cara de Cipó. Ele chutou no cantinho, enquanto o goleiro saía, e deixou o placar em 4 a 1.

Ras perde mais uma e aparece fora do G-6: missão de voltar à Ouro está complicada 

Neno recebeu passe de Marin no meio de campo. Ele arriscou de lá mesmo e a bola entraria no cantinho não fosse a boa intervenção de Cipó, espalmando para escanteio. O Ras passou a atacar mais. Theo foi da esquerda para o meio de seu ataque e chutou no canto, para ótima defesa de Johnny. No rebote, Pet chutou para fora. Aos 20 minutos, Macaulin pegou a bola na entrada da área, passou pela marcação e soltou uma bomba no meio. Contudo, Johnny, bem posicionado, mandou a bola pra longe.

Ainda no finzinho, Macaulin tocou na esquerda para Iasi aparecer na cara do gol. Já dentro da área, ele esperou a saída de Johnny para bater, porém o goleiro foi em cima da bola e fez a defesa com o peito.

Neste sábado, o Condor’s enfrenta o SPQSF; o Ras joga contra o Absolutos.

Ficha técnica

Ras Time 1 x 4 Condor’s – 3ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Bruninho Franco (2), Juninho Peli e Kauzinho (C); Peter (RT)

Cartão amarelo: Bruninho Franco (C); Rernanes (RT)

Cartão Vermelho: Guel (C); Vika (RT)

MVPs: 1 – Bruninho Franco (C), 2 – Juninho Peli (C), 3 – Marin (C)
Comentários (1)
Set 27, 2013

Grande jogo contra o RAS, Tirando o erro grotesco dos juízes, e a falta de entrosamento de ambos.. um dava lateral pra um lado o outro mandava voltar dizendo que a bola era do outro time... coisas típicas do chuteira a expulsão dos jogadores VIKA e GUEL foi totalmente equivocada não ouve agressão ao ponto de serem expulsos.. acabou com isso prejudicando os 2 times... um cartão azul estaria de bom tamanho... MAS fazer o que .. temos um grande jogo amanhã e com certeza o Guell irá fazer muita falta... é isso ai .. pra cima deles SEMPRE !!