Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Espanhois estiveram à frente do placar por três vezes, mas cederam a igualdade final em dois minutos

Os espectadores que assistiram ao primeiro tempo entre Real  Marista e Valência certamente não gostaram do futebol apresentado pelas equipes. Os times focaram muito mais em marcar e fazer faltas do que criar e jogar futebol. Não à toa os 25 minutos proporcionaram três míseras chances. Entretanto, no segundo tempo o  jogo mudou da água para o vinho e foi pura adrenalina até o empate final em 4 x 4.
 
Com um futebol pífio no início, os times sequer conseguiam trocar três passes. Além de muitos erros bobos na saída de bola, o jogo ficava mais tempo parado do que rolando, devido às faltas cometidas. Exceto à finalização de bico perigosa de Evandrinho da ponta direita, na qual Rayson espalmou, os  primeiros 10 minutos tão tiveram absolutamete mais nada de oportunidade de gol.
 
Quando o Valência colocou a bola no chão e procurou  jogar, produziu dois lances perigosos. Na primeira, Rafa recebeu passe dentro da área e chegou chapando. Kiske pegou com os pés. Mas na sequência o arqueiro santista não conseguiu evitar o gol. Novamente Rafa pegou o rebote e finalizou no canto. 1 x 0.
 
Valceiro foi de novo um dos destaques do Valência, que segue patinando e ameaçado de não se classificar

No intervalo, parece que a conversa dos jogadores com os técnicos surtiram efeito, pois o que se viu foi dois times com novas estratégias de jogo e com mais gana de vencer. Quem começou com tudo e melhor foi o Real Marista. Evandrinho recebeu passe na cara do gol, mas Rayson abafou a jogada. Em seguida, Loiola fez o goleiro dar rebote e Hec perdeu uma boa chance na sobra.
 
Aos 8 minutos, de tanto insistir, o Real Marista consegiu deixar tudo igual. Hec rolou na medida para Medeiros, que chapou para o fundo do barbante. 1 x 1! O time da baixada demorou bastante tempo para fazer um gol, mas levou um único minuto para sofrer o segundo. Rafa roubou a bola no meio de campo, carregou e finalizou rasteiro. A bola desviou no caminho e tirou qualquer reação de Kiske. 2 x 1!
 
Daí em diante, os times ficaram mais ofensivos e, consequentemente, as defesas mais expostas. Resultado disso? Cada time fez um gol em dois minutos. Primeiro o time praiano deixou tudo igual. Após cruzamento da direita, Loiola cabeceou no travessão e, no rebote, o mesmo deixou tudo igual novamente. 2 x 2 . Mas o Valência estava com o pé calibrado e nem deu chances para seu rival saborear o empate. Flash chutou de fora e Valceiro só escorou no meio do caminho dois minutos depois. 3 x 2.
 
Pela terceira vez à frente do marcador, o Valência finalmente soube aproveitar da vantagem. O time marvaca de forma compacta e saía em velocidade nas retomadas de bola. Rafa, o melhor em campo, fintou fácil o rival na ponta esquerda e chutou tirando do arqueiro. A pelota passou com perigo. Em seguida, um lance polêmico. Em uma dividida corpo a corpo dentro da área, o árbitro interpretou que o defensor fez pênalti, gerando muitas reclamações do Real Marista. Polêmicas à parte, Rafa bateu  no canto esquerdo de Kiske, que caiu para o lado oposto. 4 x 2!
 
Dois gols de Truba nos 5 minutos finais e volta pra baixada com um pontinho

Com a vantagem de dois gols no placar, o Valência manteve sua proposta de jogo, de marcar e explorar os erros do rival. Em uma dessas brechas, após boa troca de passes, Valceiro chapou de fora, mas sem perigo. A essa altura do certame, faltando 5 minutos para o fim e com o panorama favorável ao Valência, a vitória parecia questão de tempo.
 
Entretanto, o futebol mostrou mais uma vez que, tanto no profissional quanto no amador, é o esporte mais imprevisível do planeta. Mais na vontade do que na organização, o Real Marista conseguiu dois gols em apenas dois minutos. Em cobrança de escanteio, Truba testou firme e fez 4 x 3. Novamente Truba: ele aproveitou a troca passes e fuzilou da ponta esquerda. 4 x 4!
 
O Valência até tentou voltar à frente do placar quando Neto recebeu passe e chapou, mas Kiske defendeu. Tudo igual em um jogo eletrizante, onde tudo parecia resolvido, mas o Marista mostrou que o jogo só termina mesmo quando acaba.
 
O próximo duelo do Valência será contra o Voando Baixo, valendo entrar na briga pelo G-6 e fugir do rebaixamento. O Real Marista pega o Rabisco e pode virar vice-líder.
 
Ficha técnica

Real Marista 4 x 4 Valência - 5 ª rodada do VII chuteira de Aço

Gols: Rafa (3) e Valceiro (V); Medeiros, Loiola e Truba (2) (RM)

MVPs: 1- Rafa (Valência); 2- Truba (Real Marista); 3- Valceiro (Valência)
Comentários (0)