Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Opostos na tabela, Real Paulista e FMC se equilibram, mas ao fim deu a lógica

Apesar de ser um jogo sugestivo, pela posição em que ambas as equipes se mostravam na tabela – vice-líder e lanterna –, FMC e Real Paulista fizeram uma partida pegada do começo ao fim. Após 50 minutos, prevaleceu o novo líder do grupo.

O primeiro tempo começou e o FMC nem tomou conhecimento do adversário e sua boa posição na tabela – logo foi para cima. A turma do Louis vinha confiante na primeira vitória – ou ao menos primeiro ponto mesmo. Aos três minutos, Legal acertou um chute bem legal – só não foi mais porque a trave impediu seu gol.

O FMC queria aproveitar que o goleiro era o improvisado Gará, já que jogar desfalcado é a regra no Real Classic. O manager foi para a meta e – o que parece que só acontece com o FMC – fechou o gol e saiu MVG da rodada. Vitão arriscou de longe, Gará espalmou. A bola ainda pegou no travessão e se perdeu pela linha de fundo.

Aos 7 minutos, uma tabela linda entre Dário e Thiaguinho deixou este último na cara do gol. Diferentemente do outro lado, os clássicos não perdoaram, tirando o zero do placar. Logo em seguida, Dário recebeu na área e bateu rasteiro cruzado para fazer o primeiro dele no jogo, o segundo do Real.

Cabral poderia diminuir para o seu time, mas perdeu o gol na entrada da área. Enquanto isso, Thiaguinho e Dário mostravam entrosamento e qualidade nas suas tabelinhas no meio campo. Aos doze minutos, Pedrinho recebeu e, na saída do goleiro, com a bola no alto, bateu para fazer 3 x 0 e agravar cada vez mais a situação do FMC no jogo e na tabela do campeonato.

Após cobrança de escanteio, Mister, que não é o mágico para tirar o FMC dessa situação, ajudou com o seu belo gol. Ele chegou batendo para diminuir a diferença.

O segundo tempo começou diferente do primeiro: o FMC não tinha mais aquele ímpeto para atacar, parecia sentir os três gols na etapa inicial e, como a situação na tabela está longe de ser das melhores, o psicológico não ajudava.

Aos três minutos, Batoré Jr. limpou o zagueiro do lance e bateu para fazer o quarto do Real Paulista. Na sequência, aos 5, o FMC logo reagiu. Mister bateu, a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro, que foi para o outro lado.

Entretanto, quando o FMC parecia ensaiar uma reação, Batoré Jr. atacou novamente. Ele acertou um belo chute e deixou o placar em 5 a 2.

Adriel parecia querer mudar a situação do FMC e arriscou um bom chute, mas Gará apareceu bem. Aos 12 minutos, Bruno Maia chegou batendo para diminuir o placar. Podia ser a deixa para buscar o resultado, mas o FMC, dali em diante, pouco criou e não conseguia evitar que o Real Paulista, de forma inteligente, gastasse o tempo tocando a bola no setor de meio de campo, mantendo, assim, o placar de 5 x 3 até o apito final do árbitro.

O Real Paulista retoma a liderança, faz uma excelente campanha com quatro vitórias em seis jogos e possui o segundo melhor ataque da divisão Aço inteira. A consistência entre meio e o ataque é o que faz o time figurar entre os líderes do campeonato – apesar das constantes ausências de jogadores.

Ficha técnica

Real Paulista Classic 5 x 3 FMC – 6ª rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Batoré Jr. (2), Thiaguinho, Pedrinho e Dário (RPC); Mister (2) e Bruno Maia (FMC)

MVPs: 1 – Dário (RPC), 2 – Thiaguinho (RPC), 3 – Mister (FMC)
Comentários (0)