Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Muito bem administrado, o Rachão construiu a vitória e soube colocar o Receba na roda

Após um começo avassalador no torneio, o Receba começou uma decadência que também entrou em quadra contra o Rachão. Com jogadores de qualidade, mas que não demonstraram bom futebol, o time rosa foi derrotado pelo Rachão - que agora assumiu a cor amarela e está focado na corrida pela taça.
 
Os ataques começaram quando Gabrielzinho fez jogada pela esquerda, levou até a entrada da área e soltou a canhota, a bola desviou na zaga e foi para a linha de fundo. Em resposta, Cesão tentou um chute de longe, fazendo a bola passar perto da trave direita. Em seguida, Tieppo subiu pela direita, achou Gabrielzinho na esquerda no bico da área, ele bateu para o gol, a pelota estava entrando, mas Cesão apareceu do nada para evitar o tento e tirar a bola na linha!
 
Após o jogo ficar truncado, aos 6 minutos a rede balançou. Pataxó recebeu na direita, cerca de uns três passos da área, e bateu no gol, a gorduchinha desviou na zaga do Receba e tirando as chances de Léo Voador. 1 x 0! Para não deixar seu time se abalar, Zé recebeu na esquerda, teve a calma de bater colocado tirando de Herbal, mas o arqueiro estava ligado e fez a ponte para escanteio. Outra chance foi após uma saída de bola errada do Rachão, a pelota sobrou no pé de Vini, ele bateu da altura do shoot out, fazendo a redonda passar pertinho da trave esquerda.
 
Já com o relógio marcando 16 minutos, o Rachão ampliou. Depois de um escanteio cobrado por Zé da direita, Renatinho pegou a bola na entrada da área e fez um passe para Pimenta, que subia em alta velocidade pela esquerda, então ele só teve o trabalho de bater tirando de Léo Voador e aumentar a vantagem. 2 x 0!
 
O Receba não conseguia criar jogadas; o Rachão estava muito objetivo, pois quando chegou com mais perigo, guardou a bola no fundo da rede. Ainda assim, a equipe rosa ainda falhava na saída de bola, desta vez foi com Flavinho pela direita. Ele entregou no pé de Pimenta, que soltou a bomba, obrigando Léo Voador a espalmar para escanteio. O próprio camisa 14 cobrou para Paço, que cabeceou e Léo fez uma bela ponte para tirar a bola do cantinho direito! Boa sequência do goleirão do Receba!
 
Finalmente, aos 25 minutos, o Receba chegou com mais perigo e guardou um gol. Belo contra-ataque puxado por Kahn na esquerda, ele deu um balãozinho para Zé no meio de quadra; quando ia dominar, recebeu um tranco de Pimenta, mas conseguiu mandar a bola no ângulo direito e diminuir antes de ir para o intervalo. 1 x 2!
 
O segundo tempo começou com uma troca de arqueiros do Rachão: saiu Herbal, entrou Miranda. Piero estava só na orientação, como um treinador de goleiros. Porém, quem tomou o primeiro susto da etapa final foi Léo Voador. Gama recebeu no meio, levou para a esquerda na altura do shoot out e soltou a canhota, mas a bola foi para fora. Depois, boa tabela de Thom e Boquinha. Thom tocou para Boquinha na entrada da área e ele devolveu na lateral, de primeira o camisa 3 já achou Boquinha novamente, agora dentro da área: esse bateu no gol, mas a pelota foi em cima de Léo Voador, muito bem posicionado.
 
Gabrielzinho estava mal no jogo e ficando irritado com ele mesmo. Não conseguia criar jogadas, sempre errando muitos passes. Porém, na força do ódio ele desbloqueou seu futebol. Aos 8 minutos, saiu da quadra de defesa driblando uma galera em alta velocidade e soltou na entrada da área pela esquerda onde estava Romulo, que deu uma cavadinha cheia de classe, matando o goleirão. 3 x 1! Logo após, Gabrielzinho entrou no jogo. Ele recebeu no bico esquerdo da área e soltou o chute, que passou bem perto do gol na direita. Em seguida foi vez de Thom arriscar. O atleta recebeu na entrada da área, deu um chapéu em cima de Marreco e soltou a canhota, fazendo a bola passar triscando o travessão. Quase um golaço!
 
Enquanto isso, o Receba tentava acionar Gaúcho no ataque, mas não era o dia dele. O camisa 35 estava muito mal no jogo, seguia errado domínios e passes. Porém, como o Rachão não tinha nada a ver com isso, aproveitava quando podia. Já aos 20 minutos, em um vacilo na saída de bola mais uma vez, a pelota sobrou no pé do outro Gaúcho, o do Rachão: na entrada da área, ele praticamente bateu um pênalti no canto esquerdo e aumentou o placar. 4 x 1!
 
Risca tentou chamar a responsa quando fez uma boa jogada na entrada da área do Rachão e soltou para Gaúcho lá dentro, entretanto, na hora da finalização, falhou batendo em cima de Miranda. Com quase 23 minutos no relógio, o Receba parou totalmente. Cauê recebeu de costas para o gol na esquerda, virou o corpo e achou Renatinho entrando em profundidade pelo bico direito da área, então, ele só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes. 5 x 1!
 
Ainda teve tempo para mais um golzinho do Receba. Cobrança de falta de Zé na altura do shoot out. Ele abriu na esquerda para Tevez, perto da linha de lateral, esse levou para dentro e, quase no bico esquerdo da área, bateu, a bola pegou na trave e entrou. 2 x 5!
 
Com essa apresentação apática, o Receba está eliminado e esperamos por um time mais comprometido na próxima temporada. Já o Rachão está classificado para as quartas de final e agora pega o Unidos do Flamengo.
 
Ficha técnica
 
Rachão fc70 5 x 2 Receba – Oitavas de Final da VI Copa Estrelato
 
Gols: Pataxó, Pimenta, Romulo, Gaúcho e Renatinho (R70); Zé e Tevez (R)
 
Cartão amarelo:  Flavinho (R)
 
MVPs: 1 – Thom (Rachão fc70); 2 – Pimenta (Rachão fc70); 3 – Gabrielzinho (Rachão fc70)

Comentários (0)